Criador do Facebook é o deus de uma nova religião




Surge uma nova religião que tem como ‘deus’ o bilionário fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.
facebook-Mark-ZuckerbergUm morador da Califórnia esta promovendo uma nova fé e busca seguidores para estabelecer a nova religião, que  tem como objetivo seguir os ensinamentos, sabedorias, e habilidades sociais de Zuckerberg, segundo publicou o site CNET.
O anúncio convida as pessoas para participar desta nova seita. “Gosto da espiritualidade, mas acho que todas as religiões existentes são chatas e quero criar uma religião nova e diferente que não seja chata, mas uma religião para desfrutar acreditando“, diz o anúncio.
De acordo com o anúncio, Zuckerberg seria o grande homem como “o Avatar de Jeová, o criador do nosso universo. Nesta religião nosso universo é um mundo simulado, como um jogo de computador e todos os seres humanos são como um time de personagens do jogo em relação a Deus. “
“O grande deus Zuckerberg fez todos os humanos a se tornarem personagens de seu jogo o Facebook”.
A nova igreja reconhece o poder de expansão do Facebook, também: “A religião tem muitos deuses e deusas diferentes, por isso, enquanto Zuckerberg é o deus principal, há também deusas, como Sheryl Sandberg, COO do Facebook, que nesta religião é Minerva, a deusa da habilidade e estratégia. “
A outra deusa é “Ashley Arenson quem é a garota que Mark Zuckerberg estava apaixonado na escola, ela é Vênus, a deusa do amor e da beleza.”
O anúncio diz, como quando Zuckerberg começou o Facebook, você está fazendo isso por diversão.
Cada coisa hein?
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.