VÍDEO "O ESCAPE::Deputado Federal JAIR BOLSONARO lançou-se candidato á Presidencia do Brasil"




AMIGOS, felizmente o Deputado Jair Bolsonaro, que representa o pensamento da grande maioria dos Brasileiros de bem, LANÇOU SUA CANDIDATURA A "PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Veja um breve relato dos PRINCIPAIS PONTOS DA AGENDA DE GOVERNO DELE, SE FOR ELEITO.

Vamos aproveitar esta chance, pois do contrário, se o Brasil continuar na mão de esquerdistas, em breve teremos uma ditadura COMUNISTA. Acreditem, pois meus avós tanto por parte de mãe como de pai, imigraram para o Brasil fugindo do Comunismo.

QUEM FAZER DO BRASIL UMA "CUBA GIGANTE". V
AGORA VAMOS A FALA DO DEP. FEDERAL JAIR BOLSONARO:




 VEJA ALGUMAS DAS AÇÕES DELE:

1). Foi Deputado Federal por SEIS mandatos, isto mostra que o povo Brasileiro o apoia.

2). Lutou pelos valores da família, contra o Gayzismo,
Impediu a implantação do KIT GAY, uma pouca vergonha criada pelos próprios Ativistas Gays,

3) Foi contra a homossexualização e Sexualização precoce de nossas crianças nas Escolas do governo, através do MEC.

4). Foi ele que lutou contra as cotas : todos tem que ter direitos iguais, nada de um segmento por ser minoritário tenha que ter PRIVILÉGIOS.

5). Nada de Salário PRISÃO, mas sim salário á família que perdeu um dos pais...isto é justo, o outro NÃO

6). Foi ele que lutou contra o CLIETELISMO das Bolsas Famílias por tempo tão prolongado aumento a dívida interna do Brasil que pulou de 380 bilhões de reais quando FHC entregou o governo Lula. Hoje está em 3.3 trilhões de reais, dívida impagável. Sabe quem vai pagar esta dívida? Você. Para evitar isto teremos de ter um homem de direita na presidência do Brasil para acabar om essas 'BENESSES".

7). Foi ele que foi contra a maneira como formaram a COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA, onde Dilma incluiu apenas pessoas de esquerda, seu advogado querendo "demonizar" os militares e tornar os ex-terroristas como 'MOCINHOS", quando na verdade eles queriam implantar o COMUNISMO. Tanto que foram a CUBA para aprenderem táticas de guerrilha já desde 1961, sendo que os miliates tomaram o poder apenas em 31/3/1964. O que está aí é uma COMISSÃO DA MENTIRA E INVERDADES expedientes usados sempre pelos comunistas, socilistas ou de esquerda.

8) Não podemos deixar que continue sendo assassinados mais de 60.000 pessoas. É preciso termos um Presidente que venha agir firmemente contra a impunidade e resolver este sério problemas, implantando a "TOLERÂNCIA ZERO" para os criminosos e traficantes de drogas.

9) Foi o único parlamentar que teve a coragem de denunciar os participantes do NONO SEMINÁRIO LGBT PARA A INFANCIA, onde até a aprovação da PEDOFILIA foi ventilada. Onde a professora universitária de Brasília, Tatiana Lionço, defendeu as criança mexerem nos ORGÃOS GENITAIS (pipi) de outras crianças. Esta mulher deve ter minhocas na cabeça e não cérebro.

POLÍTICAS A SEREM IMPLEMENTADAS SE JAIR BOLSONARO FOR ELEITO:

1). Redução da Maioridade Penal
2). Política de Planejamento Familiar
3). Uma Política de defesa da FAMÍLIA
4). Contra o malfadado KIT GAY que ainda continua vivo para homos sexualizar nossas crianças
5). Contra a Ideologia de Gênero
6). Cancelamento do ESTATUTO DO DESARMAMENTO pois sómente os bandidos podem ficar armados e a polícia não consegue fazer nada. Haja vista que dentre os 60.000 assassinatos do ano passado, milhares foram por latrocínio(roubo seguido de assassinato). Sómente os cidadãos de bem foram desarmados.
7). Contra a demarcação de terras indígenas que tem causado graves problemas tendo sitiantes e fazendeiros perdido suas terras onde estão trabalhando há mais e 20 ou 30 anos. Isto não é justo. Uma cidade inteira foi desapropriada e seus proprietários de terras e casas ficaram a "ver navios". Isto é o COMUNISMO já imperando no Brasil.
8) Contra o Exame da Ordem de Advogados do Brasil ( OAB). Isto sufoca os profissionais que passaram cinco anos estudando e depois não podem exercer a profissão.
9). Jair Bolsonaro é contra quaisquer tipos de "COTAS". O governo não pode continuar estimulando o ódio racional entre nós. Igualdade para todos.
10). Pelo fim das 'IDEOLOGIAS NAS ESCOLAS". Leia os artigos do blog ESCOLA SEM PARTIDO". As escolas do governo está ensinando que o CAPITALISMO é o inferno e o SOCIALISMO é o Paraíso, Ao ler-se SOCIALISMO, entenda COMUNISMO também.Cada vez nos aproximamos mais do sistema CUBANO que é exatamente o COMUNISMO.
11).  Contra a COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA que nada mais faz do que produzir mentiras sobre o que foi o período do Regime Militar. Eles mostram apenas o lado da ação dos militares mas escondem o terror, o medo dos civis da época, os assaltos a Bancos, ao cofre do governador Ademar de Barros, aos quartéis para roubar armas e minições, matando soldados, assalto ás empresas grandes, os assassinatos de centenas de civis com bombas, rajadas de metralhadoras como foi o caso que presenciei. Veja-o buscando por "Mappin" neste blog. E os sequestros de autoridades estrangeiras como o embaixador dos Estados Unidos, do Consul do Japão, de vários empresarios brasileiros, também nada falaram sobre os justiçamento de quase 130 companheiros por eles mesmo e muito, mas muito mais.
12) Contra o MARCO CIVIL DA INTERNET, feitos por Franklin Martins (ex-terrorista, comunista) e assinado por Dilma Roussef, também ex-terrorista e defensora da tomada do Brasil há 30 anos para implantarem o COMUNISMO aqui. Você já pensou se eles tivessem conseguido? VEJA COMO ESTÁ CUBA!
13). Dep. Jair é CONTRA A ATUAL POLÍTICA DE  DIREITOS HUMANOS. Só existe direito para bandido mas não para humanos. Por isto, os assaltos cresceram e impiedosamente os bandidos matam suas vítimas.Que só defende vagabundo e não a população trabalhadora.
14). Contra o AUXÍLIO RECLUSÃO que se tiver que ter que seja com os familiares e órfãos de quem foi assassinado e não com os filhos dos bandidos. O direito está invertido.
15).A FAVOR DO TRABALHO FORÇADO NOS PRESÍDIOS, afinal quem come e bebe precisa produzir para pagar o Estado e talvez até sobrar para ajudar a familia.



O BRASIL CAMINHA PARA UMA DITADURA DO PROLETARIADO IMPOSTA PELOS COMUNISTAS Á SEMELHANÇA DA VENEZUELA E DE CUBA. É HORA DE AJUDARMOS A EVITAR ISTO. PENSE BEM ANTES DE VOTAR.....VOTE EM QUEM ESTIVER DEFENDENDO OS REAIS DIEITOS DOS BRASILEIROS.





ADHT: Defesa Hetero

“Fever”: Black Keys lança clipe zombando de pastores e teologia da prosperidade; Assista




A dupla Black Keys lançou um clipe em que interpretam pastores neopentecostais adeptos da teologia da prosperidade pedindo doações a fiéis.
No clipe “Fever”, que faz parte do novo CD da dupla, “Turn Blue”, a interpretação dos pastores passa por apelos dramáticos, segurando uma Bíblia junto ao corpo, com expressões de lamento.
Uma referência à teologia da prosperidade é feita com números de telefone fictícios para as doações, enquanto os “pastores” oram por fiéis com imposição de mãos e um coral canta e dança. Na letra, uma breve ironia: “fever let me live a dream” (“essa febre me levou a viver um sonho”, em tradução livre).
O clipe da zombaria dos músicos contra pastores foi lançado esta semana, em seu canal oficial no Youtube. Confira:


Número de muçulmanos quase dobrou no último século, enquanto cristãos pararam de crescer, aponta estudo




