Mulher que foi ao inferno e voltou para contar o que viu e ouviu.









SAMUEL, O MENINO PROFETA









Dentre as histórias da Bíblia Sagrada, esta marca a vida de um menino que verdadeiramente serviu ao Senhor Deus de Israel desde sua infância, em sua adolescência e na vida adulta, até sua velhice. Profeta do Senhor, "o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o SENHOR, como também para com os homens".
1 Samuel 2:26

REFLEXÃO SOBRE AS INVESTIDAS DE SATANÁS .







 

Porque não ignoramos os seus ardis. 2 Coríntios 2:11 
 
Põe sobre ele um ímpio, e Satanás esteja à sua direita. Salmos 109:6 
 
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, Mateus 4:5 
 
E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes. Mateus 12:27
 
E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Eles, pois, serão os vossos juízes. Lucas 11:19 
 
Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; Lucas 4:9 

 
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei. Apocalipse 2:24 
 
Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Judas 1:9 
 
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6

 
E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; porque, o que eu também perdoei, se é que tenho perdoado, por amor de vós o fiz na presença de Cristo; para que não sejamos vencidos por Satanás; 2 Coríntios 2:10 
 
E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. Jó 1:12 



Amados irmãos em Cristo, hoje fiz questão de pesquisar na bíblia Sagrada capítulos e versículos que falam sobre o pai da mentira, para que ele não vos enganeis, estejam atentos porque o fim esta próximo.
Devemos dar graças a Deus porque ainda no nosso país podemos expressar nossa fé, pois em certos países os cristãos são como os primeiros cristãos, quando Roma os perseguia.
Para falar sobre  Jesus Cristo eles tem que ir para um lugar escondido, como se fossem catacumbas como na época de Jesus.
Os sinais estão visíveis para todo  o que nele crê.
Vamos nos acautelar e vigiar, porque as armadilhas do pai da mentira são muitas.
Se você é verdadeiramente cristão ouvirá a voz do Espírito Santo te guiando.
Espero ter ajudado a todos vocês amados. Pois hoje senti em meu coração que deveria colocar isto para você .
Glória a Deus. Aleluia. 

Célia Goulart serva do Senhor Jesus. 

Verdade oculta da globo

Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Judas 1:9





CASO REAL Ex jornalista da GLOBO desabafa









Marco Feliciano participará de evento promovido pelo movimento LGBT






Marco Feliciano – Segundo o site MIX Brasil, o deputado Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, aceitou o convite para participar do 21º Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade.
Na última segunda-feira, 27 de maio, os idealizadores do evento LGBT, vincularam um informe publicitário no jornal Folha de S. Paulo, onde convidava o parlamentar que é pastor evangélico a participar da 21º Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade, que será realizado entre os dias 07 a 17/11 em São Paulo, e 14 a 21/11 no Rio de Janeiro.
Com promessas dos organizadores do evento, de que caso Feliciano aceitasse comparecer ao evento não haveria ‘hostilidades’. “Nós o aceitamos, senhor Feliciano. Nós o recebemos, nós não o discriminamos, porque não temos preconceito”, diz o convite.
Leia abaixo o convite na íntegra

CONVITE ABERTO
A MARCO FELICIANO
O título já disse, mas não custa reforçar;
Este anúncio é um convite, senhor Marco Feliciano.

Dois, na verdade. Para um evento e para uma reflexão.
O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade quer convidá-lo para participar da sua 21ª edição.

Sim, o senhor entendeu bem.
Estamos convidando o senhor para o festival que há mais de duas décadas ergue a banda da diversidade.

Diversidade que, em sua origem, o senhor repudia e se manifesta publicamente contra, mesmo presidindo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
E aqui começa o convite à reflexão, senhor Feliciano.
Se diversidade é a nossa causa, todos, sem exceção, são bem-vindos ao Mix Brasil.
Inclusive o senhor.

Questão de princípios. E de coerência a eles.
Nós o aceitamos, senhor Feliciano.
Nós o recebemos. Nós não o discriminamos.
Porque não temos preconceito.

E também porque o exemplo ainda é o melhor professor.
Venha, senhor Marco Feliciano.
O convite para o 21ª Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade está entregue.
Junto com a intenção de que ele inspire uma profunda revisão de convicções, já tão incompatíveis com o mundo em que vivemos.
Resposta do deputado Marco Feliciano ao convite

Já nesta quarta-feira, a Mix Brasil, afirmou que o pastor Marco Feliciano, respondeu o convite para o referido festival, dizendo que irá participar do evento. 

“O pastor Marco Feliciano respondeu ao convite do Festival Mix Brasil e afirmou, por e-mail enviado aos diretores do Festival, que aceita o convite e que participará do evento, marcado para o mês de novembro”, publicou o site LGBT, Mix Brasil.
Em resposta ao convite, Marco Feliciano teria respondido que o festival “merece nosso respeito e compreensão”, e que também ele disse que ao invés do que esta escrito no convite, ele não repudia a diversidade.

Leia abaixo na integra a suposta resposta do pastor Marco Feliciano enviada aos diretores do Festival.
Aos senhores organizadores do 21º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade Senhores,  quando a ironia é fina, inteligente e custa uma página de jornal, devemos sim refletir, portanto, aceito o convite feito por vossas senhorias através do anuncio no jornal Folha de São Paulo. Um festival que, de forma ordeira e pacífica, levanta a bandeira da diversidade, merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade.
Minha origem cristã não repudia a diversidade. Jesus disse: – “Ide e preguai (sic) o evangelho a  todos” e o Apóstolo Paulo, mandou que dessem atenção aos gentios em primeiro lugar.
Sempre devemos estar em reflexão, é inerente ao ser inteligente, criado a imagem e semelhança de Deus, amando-O sobre todas as coisas e o nosso próximo como a nós mesmos.
Respeitar a diversidade não quer dizer que devamos renunciar as nossas convicções a respeito de temas sejam eles os mais polêmicos, evitando sempre o confronto, a não ser de ideias.
Reafirmo que, quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus.
Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal PSC/SP
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias
Apesar de supostamente Feliciano aceitar ir ao evento, eles ainda não acreditam muito que o parlamentar participará, pois no site Mix Brasil, tem uma legenda na foto do parlamentar dizendo “Marco Feliciano: será que ele vem?”
Até agora, o pastor não se pronunciou se realmente as informações postadas pelo MIX Brasil são verdadeiras e que se realmente comparecerá a esse evento.
Em sua opinião Marco Feliciano deveria participar de um evento promovido pelo LGBT? Comente abaixo:
Portal Padom

