Refuse to Sign the Child Euthanasia Law (Recusar-se a assinar a lei Criança Eutanásia)







Refuse to Sign the Child Euthanasia Law

Your Majesty:
"You are the King of the Belgians and as such committed your people. You are use to signing every law that has been adopted by the democratically elected Parliament, even if you do not agree with them. However, there are laws that will affect not only Belgium but also Europe in the long term.
As concerned citizens of Europe, we write you to urge you not to sign this bill, even if it will be a challenge for you to defend this decision. Please do not say yes to the most frightening law on euthanasia worldwide." 
Sincerely,
Goulart







Caro Goulart,


Hoje, em 13 de fevereiro de 2014, uma lei que estende a eutanásia assustador para as crianças foi aprovada pelo Parlamento belga: Os médicos agora têm permissão para matar crianças "menores de 18"que são terminalmente doente e sofrem de dor sem qualquer perspectiva de alívio. Nesta nova lei, a decisão de matar uma criança deve ser aprovado pelos pais e os médicos nos cuidados. Além disso, é necessário que o jovem paciente está ciente da situação e entende o que significa eutanásia. Só podemos imaginar o que isso significa que uma criança que vê seus pais em desespero sobre seu sofrimento.
Assine a petição paraincentivar o rei Philippe não assinar esta lei.
Esta lei é único e ele é erves como um sinal para outros líderes em toda a Europa que é permitido introduzir essa lei em seu país. Há também relatos assustadores da utilização negligente ou irregular de eutanásia, não só na Holanda, mas de forma crescente também na Bélgica. pediatras belga disse que a lei não é medicamente necessário como "equipas de cuidados paliativos para crianças são perfeitamente capazes de alcançar o alívio da dor, tanto no hospital como em casa." Muitos membros da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, assinou um declaração dizendo que esta lei "trai algumas das crianças mais vulneráveis ​​da Bélgica" e "promove a crença inaceitável que a vida pode ser indigno de vida que desafia a própria base da sociedade civilizada".
Após o Parlamento belga aprovou a lei, cabe agora ao rei Philippe da Bélgica a assiná-lo. Em teoria, ele pode se recusar a sua assinatura. Esta é, no entanto, muito raro e pode provocar debates acalorados. Mas, isso coloca Rei Philippe em uma posição mais forte para fazer adeclaração possível para a dignidade de cada ser humano. Seu tio, o rei Balduíno, heroicamente não tinha consentido a liberalização do aborto em 1990.
Por favor, assine esta petição para pedir ao Rei dos Belgas de recusar a aprovação real. Ajude esta petição ir viral, compartilhar com sua família e amigos!
Obrigado por se juntar a nós nesta campanha mundial para proteger a dignidade de todos!
Obrigado,
Gudrun e Martin Kugler, e toda a equipe CitizenGO
 

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.