Enquanto o extremismo muçulmano cresce a cada dia mundo afora, uma pesquisa sobre religião no mundo pode despertar uma nova preocupação para os cristãos: o islamismo tem crescido a taxas mais altas do que o cristianismo.
De acordo com o site Christianity Today, o levantamento aponta que o número de cristãos estagnou, enquanto o número de adeptos ao islamismo aumenta exponencialmente.
O consultor de missões Dick Slikker, do grupo cristão Project Care, apresentou dados que mostram um comparativo entre o número de cristãos e muçulmanos entre 1900 e 2010. No período, a proporção de cristãos no planeta se manteve a mesma, enquanto os muçulmanos quase duplicaram a quantidade de fiéis.
O relatório aponta ainda dados mais específicos do comparativo:
Os cristãos formavam 34,5% da população do mundo em 1900, mas caiu para 32,9 % em 2010;
Muçulmanos eram 12,3% da população mundial em 1900, e em 2010 já somavam 22,5%;
Nesse período, o cristianismo teve a maior taxa de crescimento na África, aumentando 37% o número de fiéis no continente;
O oposto foi registrado na Europa, onde o cristianismo teve sua maior queda: perda de 30% dos fiéis;
Na década de 1980, havia mais muçulmanos do que fiéis católicos romanos

Para reverter o quadro, Slikker afirma que “Seria de grande importância identificar os fatores por trás desses acontecimentos”. Mesmo sem saber as causas de forma efetiva, Slikker acredita que os números de decréscimo do cristianismo se devem ao “aumento do materialismo, o secularismo, o racionalismo, e à rejeição da noção de autoridade espiritual fora de si mesmo”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

REFLEXÃO DE 03/05/2014




Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes.

Romanos 12:12

 

 

Pensamento: Às vezes, a chave da sobrevivência é simplesmente "determinação" e continuar confiando em Deus fielmente, apesar das circunstâncias aparentes e externas. Escolher alegria através da esperança ao invés de desespero; escolher perseverança paciente nos tempos de aflição; e escolher fidelidade à oração são todas decisões da nossa vontade para confiar que, o Deus que ressuscitou Jesus dos mortos, também pode mudar as nossas circunstâncias, porque Ele ouve a nossa voz. 


Oração: Crie em mim, ó Soberano Deus, um coração resoluto e constante, para que eu possa perseverar com alegria, seja qual for a dificuldade. Peço isso no nome do seu Filho fiel. Amém.

Perseguição religiosa atinge um a cada quatro cristãos no mundo, alerta líder




Um a cada quatro cristãos do mundo é perseguido por conta de sua fé e o horizonte que se desenha é o de uma iniciativa de radicais islâmicos que pretendem eliminar os seguidores de Jesus do planeta. O alerta foi feito na última semana pela Igreja Ortodoxa Russa.
O bispo Hilarion Alfeyev, chefe do Departamento de Assuntos Eclesiásticos do Patriarcado de Moscou, revelou que “o número de países onde os cristãos são perseguidos dobrou entre 2007 e final de 2012”, e que atualmente, 25% dos convertidos ao Evangelho se sente perseguido.
“Hoje, um em cada quatro dos cristãos no mundo são discriminados em razão da religião (…) Isto não se resume a incidentes locais. É uma tendência que é registrada em várias regiões do mundo “, afirmou Alfeyev, de acordo com informações do site Ria Novosti.
O Oriente Médio segue como uma das regiões mais problemáticas, onde há um êxodo em massa dos cristãos. O principal foco de preocupação é a Síria, onde o início do conflito armado já resultou na morte de mais de mil cristãos e a destruição de aproximadamente 100 templos. Como resultado da guerra civil que o país atravessa, “mais de 600 mil pessoas foram forçadas a deixar suas casas”, disse o bispo.
“Radicais islâmicos planejam eliminar completamente os cristãos, e declaram abertamente que estão dispostos a cometerem qualquer crime para alcançar este objetivo”, urgiu Alfeyev.
No Egito, embora as novas autoridades tenham conseguido melhorar as relações entre diferentes credos, os cristãos ainda continuam sofrendo ataques dos radicais islâmicos. No Iraque, a população cristã foi reduzida a 10% do que era nos últimos anos, e no Paquistão frequentemente são aplicadas sanções contra os cristãos. Ataques semelhantes são registrados também em outros países, como a Nigéria, Líbia, Tanzânia e Somália.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Físico americano diz que a vida surge de um milagre