Vaticano proíbe padre maçom de exercer a função






O padre Pascal Vesin, da paróquia de Santa-Ana de Arly-Montjoie, em MegŠve (França), está proibido de exercer sua função por determinação do Vaticano.
A proibição foi assinada pelo bispo de Annecy, Yves Boivineau, que justificou a medida dizendo que eles descobriram que o referido padre é membro ativo de uma loja maçônica.
Vesin vai continuar como padre, mas não poderá mais exercer a função. Ele chegou a ser advertido em 2010, quando uma fonte anônima informou ao bispo que o padre estaria participando das reuniões da maçonaria.

“Informado em 2010 através de fonte anônima, o bispo questionou o interessado, que negou. Em 2011, foi pedido a Vesin para deixar a maçonaria (…) o interessado escolheu a ‘liberdade absoluta de consciência’ – de acordo com a fórmula consagrada – e afirmou a intenção de manter a dupla escolha”, diz o comunicado divulgado.
A decisão não foi local, partiu de Roma que conseguiu informações de que o padre Vesin “pertence a uma loja do Grande Oriente de França desde 2001?. Por permanecer na maçonaria, ele não poderá mais ministrar missas na cidade, porém vai continuar sendo remunerado durante o período de seis a 12 meses.
Gospel Prime

ONG prega sexo livre para proteger a natureza e é tema de documentário






Tommy e Leona são lindos, loiros e adeptos da causa ecológica. Podiam estar nas capas de revistas simbolizando o novo jovem ambientalista, não fosse um pequeno detalhe. Eles apoiam os interesses da natureza fazendo sexo.
“Salvar o planeta é sexy” e “Por que não ter tesão por uma boa causa?” são os lemas da ONG Fuck For Forest (algo como “transe pela floresta”). Criada pelo casal em 2004, na Noruega, a FFF é objeto de um documentário recém-lançado que tem causado polêmica em festivais nos Estados Unidos e na Europa e que deve estrear por aqui no próximo Festival do Rio.
“Queremos chamar a atenção para questões importantes: ecologia e sexualidade, a nossa ‘natureza’ como seres humanos”, diz o norueguês Tommy Hol Ellingsen por Skype, de Berlim, ao lado da sueca Leona Johansson.
 Tommy, 36, e Leona, 29, são namorados, mas não monogâmicos. São predominantemente heterossexuais, abertos a novas experiências. Ela curte exibicionismo. Ele gosta de sexo grupal.A fórmula é simples: no site da ONG, fuckforforest, o grupo oferece fotos e vídeos deles mesmos e de voluntários, nus e em performances amadoras de sexo explícito, na maioria das vezes, no meio do mato. Há dois jeitos de aderir à causa: sendo ativista erótico e doando suas fotos e vídeos ou pagando pelos registros do erotismo alheio uma mensalidade mínima de R$ 60 (o engajado é incentivado a doar mais).
Também estão à venda no site camisetas, pôsteres e calcinhas e cuecas usadas (O FFF adverte: “Normalmente, não usamos roupas de baixo porque não é saudável. Mas usaremos, por você, por um dia ou dois, só para deixá-las mais sujas”). O dinheiro arrecadado vai para projetos ecológicos em países como o Peru, a Costa Rica e o Brasil.
As imagens eróticas vendidas no site não são nada artísticas (e muitas vezes envolvem orgias e objetos curiosos, como milhos e cenouras). Mas eles compensam a sensualidade caseira e a falta de Photoshop, depilação e meia-luz com muita espontaneidade.
“Sexo ainda é um tabu para muita gente. E um dos nossos objetivos é ajudar as pessoas a entenderem melhor a sua sexualidade, não tratar o sexo como produto. Não fazemos pornografia e não dizemos para os voluntários o que fazer, como agir. Encorajamos a experimentação e a diversão. Queremos que seja natural, como se estivessem fotografando a natureza”, diz Tommy, enquanto Leona observa quieta no canto da tela.
Cerca de 1.300 militantes já experimentaram, divertiram-se e doaram suas imagens eróticas em nome da causa ecológica, que, eles dizem, rendeu cerca de R$ 800 mil até hoje (aproximadamente R$ 89.000 anuais).
SE LARS VON TRIER PODE…
Quando Tommy e Leona decidiram criar o movimento, em 2004, tiveram o apoio do governo norueguês, que investia em novos projetos. Mas a alegria libertária durou pouco. A imprensa divulgou que o poder público estava patrocinando um tipo de “pornô ambiental” e a verba foi suspensa.
A treta com a Noruega cresceu ainda mais quando a dupla se apresentou no show da banda The Cumshots (“As Ejaculações”). O que para eles era uma performance foi interpretado como uma exibição de sexo explícito.

“Eles nos condenaram como se alguém fosse nos olhar e dizer: ‘Ó, vi um casal fazendo sexo! Minha vida está destruída!”, diz Tommy. “Por que, num filme do Lars von Trier, uma penetração pode ser arte e, num show de rock, não?”
Julgados e multados em R$ 3.400 cada um, Tommy e Leona juntaram as trouxas e se mudaram para Berlim, onde se sentiam mais livres. Lá, começaram a seduzir curiosos. Hoje, na lista de principais ativistas da ONG, a maioria é europeia, mas há também quatro brasileiros.

