Pais encontram filho desaparecido através de foto em jornal e agradecem: “Deus nos fez achá-lo”





O desaparecimento de um filho foi desvendado por uma família através da capa de um jornal depois que o jovem foi reconhecido pelos pais em uma foto.
Nicholas Simmons, 20 anos, estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2013, quando saiu da cidade de Greece, em Nova York. Os pais, Paul e Michelle Simmons, acionaram a Polícia e fizeram campanha nas redes sociais para encontrar o jovem.
Entretanto, a solução do desaparecimento de Nicholas se deu através da foto de capa do jornal USA Today, que falava de um assunto totalmente diferente: o frio intenso nos Estados Unidos. A reportagem usava uma imagem de um homem que, aparentemente, era morador de rua e estaria se aquecendo ao lado de uma tubulação em Washington, capital do país.
Ao verem a foto do filho no jornal, os familiares imediatamente o reconheceram, e sua irmã, Hanna, entrou em contato com os editores do jornal pelo Twitter. Ao reunirem todas as informações necessárias, acionaram novamente a Polícia.
“Simmons foi localizado após ser fotografado em Washington por uma repórter da Associated Press. A foto foi publicada no USA Today em uma reportagem não-relacionada e foi vista pela família de Simmons, que o reconheceu”, informou o porta-voz da Polícia ao jornal Daily Mail.
Aliviada, mãe do jovem agradeceu a Deus pelo reencontro com o filho em uma publicação em sua página no Facebook: “Deus tirou aquela foto, Deus nos fez achá-lo… Poderíamos ter levado meses até saber de sua localização. Meu bebê parece tão perdido e eu vou passar o resto da minha vida deixando ele melhor”, disse Michelle.
Foto que estampou matéria do USA Today e ajudou os pais de Nicholas a encontrá-lo
Foto que estampou matéria do USA Today e ajudou os pais de Nicholas a encontrá-lo

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.