Boatos, mentiras e fakes: as canalhices do PT Por Thiago Cortês




Se o Diabo é o pai da mentira, os petistas são filhos obedientes.
Nunca antes na história deste País um partido gastou tanto tempo e dinheiro para lançar uma quantidade industrial de calúnias, mentiras e boataria suja contra um adversário.
O Partido dos Trabalhadores especializou-se na guerra suja com fakes, MAVS (militantes em ambientes virtuais), blogueiros sustentados com dinheiro de estatais e outros expedientes dignos de um grupo político autoritário que quer se manter no poder a todo o custo.
ni 200x200 Boatos, mentiras e fakes: as canalhices do PT Aécio Neves foi obrigado a deixar propostas em segundo plano e direcionar sua campanha para responder a todo tipo de baixeza dos petistas. Os ataques pioraram porque Aécio subiu nas pesquisas e tem chances reais de vencer a eleição.
O PT presta culto ao pai da mentira com uma avassaladora corrente de boatos, calúnias e difamações, como esta:
Na Bahia, onde Dilma conseguiu a vantagem de 3 milhões de votos sobre Aécio, o novo boato espalhado por cabos eleitorais petistas é o de que, se eleito, Aécio congelaria o salário mínimo. Na verdade, o candidato já se comprometeu, mais de uma vez, a manter o reajuste real do mínimo, mas a orientação da campanha de Dilma é martelar a tese de que Aécio promoveria um arrocho no benefício.
O candidato a presidente pelo PSDB publicou em sua página no Facebook o alerta sobre ataques do PT nas redes sociais. Aécio destacou que nas últimas 72 horas simpatizantes da de Dilma Rousseff acusaram os aliados de Aécio racismo contra nordestinos.
Acontece que os perfis de supostos aliados de Aécio são, na verdade, fakes usados justamente para difamar a imagem do tucano. E, “coincidentemente”, os petistas compartilhavam as postagens racistas dos perfis fakes e acusavam Aécio de estimular isso.
guia mav Boatos, mentiras e fakes: as canalhices do PT Em seguida, os fakes eram apagados. Muito típico! É o método mais vagabundo e sujo de disputar uma eleição que pode ser utilizado em uma democracia.
O cristão que ainda não decidiu seu voto precisa pensar e refletir no que a Bíblia diz sobre o compromisso moral com a verdade que todos os cristãos devemos observar, assim como a conseqüência da mentira:
Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença.  (Salmos 101:7)
O historiador Marco Antonio Villa acredita que Aécio vai experimentar a maior “onda de ataques da história de um 2º turno no Brasil”.Para Villa, a saraivada de mentiras contra o PSDB será ainda pior que a que atingiu Marina Silva:
“O PT é o partido do ódio, da mentira e da calúnia e vai bater muito duro no Aécio.o departamento nazipetista de propaganda já está em funcionamento”
turma do chapeu1 Boatos, mentiras e fakes: as canalhices do PT
Todas as infâmias lançadas contra o tucano comoveu um grupo de jovens mineiros que decidiram se juntar para fazer o site “Aécio da Verdade”, cujo objetivo é exclusivamente o de responder aos boatos espalhados pelo PT.
Detalhe: os jovens (foto), não recebem nada do PSDB, ao contrário de tantos fakes e MAVS que operam de Prefeituras petistas.
Os voluntários da verdade contra a mentira declararam:
Assistimos perplexos o fuzilamento protagonizado pelo Partido dos Trabalhadores contra Marina Silva no primeiro turno e sabíamos que a artilharia contra Aécio seria mais pesada e mais suja. [...] Diante do cenário  e com vontade de contribuir para uma campanha mais limpa, nos munimos das únicas armas que temos para o contra-ataque: boas ideias e mobilização.
Além disso, foi necessário um vídeo para o whatsapp em que Aécio Neves pede que as pessoas se informem e não aceitem boatos. Em poucas horas a gravação atingiu centenas de grupos e o site começou a receber milhares de visitas e chamar atenção da imprensa.
Oficialmente, os petistas agora reclamam do ódio (que eles próprios plantaram). Falam em não suportar mais o clima de divisão (que eles semearam na última década).
Tudo isso são os frutos de um governo que dividiu os brasileiros e de um partido forjado na mentira que ataca seus adversários pelas costas. As trevas odeiam a luz.
PS.: Aqui você se vacina contra outras mentiras petistas.


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva
 responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente,
 a opinião do Gospel Prime.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.