Homem declarado morto ressuscita 45 minutos depois







Colômbia – Um home foi esfaqueado no coração e por um milagre de Deus sobreviveu depois de 45 minutos.
homem-ressuscita-morto-Javier-VanegasJavier Vanegas sobreviveu graças ao árduo trabalho dos médicos que o mantiveram 45 minutos em reanimação, falou desde a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Kennedy, onde permaneceu por 12 dias.
De acordo com os médicos do hospital, fizeram todo o possível para que Javier sobrevivesse. “Isto é um milagre de Deus, quando você considera que isto é uma sequencia de eventos satisfatórios que o ajudaram a evoluir“, explicou o doutor Miguel Ramírez, médico internista do hospital, ao jornal El Time.
Vanegas conta sua experiência vivida no “mais além”: “Estive em uma montanha que na última tinha enxofre. Vi pessoas orando, e outras que estavam como no inferno. Também vi meus cunhados e uma concunhada que é cristã e está morta”, disse.
“Deus me trouxe de volta para levar uma mensagem a humanidade. A verdade é que sem fé não há vida e o mais importante é a família. Com esta experiência limparei minhas culpas e terei uma nova oportunidade para pedir-lhes perdão pelas minhas falhas. Retornei pelos meus filhos e pela minha esposa. Sinto que voltei a nascer”.
Isolina Cortés, esposa de Vanegas, disse que está disposta a perdoar qualquer falta de seu esposo. “Ele sabe que eu o amo…”.
Os médicos esperam que o paciente consiga se recuperar por completo o mais rápido possível, acreditando que em cinco dias ele poderá estar em sua casa.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.