É TUDO ORGÂNICO!

Atraíram também o cineasta polonês Michal Marczak, que decidiu fazer um documentário sobre o projeto. Michal acompanhou Tommy, Leona e seus seguidores durante sete meses e retratou todas as atividades do grupo: o aliciamento de voluntários para fotos sensuais na rua, a busca por restos de comida no lixo (os FFFs levam uma vida frugal e seguem a filosofia do consumo mínimo) e o engajamento em atos sexuais, privados ou públicos.
Numa das cenas, Tommy transa com uma indiana diante de uma plateia de curiosos. No fim, exibe as mãos e diz: “Sangue e esperma!” Lambe as mãos. “É tudo orgânico!”, proclama.
Apesar da cena embaraçosa, o filme tem poucas imagens de sexo explícito. A parte mais polêmica do documentário é uma viagem do grupo ao Peru, onde seus ideais são confrontados com a realidade. Eles querem oferecer ajuda financeira para a população de um pequeno povoado poder cuidar de suas árvores e também discutir sobre amor livre com eles.
Desconfiados, os peruanos não entendem o que os gringos fazem ali, acham que querem comprar suas terras. Eles não estão interessados em amor livre, querem empregos e serras elétricas.
O registro da suposta ingenuidade dos ambientalistas do amor fez o crítico do jornal britânico “The Guardian” classificar o filme como uma divertida “comédia involuntária” e enfureceu os integrantes da ONG.
Eles dizem que foram manipulados pelo diretor para ajudarem a tal comunidade, que não conheciam bem. “Estamos acostumados a ser mal interpretados. Mas o diretor mentiu para fazer um produto mais comercial”, diz Tommy. “Tudo bem, acreditamos na liberdade de expressão. E ele tem liberdade de ser um idiota.” Michal não respondeu ao pedido de entrevista de Serafina.

ALISTE-SE

Na lista de projetos apoiados pelo grupo, há iniciativas na Eslováquia, no Peru, no Equador e na Costa Rica, além de dois projetos no Brasil. Um deles é chamado de “Nature and Indian Reserve” e tem como contato uma pessoa chamada Valeska (sem sobrenome). O outro é o Centro Holístico Aldeia da Mata Atlântica, que eles conheceram no Fórum Social Mundial e que teve seu site atualizado pela última vez há dois anos.
Tommy e Leona explicam que sempre investem em projetos pequenos, que não têm visibilidade, com dificuldades de conseguir patrocínio e com filosofia parecida com a deles.
Em suas visitas ao Brasil, o casal chegou à conclusão de que as pessoas por aqui têm a cabeça bem aberta, sexualmente falando. “Principalmente no Rio”, diz Tommy. “Lá, as pessoas ficavam sempre felizes em participar das atividades eróticas que a gente propunha.”
A dupla gostou tanto do Brasil que pretende morar um tempo na América do Sul, para estar mais perto das entidades que precisam de ajuda, e busca iniciativas interessantes para receber os fundos do FFF.
Estão sempre em busca de voluntários também. Tommy pergunta se não quero ajudar com umas fotos. Digo não, desculpa. Ele procura mais brasileiros engajados na causa ecológico-sexual. Se salvar o planeta é sexy, por que não tirar a roupa por uma boa causa?
Folha / Portal Padom

Bíblia Nova Versão Internacional (NVI) esclarece que não apoia a homossexualidade






“Você sabia que NÃO é verdade que a NVI favorece a homossexualidade?”, este é o titulo do Comunicado que foi publicado nesta segunda-feira, 27, pelos tradutores da Nova Versão Internacional da Bíblia.
No mesmo relatório diz que “alguns acusaram imprudentemente os tradutores de serem homossexuais e lésbicas, o que é uma calunia grosseira de uma mente fanática e desprovida de conhecimento, que se atreve em fazer esse tipo de acusação sem comprovar a verdade“, desmentem oficialmente.
Além disso, esclareceram também o rigor da tradução da Bíblia NVI em algumas passagens nos livros de Reis, em que é traduzida como “prostituição sagrada”, uma palavra que em algumas versões tradicionais são traduzidas como “sodomitas” (por exemplo, em 1 Reis 14 : 24, 15:12, 22:46, 2 Reis 23:7).

Não se trata em nenhum momento de uma tradução que tenta evitar a condenação do uso da palavra ‘sodomita’, explica o Comunicado, não deve ser entendido que a NVI ofereça um conteúdo diferente dos textos originais.
Em vez disso, explicam “aqueles que tem algumas noções de hebraico sabe que o sentido correto da palavra qadesh (plural qedeshim) é precisamente prostituição sagrada“, como se traduz na NVI.
“Aparentemente as versões como RVR, King James e os outros pensavam que estas palavras significavam sodomita/s (os homossexuais) e assim traduziram. Mas Linguística e a Semântica  modernas, e os dicionários e léxicos atuais nos dizem que seu verdadeiro significado é “prostituição sagrada”, que era uma atividade proeminente e notável nos cultos sagrados dos deuses cananeus e deusas da fertilidade “.
Finalmente, concluíram que as relações homossexuais são ‘mais que condenadas e claramente repudiadas em vários textos da NVI como em Levítico 18:22;20:13; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9-10; 1 Timóteo 1:10; Judas 7″,concluindo que na tradução NVI, não existe nenhuma intenção de ocultar o pecado da prática homossexual.
Portal Padom

Bomba nuclear de Hiroshima foi um ‘castigo de Deus’ diz jornal sul-coreano





A bomba que matou milhares de pessoas instantaneamente, e acabou com outras 10.000 mais tarde, pelos efeitos da radioatividade foi ‘um castigo divino’ para o jornal sul-coreano “Joongang IIbo”.
“Deus às vezes usou a mão humana para castigar as, mas ações dos homens”, publicou no inicio desta semana o jornal Joongang LLbo. O jornal se refere às ações da Unidade 731, em atividade durante a guerra japonesa. Esta seção era dedicada à pesquisa biológica e é conhecida por realizar experimentos com seres humanos, segundo publicou a ABS.es.
“Os gritos das vitimas chegaram ate o céu, quando caíram as bombas de Hiroshima e Nagasaki. Castigo divino, represálias contra o comportamento humano”, continuou o editorial do jornal.


