Ator Stephen Baldwin diz que quando assistiu o clipe “What Now”, de Rihanna, o Espírito Santo o mandou entregar uma mensagem à cantora: “Você pode voltar para Jesus”





O ator cristão Stephen Baldwin publicou uma mensagem direcionada à cantora pop Rihana em seu Twitter dizendo que o Espírito Santo havia entregado a ele uma mensagem depois que ele assistiu o clipe “What Now”.
“Eu normalmente não fazer isso, mas vi o clipe ‘What Now’ da Rihanna, e no trecho que ela canta ‘Eu não sei para onde ir’ o Espírito Santo falou comigo usando estas palavras: ‘Sim você, você sabia o tempo todo, a partir de quando você era criança você se lembra do nome de Jesus, a Sua luz em seu rosto, a Sua alegria em seu coração, você pode voltar para Jesus’”, escreveu o ator
Baldwin, que fala publicamente sobre sua fé, acrescentou em sua postagem que o tempo do vídeo em que ouviu o Espírito Santo falar com ele o remeteu a uma passagem bíblica: “Então talvez por acaso, o mostrador de tempo do YouTube naquele momento marcava 03:29… E eu senti o Espírito Santo dizer ‘leia o livro de João’. E lá, em 3:29, diz o seguinte ‘Aquele que tem a esposa é o esposo, mas o amigo do noivo, que está presente e o ouve, regozija-se muito com a voz do esposo. esta minha alegria, portanto, é cumprida’”, publicou.
A cantora Rihanna é nascida em Barbados, um país de maioria cristã, e ostenta uma tatuagem da cruz. Em suas entrevistas, constantemente faz referências a Deus e afirma ser uma admiradora da pastora e escritora Joyce Meyer. Há pouco tempo, uma publicação da cantora no Twitter dizendo “fora satanás” chamou a atenção de seus fãs.
O Christian Post observou que embora Rihanna não fale abertamente sobre sua fé, é de conhecimento público que ela cresceu sob forte influência bíblica. Sua mãe, durante a entrega de um prêmio a sua filha, iniciou seu discurso afirmando que “gostaria de dizer que todos os louvores e honras são ao Deus Todo-Poderoso por meio Jesus”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.