Urgente: Sementes suícidas podem ir à votação!






Célia - 


Favor divulgar nas suas redes sociais o mais rapidamente possível!! Só temos esta 3ª feira para coletar mais assinaturas.
Aqui tem o link para divulgação: www.change.org/sementessuicidas
Deputado Décio Lima descumpre acordo com a sociedade civil e pretende colocar em pauta votação de Projeto de Lei que propõe liberação de sementes suicidas.
No dia mundial da alimentação, durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça, representantes de organizações e movimentos sociais entregaram ao Presidente da CCJ, Décio Lima, abaixo assinado, na época com mais de 18 mil assinaturas de todo o Brasil pedindo a retirada do projeto da pauta.
Naquela oportunidade, o Presidente comprometeu-se a retirar o Projeto de Lei 268/2007 da pauta, não colocando-o em votação enquanto fosse presidente da Comissão.
Porem, o presidente, Deputado Décio Lima, diante da pressão dos exterminadores de sementes, está prestes a descumprir o acordo e colocar ainda essa semana, provavelmente na 4ª feira, o Projeto de Lei em votação. Envie também uma mensagem diretamente para ele: dep.deciolima@camara.leg.br
Por isso, NESTA TERÇA FEIRA é hora de retomarmos a mobilização com toda força. Quem ainda não assinou, pode assinar agora e coletar mais assinaturas! Elas serão entregues à Comissão na 4ª feira, dia 11 de dezembro.
Acesse o site: www.change.org/sementessuicidas
Obrigado!



Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.