Cerveja não é álcool?





Clique para assina


Link é só selecionar, copiar e colar e depois claro assinar a petição.

 https://www.change.org/pt-BR/petições/congresso-nacional-inclua-qualquer-bebida-alcoólica-de

 

Assine a campanha para proteger crianças e adolescentes da publicidade de cerveja excesiva.

Clique para assina
                                    


Célia -
Parece incrível, mas a cerveja não é considerada bebida alcólica pela nossa legislação! O resultado: todos os dias milhões de crianças e adolescentes são expostos a uma enxurrada de comerciais maravilhosos, criados especialmente para perssuadí-los de que quem bebe cerveja é feliz. 
O Minstério Público lida com inúmeros casos de consumo excesivo de bebida alcólica, que são cada vez mais precoces e abusivos. São crianças e adolescentes com uma probabilidade altíssima de se tornarem alcoólatras, e eles não são poucos. 
Pensando neste grave problema, o Ministério Público de São Paulo acabou de lançar a campanha "Cerveja também é álcool", para que a cerveja seja incluída nas restrições publicitárias que bebidas mais fortes já seguem.
Ajude o Ministério Público, veja e assine a campanha "Cerveja também é álcool".
O que eles querem é simples: diminuir o teor que define o que é bebida alcólica para 0,5 grau, ao invés de 13 graus, como é hoje. Se isso acontecer, a cerveja será enquadrada em todas as restrições publicitárias que já se aplicam a outras bebidas alcólicas, como por exemplo, só podendo veícular comerciais em TV e rádio entre 21h e 6h. 
Ajude o Ministério Público de São Paulo a proteger nossas crianças e adolescentes da exposição excesiva da publicidade de cerveja, assine agora. 
Obrigada, 
Graziela Tanaka, Change.org

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.