Quem vota no PT é cúmplice da corrupção Por Thiago Cortês





“Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.” – Lucas 8:17

O Partido dos Trabalhadores (PT) transformou a Petrobrás em um atoleiro de corrupção.
As revelações do ex-presidente da estatal, Paulo Roberto da Costa, atingem diretamente o presidente Lula e a maior parte da base aliada da (ainda) presidente Dilma Roussef.
Desde a sexta feira passada, 29, o ex-presidente da Petrobrás está depondo em regime de delação premiada para tentar obter o perdão judicial. Ele já entregou o nome de mais de 60 políticos ligados a Dilma Rousseff, Lula e partidos aliados do petismo.
O mais grave: o ex-chefão da Petrobrás garante que Lula sempre soube de tudo. E, ao que tudo indica pelo direção dos seus depoimentos, talvez a presidente Dilma — que era presidente do Conselho da Petrobras — também tivesse informações.
Ao todo, são 12 senadores, 49 deputados federais e um governador envolvido no esquema – a primeira lista de delatados, publicada na edição da Veja, traz três governadores. Todos os nomes pertencem às legendas PT, PP e PMDB.
Paulo Roberto Costa ocupou o cargo de dirigente da Petrobrás entre 2004 e 2012, período no qual o PT se consolidou no poder. O número de políticos citados pelo ex-presidente da Petrobrás pode crescer até o final da delação, afinal, os depoimentos apenas começaram.
Nunca antes na história deste País, esquemas gigantescos de corrupção envolvendo dezenas de políticos e cifras bilionárias foram mantidos por tanto tempo na escuridão por um partido.
É absolutamente vergonhoso que ainda existam líderes evangélicos cínicos o suficiente para pedir votos para o PT nas igrejas.
Dilma Roussef costuma ficar transtornada com propostas de privatização da Petrobrás, mas aparentemente não se importa em zelar pelo uso correto da dinheirama da estatal.
É uma hipócrita e, segundo o ex-presidente da Petrobrás, também uma mentirosa.
Contrariando a presidente Dilma, Paulo Roberto também declarou que a compra da refinaria de Pasadena foi, sim, fraudulenta e serviu para alimentar o esquema.
É bom enfatizar: os depoimentos explosivos do ex-chefão da Petrobrás só confirmam evidências de uma investigação da Polícia Federal. Há muito ainda para ser relevado.
lula 266x200 Quem vota no PT é cúmplice da corrupção   E tudo isso aconteceu alguns anos depois da eclosão do mensalão – compra de apoio de deputados – o que indica que os petistas nunca aprenderam a lição.
A Bíblia diz que as coisas ocultas serão reveladas – acrescento eu, para bem ou para mal. E o atoleiro de corrupção da Petrobrás é uma delas. Assim como aconteceu com o mensalão e, quem sabe, talvez um dia aconteça em relação ao assassinato de Celso Daniel.
Não é forçoso dizer que, a esta altura dos acontecimentos, um cristão que ainda vota no PT está em sérios apuros para justificar moralmente sua opção.
Os “cristãos” petistas ficam histéricos diante daqueles que propõem a privatização da Petrobrás, mas parecem não se importar com o fato de que, sob o Reinado Petista, a empresa foi transformada em um grande poço de corrupção, ao invés de petróleo.
Em debate recente, a presidente Dilma afirmou que mudar o nome da estatal era uma “leviandade contra uma empresa da maior credibilidade, que é de todos os brasileiros”.
Não é um desrespeito para com o povo brasileiro o PT ter permitido por anos a existência de um gigantesco esquema de corrupção na Petrobrás?
As mãos-sujas dos políticos comprados com dinheiro desviado da Petrobrás se estendem para todos os cristãos que votaram em Dilma e pretendem reelege-la.
É claro que líderes evangélicos comprados pelo PT dirão que isso não interessa porque o importante é, por exemplo, o governo continuar oferecendo Bolsa Família.
1014020 827797777248253 1743599952 n 320x148 Quem vota no PT é cúmplice da corrupção   Mas são líderes que abandonaram os valores cristãos há muito tempo. Entre a Cruz e a defesa de um governo sujo, já fizeram sua escolha. Entre a Igreja e a Petrobrás, já têm o seu lugar.
O eleitor do PT, contudo, não tem mais desculpa diante de tantas evidências de corrupção desenfreada no governo Dilma.
Não se pode ser omisso diante do mal. Deus vomitará os mornos.

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.