“Milagre. Os cientistas não têm outra saída, têm que acreditar em Deus. Não existe outra explicação para a criação da vida na terra e do homem.” Foi assim, com toda a tranquilidade e segurança de quem tem uma vida inteira dedicada ao estudo das ciências da terra, da física e da a religião, que o professor Gerald Schroeder apresentou seu entendimento sobre a origem e formação do mundo e dos homens.
Schroeder participa, em São Paulo, da conferência internacional Ciência e Fé podem andar juntas?, que começou ontem, 1 de maio, e se estende até amanhã, dia 3, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (Auditório Elis Regina).
A conferência foi promovida pelo Instituto Hayah Ciência com Fé, que faz parte do Grupo Sara Nossa Terra. Para Schroeder, não há conflito da religião com a ciência. O diálogo se torna difícil, explica o pesquisador, diante de alguns acontecimentos da história da terra e do homem que a pesquisa não esgota.
Por exemplo o momento em que Deus soprou o Mar Vermelho com intensidade de tornados muito fortes. Abriu as águas e “seguiu soprando por toda uma noite, oito horas seguidas”. Moisés atravessou o que antes era água e pode conduzir o povo judeu em sua fuga do Egito, onde havia sido escravizado por gerações.
Com habilidade para explicar ao público teorias complexas, Schroeder se estendeu por mais de três horas, com um breve intervalo de quinze minutos.
Da primeira fileira de cadeiras vermelhas do auditório, o Bispo Robson Rodovalho, que é físico e estuda o tema abordado na conferência, afirmou: “Nossas expectativas estão mais do que superadas. As pessoas que vieram estão entendendo, participando e se preparando para enfrentar essa discussão mais à frente”.
Rodovalho é presidente da Igreja Sara Nossa Terra e do Instituto Hayah, criado com o propósito de promover e ampliar o debate sobre temas relevantes do ponto de vista do interesse da sociedade.
A conferência do professor Schroeder foi muito além das explicações sobre os marcos da história do mundo que atritam a ciência contra a fé (e vice-versa). O público, em absoluto silêncio, teve oportunidade também de conhecer o que seria a real história do pecado que levou à expulsão de Eva e Adão do paraíso.
Tão logo se aproximou de Eva, a serpente a convidou para comer da maçã proibida. A resposta de Eva: Não posso. Não tenho permissão sequer para tocá-la. Ainda assim, Eva tocou na fruta. Nesse momento, contou o pesquisador, “Adão reeditou a lei”, e a culpa do pecado recaiu sobre Eva. Segundo Schroeder, ao ver Eva tocar a fruta e dizer que nada lhe acontecera, Adão foi adiante e ele mesmo sugeriu provar da maçã proibida. Enfim, história recontada e mulheres aliviadas.

* Colaborou Andrea Michael

E o racismo petista contra Joaquim Barbosa? Por Thiago Cortês





Dilma Roussef é a mulher mais cínica abaixo da linha do Equador.
Ontem a “presidenta” tirou sua casquinha da banana que o jogador Daniel Alves comeu no domingo, respondendo uma manifestação racista durante jogo na Espanha.
Dilma usou o twitter para declarar apoio ao jogador da seleção brasileira. “Daniel Alves deu uma resposta ousada e forte ao racismo”, escreveu nossa mandatária.
É uma pena que Dilma não tenha oferecido uma “resposta ousada e forte” quando o racismo foi manifestado explicitamente por militantes e simpatizantes do seu próprio partido.
Tudo começou quando o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, demonstrou sua firme disposição em condenar os mensaleiros.
Militantes e simpatizantes do PT passaram a usar as redes sociais para lembrar a cor de pele de Barbosa, acusando-o de ser um negro mal agradecido.
Eles lembraram que o ministro fora indicado por Lula e, portanto, tinha obrigação de, digamos, devolver o favor aos petistas. Como durante o julgamento do mensalão o ministro do STF se pautou pelos fatos e não por uma imoral noção de retribuição ao PT, os ataques racistas contra ele se disseminaram na internet.
“Joaquim Barbosa tá parecendo aqueles negros que o dono da senzala escolhia para surrar os próprios negros no pelourinho”, escreveu um jornalista famoso e petista de carteirinha.
palmdo 1 E o racismo petista contra Joaquim Barbosa?
Um militante mais ousado publicou: “Joaquim Barbosa é um negro vadio que só está lá por causa do Lula, a Dilma devia tirar ele de lá e meter numa cadeia”.
Outro compartilhou esta pérola: “Covarde! Negro alçado a ministro graças à Lula e aos ventos democráticos que se vende pra direita? Calhorda!”.
Várias dessas afirmações racistas foram reproduzidas por petistas graúdos.
Ninguém do movimento negro, do Partido dos Trabalhadores, ou da esquerda socialista se levantou contra a chuva de acusações contra Barbosa, tratado por dezenas de petistas como um negro desobediente.
Muitos questionaram como Barbosa poderia ser negro e não agir como militante.
Racismo no Blog “da Dilma”
Criado por simpatizantes do PT durante a última campanha eleitoral, o Blog da Dilma existe até hoje e se intitula “o maior portal da Dilma Rousseff na Internet”.
Não é o blog oficial de Dilma. Mas permitiram que o blog continuasse usando o nome da “presidenta” mesmo após a publicação de uma impressionante agressão racista.
Durante o julgamento do mensalão, o tal “Blog da Dilma” publicou uma montagem tão nojenta quanto preconceituosa contra Joaquim Barbosa. Nela uma imagem do presidente do STF, Joaquim Barbosa, aparece associada à de um macaco.
blog da dilma com url1 e1398793654183 E o racismo petista contra Joaquim Barbosa?
O jornalista Reinaldo Azevedo denunciou:
O texto reproduz, com todas as crases, um post do site petista “247”. O “Blog da Dilma”, no entanto, não se contentou com a simples reprodução porque, sei lá, talvez tenha achado que ainda era pouco, que faltava picardia à coisa. E teve, então, uma ideia: por que não compor a imagem de Joaquim Barbosa com a de um chimpanzé?
A esquerda é essencialmente canalha. Para ela, os fins justificam os meios.
Dependendo da ocasião, a esquerda soa o alarme anti-racismo para comover o público ou usa a cor da pele como cavalo de batalha na guerra para assassinar reputações.
Sabe aquele seu amigo petista que vibrou com a reação de Daniel Alves? Pergunte o que ele acha do silêncio de Dilma diante das agressões racistas feitas por petistas ao ministro Joaquim Barbosa.


