REFLEXÃO





Não te vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR.

Levítico 19:18

 

Pensamento: Guardar amargura e manter vivas mágoas nos consome. Deixa pouca energia para abençoar outros, louvar a Deus ou aproveitar a vida. A única maneira de curar um coração amargo em relação a outros é amando-os e servindo-os ativamente, em maneiras que abençoam as suas vidas. Se não conseguirmos fazer isso porque é difícil sentir que é a coisa certa para fazer, façamos, então, porque conhecemos a Deus e queremos agradá-Lo! 



Oração: Pai da luz, amor e misericórdia, por favor remova do meu coração qualquer cinismo ou gozo em ver outras pessoas caírem. Pelo contrário, ajude-me a ser um resgatador ao invés de um negligenciador. Quero que Sua graça seja vista nas minhas amizades. No nome de Jesus eu oro. Amém

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.