O secretario geral do Governo japonês, Yoshihide Suga, ao ler o referido artigo o considerou ‘particularmente vergonhoso’.
- “Nosso país é o único que foi espancado pela bomba atômica. Nunca perdoaremos esses comentários”, disse Suga.
As 7:45 h da manhã de segunda -feira de 06 de agosto de 1945, o B-29 Enola Gay, lançou sobre Hiroshima uma bomba de urânio de quatro toneladas apelida de “Little Boy” (pequeno menino). Como nunca antes visto, a explosão causou uma enorme bola de fogo que fez subir a temperatura drasticamente a temperatura, incendiando o ar, eclipsou o sol, destruiu edifícios inteiros, derreteu a terra, desintegrou 140.000 de seus 350.000 habitantes e ao longo dos anos causou todo tipo de tumores e enfermidades por causa da radiação.
Três dias depois, uma segunda bomba, apelidada de ‘Fat Man’ (Homem Gordo), desencadeou o mesmo inferno em Nagasaki, onde morreram outras 80.000 pessoas.
No dia 15 de agosto, os japoneses escutaram pela primeira vez a voz do imperador Hirohito anunciando pelo radio a rendição.
Você acredita que esse evento foi um castigo divino? Deixe a sua opinião abaixo:
Portal Padom

Governo Mundial’ seria a solução para a crise do mundo, diz colunista







- O mundo necessita de uma instituição global que possa desfazer o ‘nó górdio’ do mercado econômico e financeiro mundial, já que os políticos atuais atuam como ‘moleques’, afirma uma colunista alemã.
Em seu artigo para o jornal  ‘WirtschaftsWoche Heute’ a colunista Bettina Röhl lamenta que nem a ONU e nem os lideres do G8 ou G20 podem resolver as crises financeiras devido a sua inexperiência e ‘egoísmo’ nacional, conforme publicou o RT.
- “O medico principal (Barack) Obama e seus colegas mais jovens de Pequi, Nova Deli, Paris, Londres, Berlim e Tóquio, estão receitando medicamentos a um paciente chamado ‘mundo na era da globalização’, mas ‘não tem nenhuma ideia’ do efeito que terão seus medicamentos”, diz a autora em seu artigo.

Ela acredita que o mercado mundial esta saturado de um numero infinito de jogadores incontroláveis, se parecendo como um ‘cassino’ em que um ‘papel muito importante tem os político’. Por outro lado, ali também operam ‘tubarões do capitalismo como (George) Soros e (Warren) Buffet’.
- Mas os lideres mundiais de grandes economias atuam como ‘meninos que não tem outra escolha que falar com falso otimismo sobre um próximo fim de crise.  Ou seja, todos simplesmente esperam que os problemas se resolvam por si mesmo mais tarde’, concluiu Rohi.
- Nesta situação, nem os governos conservadores nem a oposição (as forças esquerdistas e ambientalistas) encontram nenhuma maneira para resolver a crise. Por isso que ‘o mundo precisa de um Governo global e imparcial (cuja aparição é impossível) que aturaria mais rigidamente’. Assim os políticos abandonariam suas ‘falsa ambições’ e as crises econômicas deixariam de ser ‘politizada’.

Portal Padom

Ministro rejeita pedido de suspensão de casamento gay em cartório




O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux (foto) negou nesta terça-feira (28) pedido do Partido Social Cristão (PSC) para suspender resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento.
Na decisão, Fux determinou o arquivamento do processo por entender que o instrumento usado para questionar a regra não é válido. O PSC entrou com mandado de segurança, tipo de processo para questionar abuso por autoridade pública. Para o ministro, a resolução tem força normativa e deveria ser questionada por uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI).
Para o PSC, caberia ao Congresso Nacional decidir sobre o tema. O partido argumentou, no mandado de segurança, que houve “abuso de poder” ao impedir que parlamentares discutissem o tema.
O PSC alegou ainda a resolução do CNJ “não tem força legal” por não ter sido submetida a debates no Legislativo. O partido diz que resoluções como a que obriga cartórios a realizarem casamento civil entre pessoas do mesmo sexo “não podem criar direitos e obrigações”.

Mesmo considerando que o instrumento usado pelo partido foi errado, Fux entendeu que o CNJ tem, sim, competência para regular o tema em relação aos cartórios. O magistrado citou outra norma imposta pelo CNJ, a que proíbe o nepotismo no Poder Judiciário. “É inelutável a sua competência [do CNJ] para regular tais assuntos.”
A legenda sustentou que a Constituição estabeleceu que o casamento civil deve ocorrer entre o homem e a mulher. “Tanto para o casamento, quanto para a união estável, estabeleceu o legislador como requisito de existência a diversidade de sexos.”
Fux não chegou a analisar a íntegra do pedido da legenda. “Indefiro a inicial, extinguindo o processo sem resolução de mérito, haja vista inadequação da via eleita. [...] Também não vislumbro qualquer ofensa a direito líquido e certo dos membros ou filiados do impetrante [PSC], ante o reconhecimento do poder normativo do CNJ.”

Decisão do CNJ

Pela decisão do CNJ, que começou a valer no dia 16 de maio, os cartórios não poderão rejeitar o pedido, como acontece atualmente em alguns casos. Segundo o presidente do CNJ e autor da proposta, Joaquim Barbosa, que também é presidente do STF, a resolução visa dar efetividade à decisão tomada em maio de 2011 pelo Supremo, que liberou a união estável homoafetiva.
Conforme o texto da resolução, caso algum cartório se recuse a concretizar o casamento civil, o cidadão deverá informar o juiz corregedor do Tribunal de Justiça local. “A recusa implicará imediata comunicação ao respectivo juiz corregedor para providências cabíveis.”
Para Joaquim Barbosa, seria um contrassenso esperar o Congresso analisar o tema para se dar efetividade à decisão do STF.
“Vamos exigir aprovação de nova lei pelo Congresso Nacional para dar eficácia à decisão que se tomou no Supremo? É um contrassenso.”

