VÍDEO "O ESCAPE::Deputado Federal JAIR BOLSONARO lançou-se candidato á Presidencia do Brasil"




AMIGOS, felizmente o Deputado Jair Bolsonaro, que representa o pensamento da grande maioria dos Brasileiros de bem, LANÇOU SUA CANDIDATURA A "PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Veja um breve relato dos PRINCIPAIS PONTOS DA AGENDA DE GOVERNO DELE, SE FOR ELEITO.

Vamos aproveitar esta chance, pois do contrário, se o Brasil continuar na mão de esquerdistas, em breve teremos uma ditadura COMUNISTA. Acreditem, pois meus avós tanto por parte de mãe como de pai, imigraram para o Brasil fugindo do Comunismo.

QUEM FAZER DO BRASIL UMA "CUBA GIGANTE". V
AGORA VAMOS A FALA DO DEP. FEDERAL JAIR BOLSONARO:




 VEJA ALGUMAS DAS AÇÕES DELE:

1). Foi Deputado Federal por SEIS mandatos, isto mostra que o povo Brasileiro o apoia.

2). Lutou pelos valores da família, contra o Gayzismo,
Impediu a implantação do KIT GAY, uma pouca vergonha criada pelos próprios Ativistas Gays,

3) Foi contra a homossexualização e Sexualização precoce de nossas crianças nas Escolas do governo, através do MEC.

4). Foi ele que lutou contra as cotas : todos tem que ter direitos iguais, nada de um segmento por ser minoritário tenha que ter PRIVILÉGIOS.

5). Nada de Salário PRISÃO, mas sim salário á família que perdeu um dos pais...isto é justo, o outro NÃO

6). Foi ele que lutou contra o CLIETELISMO das Bolsas Famílias por tempo tão prolongado aumento a dívida interna do Brasil que pulou de 380 bilhões de reais quando FHC entregou o governo Lula. Hoje está em 3.3 trilhões de reais, dívida impagável. Sabe quem vai pagar esta dívida? Você. Para evitar isto teremos de ter um homem de direita na presidência do Brasil para acabar om essas 'BENESSES".

7). Foi ele que foi contra a maneira como formaram a COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA, onde Dilma incluiu apenas pessoas de esquerda, seu advogado querendo "demonizar" os militares e tornar os ex-terroristas como 'MOCINHOS", quando na verdade eles queriam implantar o COMUNISMO. Tanto que foram a CUBA para aprenderem táticas de guerrilha já desde 1961, sendo que os miliates tomaram o poder apenas em 31/3/1964. O que está aí é uma COMISSÃO DA MENTIRA E INVERDADES expedientes usados sempre pelos comunistas, socilistas ou de esquerda.

8) Não podemos deixar que continue sendo assassinados mais de 60.000 pessoas. É preciso termos um Presidente que venha agir firmemente contra a impunidade e resolver este sério problemas, implantando a "TOLERÂNCIA ZERO" para os criminosos e traficantes de drogas.

9) Foi o único parlamentar que teve a coragem de denunciar os participantes do NONO SEMINÁRIO LGBT PARA A INFANCIA, onde até a aprovação da PEDOFILIA foi ventilada. Onde a professora universitária de Brasília, Tatiana Lionço, defendeu as criança mexerem nos ORGÃOS GENITAIS (pipi) de outras crianças. Esta mulher deve ter minhocas na cabeça e não cérebro.

POLÍTICAS A SEREM IMPLEMENTADAS SE JAIR BOLSONARO FOR ELEITO:

1). Redução da Maioridade Penal
2). Política de Planejamento Familiar
3). Uma Política de defesa da FAMÍLIA
4). Contra o malfadado KIT GAY que ainda continua vivo para homos sexualizar nossas crianças
5). Contra a Ideologia de Gênero
6). Cancelamento do ESTATUTO DO DESARMAMENTO pois sómente os bandidos podem ficar armados e a polícia não consegue fazer nada. Haja vista que dentre os 60.000 assassinatos do ano passado, milhares foram por latrocínio(roubo seguido de assassinato). Sómente os cidadãos de bem foram desarmados.
7). Contra a demarcação de terras indígenas que tem causado graves problemas tendo sitiantes e fazendeiros perdido suas terras onde estão trabalhando há mais e 20 ou 30 anos. Isto não é justo. Uma cidade inteira foi desapropriada e seus proprietários de terras e casas ficaram a "ver navios". Isto é o COMUNISMO já imperando no Brasil.
8) Contra o Exame da Ordem de Advogados do Brasil ( OAB). Isto sufoca os profissionais que passaram cinco anos estudando e depois não podem exercer a profissão.
9). Jair Bolsonaro é contra quaisquer tipos de "COTAS". O governo não pode continuar estimulando o ódio racional entre nós. Igualdade para todos.
10). Pelo fim das 'IDEOLOGIAS NAS ESCOLAS". Leia os artigos do blog ESCOLA SEM PARTIDO". As escolas do governo está ensinando que o CAPITALISMO é o inferno e o SOCIALISMO é o Paraíso, Ao ler-se SOCIALISMO, entenda COMUNISMO também.Cada vez nos aproximamos mais do sistema CUBANO que é exatamente o COMUNISMO.
11).  Contra a COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA que nada mais faz do que produzir mentiras sobre o que foi o período do Regime Militar. Eles mostram apenas o lado da ação dos militares mas escondem o terror, o medo dos civis da época, os assaltos a Bancos, ao cofre do governador Ademar de Barros, aos quartéis para roubar armas e minições, matando soldados, assalto ás empresas grandes, os assassinatos de centenas de civis com bombas, rajadas de metralhadoras como foi o caso que presenciei. Veja-o buscando por "Mappin" neste blog. E os sequestros de autoridades estrangeiras como o embaixador dos Estados Unidos, do Consul do Japão, de vários empresarios brasileiros, também nada falaram sobre os justiçamento de quase 130 companheiros por eles mesmo e muito, mas muito mais.
12) Contra o MARCO CIVIL DA INTERNET, feitos por Franklin Martins (ex-terrorista, comunista) e assinado por Dilma Roussef, também ex-terrorista e defensora da tomada do Brasil há 30 anos para implantarem o COMUNISMO aqui. Você já pensou se eles tivessem conseguido? VEJA COMO ESTÁ CUBA!
13). Dep. Jair é CONTRA A ATUAL POLÍTICA DE  DIREITOS HUMANOS. Só existe direito para bandido mas não para humanos. Por isto, os assaltos cresceram e impiedosamente os bandidos matam suas vítimas.Que só defende vagabundo e não a população trabalhadora.
14). Contra o AUXÍLIO RECLUSÃO que se tiver que ter que seja com os familiares e órfãos de quem foi assassinado e não com os filhos dos bandidos. O direito está invertido.
15).A FAVOR DO TRABALHO FORÇADO NOS PRESÍDIOS, afinal quem come e bebe precisa produzir para pagar o Estado e talvez até sobrar para ajudar a familia.



O BRASIL CAMINHA PARA UMA DITADURA DO PROLETARIADO IMPOSTA PELOS COMUNISTAS Á SEMELHANÇA DA VENEZUELA E DE CUBA. É HORA DE AJUDARMOS A EVITAR ISTO. PENSE BEM ANTES DE VOTAR.....VOTE EM QUEM ESTIVER DEFENDENDO OS REAIS DIEITOS DOS BRASILEIROS.





ADHT: Defesa Hetero

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.