Israel intensifica pressão sobre o programa núclear iraniano



Israel intensifica pressão sobre o programa nuclear iraniano. O primeiro ministro, Benjamin Netanyahu renovou sua ameaça de tomar uma ação militar durante uma mensagem aos partidários cristãos.
Milhares de pessoas pró-Israel se reuniram em Washington DC para a oitava cúpula de “Cristãos Unidos por Israel”. O Primeiro Ministro dessa nação se dirigiu a multidão via satélite.
Após agradecer-lhes pelo seu apoio incondicional, aproveitou para advertir que Israel não é o único alvo das armas nucleares iranianas. “Essas armas não estão listadas para serem lançadas contra Israel. Eles já têm mísseis nucleares. Essas armas estão destinadas para vocês nos Estados Unidos e isso poderá acontecer muito em breve“, advertiu.
A cúpula atraiu milhares de pesos pesados pró-Israel, assim como legisladores. O senador do Texas, Ted Cruz disse que “o que esta errado no mundo são os regimes do Teerã para a Irmandade Muçulmana no Egito, que permitem ou motivam a perseguição e assassinato de cristãos e judeus“.
Por sua vez Glenn Beck, fundador da Blaze TV, disse que “os cristãos no Oriente Médio e os judeus estão de pé porque tem um poder como nenhum outro na face da terra. Eles têm o poder do Deus de Abraão, Isaque e Jacó“.
O pastor John Hagge fundador dos “Cristãos Unidos por Israel” que inclui mais de um milhão de membros, em entrevista a CBN News sobre o seu chamado para apoiar o povo judeu disse que, “Devemos estar com Israel na oposição a tirania do Hezbollah, Hamas, Irã e a bomba nuclear. Irã nunca deve ter a bomba nuclear. Esse é o assunto geopolítico mais delicado que pode enfrentar os Estados Unidos e o mundo atualmente“, disse ele.

Portal Padom 

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.