G1 \ Portal Padom

EUA – Aceitação de escoteiros gays afasta patrocínios de igrejas



Maior entidade de escoteiros dos Estados Unidos ‘Boy Scouts of America’, começa perder patrocínio de igrejas após aceitar jovens gays como escoteiros



A decisão de aceitar abertamente a participação de jovens homossexuais como escoteiros, o maior grupo de escoteiros dos Estados Unidos, esta perdendo um grande numero de patrocinadores religiosos, que são responsáveis por 70% do patrocínio à entidade. Algumas instituições religiosas já se comunicaram sobre a medida.
Uma megaigreja localizada em Kentucky, nos Estados Unidos, anunciou o fim de sua relação com os escoteiros ‘Boy Scouts of America (BSA)’, a menos de uma semana depois que a organização decidiu aceitar jovens homossexuais em seu rol de escoteiros.
Tim Hester, pastor da Igreja Southeast Christian em Louisville, que tem mais de 30 mil membros, disse que a política gay é apenas uma das razões para sua decisão.
Ele disse que os Boy Scouts tem se polarizado nos últimos anos, de modo que a igreja já havia decidido por fim ao seu patrocínio, independente da decisão que tomaram os exploradores.

Hester assegurou  que a igreja não deve ficar presa em meio de distrações, e que deve buscar que todos vivam sob os padrões bíblicos.
A Convenção Batista do Sul, que também apoiava os escoteiros americanos, também desfiliou do grupo dizendo que: “Nós acreditamos que a mudança da política dos escoteiros levará a um êxodo, já que muitas igrejas não podem apoiar uma organização que permite a entrada de homossexuais”.
Para os jovens cristãos que não sentirem bem em meio a nova política dos BSA, existem outros grupos de escoteiros nos EUA, como por exemplo, dos os Desbravadores (adventista), os Embaixadores Reais (batista) e os Guardas Reais (das assembleias de Deus), entre outros. Somente o programa batista está presente em 3.000 igrejas nos Estados Unidos.

Aprovação de jovens gays no maior grupo de Escoteiros dos Estados Unidos

 

O Conselho Nacional dos Escoteiros (escoteiros) dos Estados Unidos aprovou no dia 23 de maio, que jovens abertamente gay fossem aceitos como escoteiros pela BSA.
Os lideres da BSA,  votaram em uma reunião anual no Texas, sendo que mais de 60% apoiaram a proposta para esse fim.
Apesar de aceitar jovens homossexuais como escoteiros, a BSA, continuará proibindo que adultos homossexuais sejam lideres exploradores. Isso por enquanto.
Portal Padom

Assembleia de Deus é fechada pelo governo iraniano



Governo iraniano fecha templo da Assembleia de Deus no Teerã, prendendo os crentes e confiscando materiais da igreja.



A igreja Central da Assembleia de Deus no Teerã fechou suas portas na quinta-feira, 23 de maio, devido à pressão e assédio por parte de autoridades de segurança do governo iraniano.
De acordo com a agência de noticias Mohabat, uma fonte local indica que nas portas do local de culto há um comunicado dizendo que a igreja esta temporariamente fechada. Eles também dizem que o pessoal da igreja não está indo trabalhar.
A Christian News Network informou que os agentes de segurança islâmicos entraram nas instalações da igreja, prenderam todos os presentes, e os materiais da igreja foram todos confiscados.

O ataque ocorreu poucos dias depois que anciões da igreja pediram as autoridades informações sobre outro pastor e sua esposa que estão detidos. Eles informaram que os dois seriam liberados se a igreja fechasse suas portas.
O pastor Robert Asserivan foi preso no dia 21 de maio, sendo privado de liberdade em pleno culto, sendo transferido para um local desconhecido.
Mohabat News diz que ‘as forças de inteligência do regime islâmico tem pressionado para que a igreja feche as portas há seis meses. As autoridades também anunciaram há dois dias que qualquer um que tentar entrar na igreja será preso.
Algumas fontes afirmam que provavelmente o motivo pelo fechamento do templo, é que as autoridades iranianas querem que os cultos sejam em língua armênia, e evitar que se faça em farsi que é língua oficial do país.
A Igreja das Assembleias de Deus em Teerã começou como uma igreja doméstica em 1995. -cbn
Oremos pela igreja perseguida
Portal Padom

A família e a sexualidade - lição nº 9 - EBD - CPAD






Por Eliseu Antonio Gomes

"E criou Deus o homem à sua imagem; a imagem de Deus o criou, macho e fêmea os criou" - Gênesis 1.27.
O mundo está dominado pela exposição corporal., apresenta a pornografia sem ruborizar e usa o sexo - criado por Deus -  de maneira distorcida, o que tem confundido a mente de cristãos. Por este motivo o tema  tem sido um enorme tabu para uma parte de pessoas que frequentam as igrejas evangélicas, enquanto outra parte se torna influenciada pelos desvios dos padrões divinos. 
A Palavra de Deus trata com seriedade a sexualidade, aborda o sexo pré-conjugal e a infidelidade no casamento com desaprovação de igual proporção aos homens e mulheres. Portanto, os cristãos precisam esforçarem-se para viver sua sexualidade em santidade, de forma irrepreensível. É preciso ser santo em toda maneira de viver, entender que o sexo dentro do casamento é uma bênção, foi planejado por Deus para procriação e satisfação física do marido e da mulher (2 Coríntios 11.2; 1 Tessalonicenses 3.13; 1 Pedro 1.15).

