Jovens cristãos exorta que se defendam os valores cristãos na República Dominicana





A juventude evangélica da República Dominicana exortou a sociedade para que venha refletir sobre a ameaça que representa o casamento gay para a perca dos valores cristãos e morais.
O pedido foi feito através da Conferencia nacional de Jovens Evangélicos (CONAJE). A organização foi clara ao dizer que reconhecer e aceitar tais atos “corrompe a estrutura familiar“.
Estas situações são evidentes nos países que tem adotado tal prática contra  a natureza, porque hoje em dia são as sociedades mais corrompidas moralmente“, disse Julián Musa, porta-voz da organização.
O CONAJE destaca que desde a criação, a sociedade é composta por um homem e uma mulher, assim com os filhos. A entidade mencionou que aprovar o casamento gay, estaria concordando com a criação de famílias disfuncionais, provocando um retrocesso social.
A organização apelou para a defesa da família e criação da consciência sem chegar ao ponto da homofobia, como muitos têm tentado catalogar, “a nossa preocupação”, mencionou.
“É bom saber que nossas igrejas tem sido o refugio de muitos que fugiram dessa vida pecaminosa tendo conhecido a Jesus Cristo, que tem perdoado e transformado e hoje estão vivendo novas vidas sendo heterossexuais como Deus as criou”, disse Musa.  - cbn

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.