Família de pastor preso na China consegue fugir para os EUA






Três membros da família de um pastor preso chegaram em segurança nos Estados Unidos depois de sua fuga de uma campanha de perseguição na China.
Um grupo de direitos cristãos relata que a filha, genro e neto de 1 ano de idade, de Zhang Shaojie aterrissaram em Dallas na segunda-feira, com a ajuda de uma rede clandestina de ativistas.
“A nossa família e nossa igreja querem agradecer ao governo dos Estados Unidos e muitos líderes anônimos da igreja em diferentes partes do mundo que ajudaram na dura luta pela liberdade de nossa família”, Bob Fu, presidente do grupo Associação de Ajuda à China cristã com sede nos Estados Unidos.
pastor-preso-china-Zhang-Shaojie“Nossa família está aqui para dar  o conhecimento  sobre a deterioração da situação da liberdade religiosa em Nanle na China”, disse.
No início deste mês, Zhang foi condenado a 12 anos de prisão sob a acusação de fraude e de reunir uma multidão para perturbar a ordem pública.
Zhang liderou a Igreja Cristã Nanle County, na província central de Henan.
Sua igreja esta sancionada pelo governo da China, depois de ter sido envolvido em uma disputa sobre o terreno para construir um novo edifício. - cbn
Portal Padom



Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.