Deus condena a inversão de valores (Isaías 5.20). A mentalidade mundana despreza o que o Criador oferece. Gente mal resolvida em sua sexualidade zomba da castidade e da abstinência de cristãos solteiros. Não valoriza a prática sexual dentro do casamento, ao contrário, apresenta a monogamia como monotonia e incentiva o adultério e todas as formas de promiscuidades.

A experiência do sexo fora do casamento não pode nem se quer ser cogitada. O sexo irresponsável produz consequências ruins, como a dor do abandono, filhos não planejados e não reconhecidos, mães e avós assumindo filhos sem o apoio do pai, doenças sexualmente transmissíveis e um futuro com sérios problemas conjugais..

As Escrituras Sagradas condenam a prática homossexual. Apesar do cristão repercutir o que a Bíblia diz, jamais apoiará atitudes violentas contra gays. O uso da violência também é pecado!

O leito seja sem mácula (Hebreus 13.4). Em nenhuma circunstância cabe na vida dos cristãos que prezam pela santidade os maus desígnios do coração. Na intimidade heterossexual a dois não deve haver a traição conjugal, a prostituição, o modo antinatural das relações sexuais, a impureza, a impudicícia, o desrespeito, a tristeza (Mateus 15.19; Romanos 1.24-27; 1 Coríntios 5.10-11; 6.9-10; 2 Coríntios 12.20; 2 Timóteo 3.2-5).
Deus criou dois sexos: masculino e feminino (Gênesis 2.22-24). Segundo os estudiosos do idioma bíblico original, no versículo 23, os substantivos varão (ish) e varoa (isha) são traduzidos de uma única raiz hebraica, as palavras possuem sonoridade muito parecidas, indicando a unidade da natureza do homem e da mulher, a afinidade dos dois sexos e igualdade de direitos entre ambos.  Gênesis 2.24 destaca o profundo significado da união matrimonial, indica que a intimidade do casal só deve ocorrer com dignidade, e após o casamento.

Deus multiplica as famílias como rebanhos (Salmo 107.41). O ser humano não foi criado para viver em solidão; é dotado de instinto social, sua tendência natural é desejar estar em companhia de seus semelhantes. A Palavra de Deus aponta o interesse pelo isolamento como ato de egoísmo e recomenda que todos busquem companhia de pessoas de bem (Provérbios 18.1; Eclesiastes 4.9-10; Salmo 128).

Ao criar o primeiro casal Deus formou a base da família. É a vontade de Deus que o marido e a esposa sejam felizes através da junção íntima de corpos, e por meio dessa alegria deem prosseguimento à ordem divina de que homens e mulheres perpetuem suas gerações. Espera-se que os filhos gerados na união recebam através do convívio diário com os pais o senso de companheirismo, comunhão, fraternidade, responsabilidade, fidelidade e amor.

Enfim, o valor do diálogo (Provérbios 18.13). As pessoas que gozam de sanidade mental desejam ser felizes. A maioria delas pensa que ser feliz é "enxergar tudo azul". Porém, segundo as Escrituras Sagradas ser feliz é ver e aceitar a vida segundo a ótica divina e entender a realidade de tudo. Por toda a Bíblia Deus mostra o que real e nos oferece o que é ideal.

Existem muitas complicações relativas à sexualidade no âmbito familiar. Quando o ser humano ouve o que Deus diz, através das páginas bíblicas, é capaz de ser realista, tem condições de aceitar que em sua passagem por este mundo terá a sua "cota" de aflições. Contudo, pode permanecer contente, pois tem plena consciência que o Senhor Jesus é maior que todos os problemas, tem a paz e a dá, e está sempre disposto a dirigir os passos de quem é sincero para que o mesmo encontre a solução de crises, sabe perfeitamente que Ele quer manter o justo em pé (Salmo 37.23; 130.5-6; Provérbios 24.16; João 16.33; 14.27).

É conversando que marido e mulher constroem casamentos sólidos. Na conversa, a esposa poderá se surpreender com a descoberta de que o homem com quem casou se interessa por sua amizade. E o marido tem a chance de descobrir que a mulher é carente de sua atenção no campo emocional.

É através da conversa onde a comunicação é valorizada entre pais e filhos que os pais transmitem todos os ensinamentos básicos, a orientação no tempo certo e a advertência pertinente aos seus filhos. E de igual maneira é pela comunicação de mão dupla que os filhos têm a chance de expor o que querem dizer e desconstruir dúvidas importantes. Se os filhos são ouvidos jamais se sentirão rejeitados, amargurados e irados. E se os filhos atendem aos ensinamentos dos pais, tornarão seus progenitores mais felizes e agradarão a Deus, que os recompensará com bênçãos em uma vida longa.

Ouvir é um ato de amor. Deus ouve você; ouça ao Senhor e a quem se dirige a você.

E.A.G.

[Vídeo] Pastor Silas Malafaia critica Conselho Nacional de Justiça por resolução que obriga cartórios a realizarem casamento gay: “Palhaçada”; Assista







A resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) obrigando cartórios de todo o país a realizarem cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo tem causado polêmica na sociedade e foi tema de um discurso do pastor Silas Malafaia durante seu programa Vitória em Cristo, do último sábado, 25 de maio.
De acordo com Malafaia, a resolução do CNJ é uma “vergonha”, pois a medida tomou caráter de lei, o que seria inconstitucional, uma vez que a prerrogativa de legislar é do Congresso Nacional.
“Isso é uma afronta. Rasgaram, cuspiram, pisaram na Constituição Brasileira. Quem tem poder pra legislar é o Congresso Nacional. Eu sou contra a tentativa de botar o Judiciário de joelho. Tentaram lá – a turma dos mensaleiros que deveriam estar na cadeia – ridicularizar o Supremo Tribunal Federal (STF). Nós não aceitamos isso não. Supremo tem que estar independente, não pode estar submisso a nenhum poder. Agora o Conselho Nacional de Justiça? Quem é que disse que esse conselho tem autoridade pra uma coisa que muda o paradigma da sociedade?”, questionou o pastor.
O pastor ressaltou ainda que em “qualquer nação do mundo” que opte pela democracia, “é o povo que decide temas que são paradigmas da sociedade”. Malafaia afirmou que a postura do CNJ é uma afronta ao Poder Legislativo.
“Eu não estou falando de Evangelho, evangélico, católico, de minha religião, de meus dogmas. Eu estou falando de princípios que norteiam uma sociedade. E a imprensa brasileira se cala”, criticou Silas Malafaia.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) comentou a iniciativa do Partido Social Cristão (PSC) de entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade no STF pedindo a suspensão da resolução do CNJ: “Eu espero daqueles doutos ministros, que eles possam entender que  – assim como ninguém pode botar o Supremo Tribunal Federal de joelhos – o Supremo Tribunal Federal não pode legislar. Eu espero que cassem essa palhaçada”.
Confira o discurso de Silas Malafaia no vídeo abaixo, a partir de 53 minutos:



Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Jornal relata atritos e rivalidades entre deputados da bancada evangélica e diz que grupo é “restrito e disperso”





A bancada evangélica na Câmara dos Deputados continua chamando a atenção da imprensa nacional por sua atuação.
A recente discussão da MP dos Portos colocou novamente os deputados evangélicos no centro de uma discussão: como há no grupo deputados filiados a partidos de situação e oposição, cada um dos integrantes votou conforme os interesses partidários.
O jornalista Fabiano Maisonnave, da Folha de São Paulo, publicou uma matéria no site do jornal classificando a bancada evangélica como “restrita e dispersa”.
Na reportagem, Maisonnave cita problemas internos da bancada, como os atritos entre Anthony Garotinho (PR-RJ) e Benedita da Silva (PMDB-RJ). A deputada, que já foi vice-governadora do Rio de Janeiro no mandato de Garotinho, em 1998, anos atrás processou o ex-governador. Entretanto, ambos são membros da bancada evangélica.
Benedita e Garotinho também protagonizam outras rivalidades no grupo. A deputada é ligada a grupos sociais de defesa dos direitos aos negros, que há pouco tempo protagonizaram inúmeros protestos contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Já Garotinho é rival político declarado do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também integra a bancada.
Entre os deputados que formam a bancada, apenas os que são membros da Igreja Universal do Reino de Deus são filiados a um mesmo partido, o PR.
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), minimiza as observações de Maisonnave dizendo que a atuação da bancada evangélica é coesa nos assuntos que requerem sua atenção: “A Frente Parlamentar Evangélica defende a vida e a família”, afirmou.
De acordo com Lucena, houve apenas duas votações em plenário que os deputados da bancada evangélica votaram juntos: o endurecimento da lei seca e a proibição da venda de bebidas alcoolicas nos estádios durante a Copa do Mundo em 2014.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Cristã revela como é cultuar a Deus em igrejas subterrâneas, em um país marcado pela perseguição religiosa






Localizado na África, Eritreia é um país que apesar de ter quase metade de sua população composta por cristãos sofre com a perseguição religiosa, estando em 10º lugar na classificação dos lugares onde mais existe perseguição em todo o mundo. Por isso, os cristãos do país são obrigados a realizar seus cultos em segredo, geralmente em igrejas subterrâneas.
A cristã Misgana, que vive no país, falou ao Ministério Portas abertas como é viver sua fé nesse país, onde todas as igrejas evangélicas estão fechadas desde uma lei em 2002, e mais de 2.800 cristãos estão na prisão, e seus familiares não têm notícias deles há meses e anos.
- Como você sabe, as nossas igrejas estão fechadas. Assim, somos obrigados a nos reunir no subsolo das casas. Alguns irmãos cedem seus lares voluntariamente para que possamos adorar a Deus. Nós prestamos culto ao Senhor em quartos e cozinhas abaixo do chão. – relatou.
Misgana ressaltou também sentir falta da liberdade que os cristãos já tiveram no país, em contraste com a situação vivida atualmente.
- O que sinto falta de quando éramos livres para exercer nossa fé em Cristo publicamente, é de poder cantar com alegria, em voz alta. Agora, só podemos sussurrar. Imagine o quão difícil é para nós! Queremos expressar nossa felicidade no Senhor, mas não podemos. Mesmo assim, ele ouve o nosso sussurro, ele está sempre conosco – destacou.
No país, fazer parte de uma igreja subterrânea ou participar de uma reunião cristã é um crime grave. Então, todos os dias, cristãos eritreus arriscam suas vidas, sob pena de serem presos, mas não abrem mão de dizer a Jesus o quanto eles o amam.
Firme em sua vontade de cultuar a Deus, a cristã pede que os cristãos de todo o mundo os ajudem em oração, pra conseguir superar as dificuldades impostas pela perseguição.
- Nossos olhos estão fixos em Jesus, nada mais. Ore pelos cristãos na Eritreia, para que possamos adorar a Deus livremente algum dia, de alguma forma. Nós queremos dar glórias a ele em nossa cidade, nos reunir e nos alegrarmos nele. Essa é a minha oração. Ajude-me através da sua intercessão – completa Misgana, pedindo a todos que intercedam em oração pelos cristãos de seu país.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Jogador Paulo Henrique Ganso se casa em cerimônia evangélica celebrada por Zé Bruno, da banda Resgate




