Filme irá contar a história de um pastor ex-gay que se diz “curado” da homossexualidade - Por Dan Martins em 14 de agosto de 2014

http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2014/08/filme-Michael-pastor-ex-gay.jpg?resize=567%2C561


A relação entre a homossexualidade e a igreja cristã é tida como um dos temas mais controversos da atualidade. Discussões sobre supostas origens e curas para a homossexualidade geram grandes discussões tanto no meio religioso quanto na esfera da política ou outros setores da sociedade. Essa discussão será o tema do novo filme estrelado pelo ator James Franco, intitulado “Michael”, que falará de um pastor ex-gay.
O longa metragem terá como tema central a vida de seu personagem-título, Michael Glatze, um pastor cristão do estado norte-americano do Wyoming que afirma ter sido curado de sua homossexualidade. Na trama, o pastor era antes extremamente ligado à cultura gay, e chega a criar uma revista direcionada para esse público, antes de passar pela suposta cura à sua antiga opção sexual.
O roteiro do filme é baseado no artigo “My Ex Gay Friend”, publicado na New York Times Magazine por Benoit Denizet-Lewis.
Além de James Franco, o filme terá também em seu elenco nomes como Zachary Quinto (Além da Escuridão – Star Trek), que fará o ex-namorado de Michael, Emma Roberts (Pânico 4), que viverá a atual namorada do pastor, e Chris Zylka (The Leftovers).
Segundo o Omelete, o filme será dirigido por Justin Kelly, e terá como produtores James Franco, Vince Jolivette, Michael Mendelsohn, Ron Singer e Scott Reed.
O filme ainda não ter previsão para ser lançado aos cinemas.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.