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


O que são santos cristãos, de acordo com a Bíblia? E o que diz o catolicismo?





A palavra santo vem do grego “hagios”, que significa “consagrado a Deus, divino, sagrado, piedoso”. É quase sempre usada no plural, “santos”. “Senhor, de muito tenho ouvido a respeito desse homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém” (Atos 9:13). “Passando Pedro por toda parte, desceu também aos santos que habitavam em Lida” (Atos 9:32). “…encerrei muitos dos santos nas prisões…” (Atos 26:10).
A ideia da palavra “santo” é de um grupo de pessoas escolhidas para o Senhor e o Seu Reino. Há três referências relacionadas ao caráter piedoso dos santos; “…que a recebais no Senhor como convém aos santos…” (Romanos 16:2). “…com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho no seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo” (Efésios 4:12). “Mas a impudicícia e toda sorte de impurezas ou cobiça nem sequer se nomeiem entre vós, como convém a santos” (Efésios 5:3).
Portanto, nos termos das Escrituras, os “santos” são o corpo de Cristo, os cristãos, a Igreja. Todos os cristãos são considerados santos… e ao mesmo tempo são chamados para serem santos. 1 Coríntios 1:2 diz claramente: “…à igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos…” As palavras “santificados” e “santos” têm a mesma origem grega. Os cristãos são santos pela virtude da sua conexão com Jesus Cristo. Os cristãos são chamados a ser santos, para cada vez mais permitir que a sua vida diária se aproxime da sua posição em Cristo. Essa é a descrição e o chamado bíblico dos santos.
Como o entendimento católico romano dos “santos” se compara com o ensinamento bíblico? Não muito bem. Na teologia católica, os santos estão no Céu. Na Bíblia, os santos estão na terra. No ensinamento católico, uma pessoa não se torna um santo e menos que seja “beatificada” ou “canonizada” pelo papa ou por um bispo proeminente. Na Bíblia, todo aquele que recebe a Jesus Cristo pela fé é um santo. Na prática católica, os santos são reverenciados, recebem orações e, em alguns casos, são adorados. Na Bíblia, os santos são chamados a reverenciar, adorar e orar apenas a Deus.

Got Questions / Portal Padom

Um cemitério protestante, no coração de Roma




Roma se prepara para a canonização de dois papas: o polonês João Paulo II e o italiano Juan XXIII. Mas, em meio à religiosidade vaticana, há um belo e histórico canto protestante no coração de Roma.
cemitério-protestante-romaVisitar cemitérios pode parecer um programa pouco sedutor. No entanto, muitos cemitérios do mundo estão incluídos no circuito turístico, quer pela sua história, por ser em um determinado local, ou pelos personagens que foram enterrados lá ou pela rica arquitetura de suas sepulturas.
Roma é uma cidade com cemitérios apreciados pelo turismo. Mas nem todos os grandes artistas, escritores e políticos que passaram pela  história da cidade foram enterrados em um dos cemitérios mais visitados da cidade. O motivo? As regras rígidas impostas pelo Vaticano, o que impediu o enterro em suas igrejas e terras dedicadas àqueles que não eram católicos, ou seja, protestantes, judeus e ortodoxos, bem como o suicidas e atores.