O jogador Paulo Henrique Ganso se casou no último sábado (25) com Giovanna Costi. A cerimônia, organizada para 250 convidados, aconteceu em um hotel de frente para o mar em Caraguatatuba, no litoral paulista, e foi celebrada por Zé Bruno, vocalista da banda Resgate e pastor da igreja A Casa da Rocha.
O casamento reuniu amigos e familiares do meia-atacante do São Paulo, e entre os convidados estavam os jogadores Neymar, que foi um dos padrinhos, e Alexandre Pato.
- Estou muito feliz. A Giovanna é a mulher da minha vida. Ela é perfeita em tudo. Com ela aprendi o que é amar – disse o atleta em nota enviada por sua assessoria de imprensa.
- Estou muito feliz por estar oficializando a união com o homem da minha vida em um cenário maravilhoso. Nosso casamento foi perfeito, principalmente porque contamos com as pessoas que mais gostamos. Muitos amigos e familiares vieram de longe e fizeram com que esse dia fosse inesquecível – declarou a noiva, que na véspera do casamento publicou uma foto do casal na praia.
- E começa nosso ‘fds’!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja… Estamos muito felizes, obrigada pelo carinho de todos! #casamentogieph – escreveu a noiva.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Mãe Indiana espera 19 anos na prisão até filho crescer e pagar sua fiança




Uma indiana teve que esperar 19 anos atrás das grades até que seu filho crescesse, arranjasse seu primeiro emprego e economizasse o suficiente para pagar a fiança de R$ 370 para dar a ela a liberdade.
Vijay Kumari foi condenada por assassinato em 1994, mas teve um recurso aprovado pouco depois autorizando sua libertação sob fiança.
Mas, como não tinha dinheiro para pagar, teve que ficar atrás das grades. Com o abandono do marido, ela ficou perdida no sistema carcerário indiano Mas o seu filho, Kanhaiya Kumari, nunca deixou de pensar na mãe, que o deu à luz quatro meses depois de ir para a prisão.
Depois de nascer, Kumari foi separado da mãe e foi viver em orfanatos. Aos 18 anos ele conseguiu o primeiro emprego, e desde então vinha economizando o salário para contratar um advogado e pagar a fiança.

Lentidão e complexidade

Vijay Kumari não é a única pessoa nesta situação na India.
Estima-se que há cerca de 300 mil detentos nas prisões indianas. Setenta por cento deles ainda aguardam julgamento, e muitos já estão presos há bastante tempo.
A história de Kanhaiya e Vijay é um exemplo do funcionamento da Justiça indiana, vista como burocrática, complexa e lenta.
A mãe conta que sofreu ao entregar o menino para as autoridades, mas que não achava que a prisão fosse um bom lugar para uma criança.
Tudo que ela tinha era uma foto e as visitas do garoto a cada três meses.
“Eu só queria ver meu filho bem encaminhado na vida. Eu não tenho mais ninguém no mundo, e nós somos muito pobres”, diz.
Em casa após quase vinte anos separados, mãe e filho tentarão agora reconstruir a família, da qual sobraram apenas os dois.
Uol / Portal Padom

“Não há provas contra Feliciano”, diz procurador-geral da República





Nesta segunda-feira (27), o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu no STF (Supremo Tribunal Federal) a absolvição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), pelo crime de estelionato, por não existir provas contra ele.
“Não se provou que o acusado pretendeu obter para si vantagem ilícita.”, diz Gurgel.
O parlamentar que também é pastor evangélico, responde à ação no STF por ter  foro privilegiado, onde é acusado de ter recebido R$ 13,3 mil para participar de dois eventos religiosos no Rio Grande do Sul, mas não compareceu aos eventos.

Se fosse condenado, pelo crime de estelionato, Feliciano poderia pegar de um a cinco anos de prisão e mais multa.
Segundo o portal UOL, a ação movida contra Feliciano ainda será julgada pelos ministros da Corte, que decidirão se Feliciano será absolvido ou condenado.
Gurgel argumenta que o caso seja levado na esfera civil e não criminal. Mas uma ação de reparação de danos já corre na Justiça comum.
Em abril, Feliciano prestou depoimento no STF, onde disse que não compareceu ao evento porque a produtora não fez o pagamento no prazo combinado, ou seja, dez dias antes de antecedência do evento. Por causa disso a assessoria de Feliciano agendou outro compromisso na mesma data.
De acordo com sua defesa, Feliciano havia tentado restituir o dinheiro, mas a produtora negou recebê-lo querendo agendar um nova data, sem acordo.
Portal Padom

EZEQUIEL CAPÍTULO 8 _ O SENHOR FALA SOBRE AS ABOMINAÇÕES QUE OS HOMENS COMETEM. A MAÇONARIA , BRUXARIA ( WICCA) SÃO RELIGIÕES SATÂNICAS CONTRARIA AS ORDENS DE DEUS.






Maçonaria revelada com todos os detalhes imperdível









AMADOS IRMÃOS EM CRISTO DEPOIS DE VEREM O VÍDEO SOBRE OS SEGREDOS DA MAÇONARIA E OUTROS, VOCÊS ENTENDERAM PLENAMENTE O LIVRO DE EZEQUIEL CAPÍTULO 8, VERSÍCULOS 1 AO 28. PRESTEM MUITA ATENÇÃO, PARA QUE VOCÊS NÃO SEJAM  ENGANADOS POR FALSOS PROFETAS.




EZEQUIEL CAPÍTULO 8


Sucedeu, pois, no sexto ano, no sexto mês, no quinto dia do mês, estando eu assentado na minha casa, e os anciãos de Judá assentados diante de mim, que ali a mão do Senhor DEUS caiu sobre mim.
E olhei, e eis uma semelhança como o aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e daí para baixo, era fogo; e dos seus lombos e daí para cima como o aspecto de um resplendor como a cor de âmbar.
E estendeu a forma de uma mão, e tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e levou-me a Jerusalém em visões de Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava o assento da imagem do ciúmes, que provoca ciúmes.
E eis que a glória do Deus de Israel estava ali, conforme o aspecto que eu tinha visto no vale.
E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada.
E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede.
E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta.
Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.
E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso.
Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O SENHOR não nos vê; o SENHOR abandonou a terra.
E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.
E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.
Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei. 




 CÉLIA GOULART SERVA DO SENHOR JESUS. AMÉM.


Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.