C̩élia: Here's what you made happen in 2013 (CÉLIA: Veja o que você fez acontecer em 2013)


hsi-email-logo-2013.jpg





CÉLIA, 

Hoje, gostaríamos de agradecer a todos que você está fazendo e dizer um grande obrigado por tudo que você fez acontecer no ano passado.

Por causa de sua ação:

  • Escravos para crianças na Índia estão sendo dado uma voz na luta para acabar com o trabalho forçado infantil;
  • O trabalho forçado está sendo impedido sob contratos com o governo dos EUA;
  • Escravidão moderna foi criminalizado na Austrália;
  • As vítimas de tráfico em os EUA continuam a receber proteção e apoio;
  • Mídia internacional foi repleta de notícias de ativistas Caminhada Grátis vestidos como personagens de vídeo para entregar petições para Nintendo;
E há apenas duas semanas ...
  • FIFA se comprometeu a manter a escravidão moderna fora da Copa do Mundo no Catar 2022.
Obrigado por ajudar a tornar tudo isso possível. Por causa de sua dedicação, apoio e ativismo, estamos mais perto de acabar com a escravidão moderna em nossa vida Estamos ganhando força, mas nós precisamos de sua ajuda para mantê-lo ir -. Você vai ajudar? Clique aqui para doar seu tempo e conhecimento para ajudar a acabar com a escravidão moderna.

Acreditamos que cada pessoa na caminhada da comunidade livre tem algo único e valioso para oferecer. Estamos escrevendo para você, porque nós sabemos que você é um ativista comprometido que é apaixonada por acabar com a escravidão moderna.
A nossa comunidade precisa de apoio em diversas iniciativas diferentes - sua habilidade e esforço poderiam ser as peças que faltam que precisamos fazer grande mudança acontecer em garantir que os governos, empresas e pessoas em todo o mundo estabelecem acabar com a escravidão como uma prioridade em 2014.

  Clique aqui para se inscrever como voluntário para projetos Caminhada Livre.

Infelizmente, o mundo não está cheio de CÉLIA Goulart s, mas temos certeza que você conhece algumas pessoas que compartilham de sua dedicação a esta causa - você vai ter um momento para encaminhar este e-mail para eles?

Obrigado mais uma vez.

Em solidariedade,

Debra, Mich, Jess, Kamini, Sarah, Olly, Kate, Joanna, Jayde, Mika ea equipe da caminhada grátis

PS No Twitter? Siga-nos

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.