UM CEMITÉRIO PARA OUTROS

Os seguidores de outras religiões foram enterrados fora dos muros da cidade ou no campo adjacente. O Romantismo e Neoclassicismo se tornou moda para a cidade eterna e estudantes e artistas de todo o mundo se instalaram lá, o que se tornou um problema quando tiveram que ser sepultados.
cemitério-protestante-roma-2Tal situação fez que no começo de XIX, os representantes diplomáticos da Prússia, do Principado de Hannover (Alemanha) e a Rússia pedissem ao cardeal Consalvi, o então secretario de Estado papal, permissão para construir um cemitério para acomodar os mortos inadmissíveis nos cemitérios católicos.
Conseguido então a permissão, as delegações estrangeiras começaram a construir o novo cemitério que foi inaugurado oficialmente no dia 11 de outubro de 1821, através do decreto da Secretária do Estado do Papa Pio VII (1742 – 1823).
O cemitério passou a ser conhecido popularmente como o “dos protestantes”, embora acolhesse fiéis de outras religiões e muitos personagens do mundo da arte e da cultura, situa-se numa posição privilegiado, no bairro de Testaccio, próximo a Pirâmide de Cestia, um edifícios sepulcral de estilo egípcio. O mesmo foi erguido entre os anos 18 e 12 a.C. como tumulo para o patrício Cayo Cestio, membro dos “Septemviri Epulones”, os responsaveis por organizar banquetes em hora aos deuses.
Apesar de suas características, o cemitério não católico é uma pequena jóia esquecida, negligenciada pelos italianos e visitada ??apenas por esporádicos turistas estrangeiros, principalmente britânicos e alemães, que parecem passar por ali por acaso.
Entre os cerca de quatro mil sepulturas, muitas de excepcional beleza artística, vamos fazer uma viagem a um mundo estranho à modernidade e dominada pelo silêncio.
Entre as suas tumbas se destacam dois dos maiores expoentes da poesia romântica inglesa, Percy Shelley (1792-1822) e John Keats (1795-1821), que morrera na Italia. Shelley, que conhecia o lugar em vida, o qualificou como “o cemitério mais belo que já tinha visto”.
Outro túmulo importante é a que abriga os restos mortais do escultor americano William História (1819-1895) e sua esposa. Sobre este túmulo está uma escultura em mármore e pedra, engraçado e doloroso ao mesmo tempo, conhecido como o “Anjo da Dor”, que foi realizada pelo mesmo artista, pouco antes da morte de sua amada.

Portal Padom

Cientista evangélica é apontada como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time




Em sua lista mais recente, a revista Time elencou a cientista evangélica Dra. Katharine Hayhoe foi listada como uma das 100 pessoas mais influentes em todo o mundo. Consultora científica, Hayhoe foi indicada à lista por seu trabalho com meio ambiente no Centro de Ciências do Clima da Texas Tech University e na Rede Ambiental Evangélica.
Segundo a Times essa lista é composta por “pessoas que estão usando suas ideias, suas visões e suas ações, para transformar o mundo e ter um efeito sobre uma multidão de pessoas”.
Ao descrever Katharine Hayhoe, o ator Don Cheadle, Embaixador da Boa Vontade da ONU, afirma que a cientista desafia estereótipos com seu trabalho, ao tomar medidas para proteger o mundo sob a orientação de que é importante amar ao nosso mundo, ao invés de apenas se atentar a dados e estatísticas.
O reverendo Mitch Hescox também elogiou Hayhoe pela conquista e enalteceu sua capacidade de demonstrar que “uma pessoa firme na fé evangélica também pode ser uma cientista de classe mundial”.
Segundo o The Christian Post, Katharine Hayhoe afirmou estar “honrada” pela nomeação, e afirmou que a publicidade proporcionada pela revista pode trazer maior visibilidade para seu trabalho de conscientização sobre as escolhas erradas do dia-a-dia que conduzem às mudanças climáticas que prejudicam o meio ambiente.
.Ao comentar sobre o principal foco de seu trabalho, a cientista alerta que o gasto indevido e energia, secas, a elevação do nível do mar, são fatores provenientes de mudanças climáticas que ameaçam acima de tudo a vida de pobres e desfavorecidos, as “mesmas pessoas que a Bíblia nos orienta para cuidar”.


