Policial invade coletiva de ministro e anuncia a volta de Jesus Naquele momento o ministro da Justiça divulgava o plano para conter o crime organizado no Sul do país





Um policial militar invadiu na manhã do último sábado (4) a coletiva de imprensa do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, em Florianópolis (SC), gritando que “Jesus está chegando”.
O homem, que não teve o nome revelado, entrou na sala de reuniões fazendo um discurso religioso e precisou ser retirado por Policiais Militares. Segundo informações, o policial está afastado de suas atividades por conta de problemas psicológicos.
Durante a reunião Cardozo informava detalhes da chegada da Força Nacional ao Estado para conter as ações de violência que estavam tomando conta de diversas cidades catarinenses e também em outros estados do Sul do país.
O ministro chegou a dizer também que as Forças Armadas poderiam ser acionadas para ajudarem no caso. “Deve ocorrer uma ação integrada para combater o crime organizado nos três Estados do sul”, disse. Com informações Terra.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.