“Não deixe que meus filhos fiquem órfãos”, apela pastor Saeed ao presidente do Irã




O pastor americano Saeed Abedini, que continua preso no Irã por causa de sua fé cristã, intercedeu diretamente ao presidente iraniano para que não permita que seus filhos se tornem órfãos.
Abedini apelou ao novo líder por sua liberdade através de uma carta que escreveu de sua cela na prisão de Evin, uma das mais cruéis do país. Acredita-se que o atual presidente Hassan Rouhani seja mais moderado que o seu antecessor.
“Tendo em conta o fato de que vim ao Irã para servir os órfãos, por favor, não deixe que meus filhos se tornem órfãos e minha esposa sem um guardião”, escreveu ele, segundo informou o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ).
ACLJ, que tem representando a família do pastor, lançou recentemente uma campanha para que milhares de cartas sejam enviadas ao presidente pedindo a libertação do pastor Saeed Abedini.
As cartas podem ser escritas por pessoas de todo o mundo, por meio de um texto padrão ou  com sua próprias palavras, através do site SaveSaeed.org, na seção “Be Heard Project” (Projeto Seja Ouvido).

Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.