Por Dan Martins, para o Gospel+

Revista lista tipos de homens e mulheres que “não merecem casar com um evangélico”




O redator J. Lee Grady, revista Charisma Magazine publicou recentemente duas listas nas quais descreve características de pessoas que, segundo o ele, “não merecem casar com um cristão evangélico”.
A lista começou com um artigo intitulado “10 Men Christian Women Should Never Marry” (10 tipos de homem com quem as mulheres cristãs nunca deveriam se casar). O artigo voltado a instruir as mulheres tornou-se um viral na internet, e de imediato motivou pedidos para listar conselhos similares para os homens.
Os pedidos inspiraram a criação da segunda lista: “8 tipos de mulheres com as quais não se casar… nunca”.
- Eu dou orientação a muitos jovens e já vi boa parte deles muito bem casados ao longo desses anos todos. Não foi difícil fazer essa lista – afirmou Lee Grady.
Ao começar o texto para aconselhar as mulheres, J. Lee Grady afirma que criou quatro filhas, três das quais se casaram, e que ama os seus genros, “a quem Deus escolheu para serem perfeitamente compatíveis com o temperamento e com a personalidade de cada uma delas”. Ele afirma ainda que muitas moças cristãs que querem se casar não conseguem achar o homem certo nem mesmo nos ambientes cristãos.
- Elas se perguntam se ainda existe algum rapaz cristão decente em algum canto. E, às vezes, também se questionam se não poderiam ser menos exigentes para encontrar um marido – explica o redator, que aconselha “Não aceitem nada abaixo do que Deus lhes pede! É melhor ficar sozinha do que se casar com o homem errado”.
Detalhando características de cada um dos tipos mencionados, e versículos bíblicos para justificar cada um deles, Grady lista os tipos de maridos indesejados para as cristãs:
1. O não crente
2. O mentiroso
3. O playboy (que antes do casamento, pulava de cama em cama)
4. O homem que não se importa com a família anterior
5. O alcoólatra ou dependente químico
6. O vagabundo
7. O narcisista
8. O violento
9. O infantil
10. O maníaco controlador

- Se você é uma mulher de Deus, não renuncie aos seus direitos de primogenitura espiritual casando-se com quem não a merece. A decisão mais inteligente é esperar por um homem realmente dedicado a Jesus – aconselha o redator, ao finalizar a lista.
Em sua lista de aconselhamento para homens, ele lista as características de mulheres com as quais julga desaconselhável um cristão se relacionar, e afirma: “Estas são as mulheres que eu peço aos meus filhos espirituais para evitarem”.

1. A não crente
2. A materialista
3. A diva (que se julga superior às mulheres)
4. A Dalila (aquelas que vão cegá-lo com os seus encantos)
5. A turbulenta
6. A maníaca controladora
7. A dependente da mamãe (ou do papai)
8. A viciada

Lee Grady finaliza afirmando que sua dica final é “olhar para além das características externas, ostentadas pelo mundo como sendo fundamentais, e se concentrar no coração”.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Pastor da Igreja Universal em Portugal é esfaqueado por fiel após culto




Na última quarta feira (23), um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi brutalmente atacado por um fiel que tinha acabado de assistir a um culto da igreja. O crime foi testemunhado por vários outros fiéis que estavam no local.
O culto após o qual o pasto foi agredido aconteceu no templo da Igreja Universal em Lisboa, capital portuguesa, localizado na Igreja localizada na Alameda D. Afonso Henriques.
Segundo o site português sapo.pt, o pastor de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi levado ao Hospital de São José na capital portuguesa e não corre risco de morte. O pastor foi medicado e se encontra internado e sob observação dos médicos.
De acordo com a Polícia local, o agressor, um homem de 56 anos, atacou o pastor pelas costas, ferindo-o com um golpe de arma branca. O agressor foi preso ainda no local.


Por Dan Martins, para o Gospel+

Disney proíbe a palavra “Deus” em seus filmes, afirmam autores da música tema do filme Frozen




Os compositores da música “Let It Go”, tema do filme Frozen, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, afirmaram recentemente durante uma entrevista que a palavra “Deus” é proibida dentro das produções da Disney.
Vencedores do Óscar de melhor canção original com “Let It Go”, os compositores são cristãos, e relatam que a religiosidade é um dos poucos temas que tem restrição no estúdio, ressaltando que “uma das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus”.
- Um das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus – afirma Robert e Kristen, segundo a agência de notícias ACIDigital, ressaltando que mesmo em filmes produzidos pela Disney que se passam no Natal, não existem referências a Jesus ou seu nascimento.
No programa “Fresh Air”, na NPR, Robert Lopez foi questionado se ele foi especificamente proibido de dizer a palavra “Deus”, ao que ele respondeu que “na Disney pode dizer isso, mas você não pode colocar no filme”.
Segundo informações do Christianity Today, uma das pouquíssimas exceções a essa regra é a trilha sonora de “Corcunda de Notre Dame”, lançado em 1996, que se passa em uma igreja. Uma das músicas do filme é “God Help The Outcasts” (Deus ajude os excluídos).



