REFLEXÃO DO DIA 18/03/2014




E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.

Romanos 15:13

 

 

Pensamento: Esperança e alegria e paz - essas palavras soam bem. Duas coisas são essenciais para essas bênçãos fazerem parte das nossas vidas. Primeiro, devemos confiar em Deus para suprir nossas necessidades e nos levar para onde devemos estar. Segundo, esperamos o poder do Espírito Santo para nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. 



Oração: Grande e Poderoso Deus, abençoe-me com mais confiança que o Senhor está próximo e deseja me ajudar. Querido Pai, abençoe-me e capacite-me a ser a pessoa que o Senhor quer que eu seja. Encha-me com Seu Espírito para que possa viver minha vida aqui mais como Jesus viveu aqui na terra. No nome do Salvador eu oro. Amém.
 

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.