ESTAMOS AMEAÇADOS.


"Você vai ser vítimas do inimigo que eles têm recebido (...) Vocês também estão em perigo." É o alerta do Bispo de Mosul (Iraque)
Insta a Europa para dar asilo aos cristãos perseguidos e ajuda ao desenvolvimento condicional ao respeito pela liberdade religiosa


Firma esta petición haciendo clic aquí

Foi horrível, Célia. O assassinato de transmissão do jornalista americano James Foley, me removido. A Sangue Frio. Com a maior das crueldades. Com todos os elementos de mídia para o máximo de impacto para fora: camisa laranja com microfone de lapela ... A câmera é imperturbável. Chocante! Um choque para a consciência ocidental.
By the way, não sei se você sabia que Foley era profundamente religioso e orar regularmente. Ele chegou a afirmar que a liberação de um dos seu seqüestro foi o resultado da oração. Ele dedicou sua vida a denunciar ao mundo os horrores da guerra. Descanse em paz.
Infelizmente assaltos, perseguições e assassinatos de cristãos de continuar. A Conferência Episcopal Europeia já tomou a palavra para o Papa Francisco e pediu às Nações Unidas para mobilizar.
No entanto, a União Europeia tem a oportunidade de fazer alguma coisa. Esta quinta-feira28 reunião informal. É claro, falar da crise francesa, o futuro do euro, as declarações de Dragui ... Mas a questão do Iraque e da perseguição dos cristãos também estar na agenda.
Esta é a nossa chance, Celia. Temos de garantir que a União Europeia oferece asilo aos cristãos perseguidos.
Se você assinou esta campanha, por favor, compartilhe com seus amigos e familiares. A situação para muitos de nossos irmãos perseguidos é vida ou morte. Literalmente.
Além disso, Celia, não é apenas solidariedade. É o auto-interesse. A advertência do bispo de Mosul (Iraque) é muito forte. Iran então para nós.
Eu não sei se você já teve a oportunidade de ler. Se você não tiver, eu vou compartilhar o que ele disse. Você está indo para tomar um sorvete. Eles são as palavras exatas do arcebispo de Mosul, Emil Shimoun, em uma entrevista na imprensa italiana:
"Por favor, você tem que entender. Seus princípios liberais e democráticos são inúteis aqui. Novamente, você deve considerar a realidade do Oriente Médio, como estão acolhendo um grande número de muçulmanos. Vocês também estão em perigo. Deveis para tomar decisões corajosas e difíceis. Mesmo o custo de contradizer seus princípios. você acha que todos os homens são iguais, mas não é verdade. Islão não dizer que todos os homens são iguais. Seus valores não são os seus valores. Se você não entender isso , você vai ser vítimas de um inimigo que eles acolheram em sua casa "
Não é só um problema europeu, Célia. No outro dia, um bispo de um país latino-americano confirmou que eu já havia comunidades do Islã radical alertou em seu país. Digo "confirmado" porque os dados tinham me dado um especialista enquanto INTERPOL.
Estamos jogando o nosso estilo de vida ocidental. Nem mais nem menos.
Se você é um crente, Célia, a oração é uma força incrível. É vigor. "Se Deus não edificar a casa, em vão se esforçar arquitetos." Para os crentes, Deus é quem constrói a paz, que é mais do que a ausência de guerra.
Obrigado, Celia, para apoiar esta campanha. Juntos construímos um mundo mais habitável para os nossos filhos.
Um grande abraço,
Luis Losada Pescadores e toda a equipe de CitizenGO


PD. Por favor, se você se inscreveu, compartilhe esta campanha entre os seus familiares e amigos. Na quinta-feira 28, podemos obter as instituições europeias, a fim de mobilizar!
PD2. By the way, você se lembra do médico espanhol que lhe falei, denunciando o "genocídio" no Iraque? Foi evacuado há poucos dias de ser objetivo do Estado islâmico. Radicalismo impõe o silêncio ...

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.