Por Dan Martins, para o Gospel+

CULTO DE DOMINGO - DIA 27/04/2014.




 

 

A conversão de Saulo

 

1 Enquanto isso, Saulo ainda respirava ameaças de morte contra os discípulos do Senhor. Dirigindo-se ao sumo sacerdote,
2 pediu-lhe cartas para as sinagogas de Damasco, de maneira que, caso encontrasse ali homens ou mulheres que pertencessem ao Caminho, pudesse levá-los presos para Jerusalém.
3 Em sua viagem, quando se aproximava de Damasco, de repente brilhou ao seu redor uma luz vinda do céu.
4 Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia: "Saulo, Saulo, por que você me persegue?"
5 Saulo perguntou: "Quem és tu, Senhor?"
Ele respondeu: "Eu sou Jesus, a quem você persegue.
6 Levante-se, entre na cidade; alguém dirá o que você deve fazer".
7 Os homens que viajavam com Saulo pararam emudecidos; ouviam a voz, mas não viam ninguém.
8 Saulo levantou-se do chão e, abrindo os olhos, não conseguia ver nada. E os homens o levaram pela mão até Damasco. 



A TODOS OS AMADOS EM CRISTO, DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA.
E QUE JESUS SEJA PRESENÇA CONSTANTE EM SUA VIDA.
SE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE O SENHOR JESUS, ESTÁ NA HORA DE BUSCA-LÓ.
JESUS É UM DEUS MARAVILHOSO, QUE MORREU NA CRUZ POR AMOR A VOCÊ.
E SE VOCÊ JÁ ACEITOU A JESUS;  COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR; ACOLHA E AME UM IRMÃO QUE AINDA NÃO CONHECE A PALAVRA.
DEUS TE ORIENTARÁ, BASTA VOCÊ CLAMAR.
AGORA É A HORA DE FAZER A OBRA DE CRISTO.
PAZ SEJA CONTIGO.
 
E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns deste Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.
E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.
E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.

Atos dos Apóstolos 9:1-8
E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns deste Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.
E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.
E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.

Atos dos Apóstolos 9:1-8
E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns deste Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.
E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.
E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.

Atos dos Apóstolos 9:1-8

REFLEXÃO





Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido.

Lucas 19:10

 

 

Pensamento: "O Amigo de Pecadores." De tudo que chamaram Jesus, eu acredito que este rótulo foi o favorito dele. Pensando bem, é meu favorito, também! 


Oração: Pai, ao mesmo tempo que sei que o Senhor odeia o pecado e o caos que ele cria nas nossas vidas, sou muito grato porque quando o Senhor veio à terra o Senhor não foi nosso juiz, e sim, nosso Salvador. O Senhor foi nosso amigo. Eu prometo hoje viver mais ciente do Seu amor pelos perdidos, porque sei o que significa ser achado. Através de Jesus meu Senhor, eu oro. Amém. *** 


Veja outra reflexão sobre esta passagem em 
www.hermeneutica.com/jd/2/0124.html

REFLEXÃO DE 27/04/2014




Por isso, também (Jesus) pode salvar totalmente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

Hebreus 7:25

 

 

Pensamento: Jesus não veio apenas para morrer por nós. Ele não for ressuscitado apenas para nos dar vida. Esses presentes são incríveis, mas Ele adiciona uma outra bênção com todo o resto que tem feito para nos: até Ele puder vir e nos levar para casa com Deus, Jesus vive para interceder a Deus, pedindo graça para nós. Jesus não é apenas nosso Salvador. Ele é nosso Defensor e nosso Irmão ao lado do Pai! 



Oração: Precioso Salvador, meu Jesus, como Te amo. O Senhor negou o céu para mim. O Senhor resignou a Sua dignidade para me redimir. O Senhor destruiu a morte para me dar segurança. Mas hoje, sou muito grato e muito ciente que em cada oração que ofereço e em cada passo que dou, o Senhor está na presença do Pai para me abençoar. Obrigado. Amém.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.