Filme Gospel Babilônia - Passado, Presente e Futuro - Dublado (Doc




Visite: http://www.redemissionariacrista.blog...
Visite: http://www.clinicaderecuperacao.blogs...
SIGA:...https://twitter.com/#!/RedeCrist
Sinopse: A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. A Bíblia apresenta a Babilônia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres. A Babilônia tem fascinado incontáveis pessoas através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia.



Salmos 72




Ó Deus, dá ao rei os teus juízos, e a tua justiça ao filho do rei.
2 Ele julgará ao teu povo com justiça, e aos teus pobres com juízo.
3 Os montes trarão paz ao povo, e os outeiros, justiça.
4 Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado, e quebrantará o opressor.
5 Temer-te-ão enquanto durarem o sol e a lua, de geração em geração.
6 Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedecem a terra.
7 Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua.
8 Dominará de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra.
9 Aqueles que habitam no deserto se inclinarão ante ele, e os seus inimigos lamberão o pó.
10 Os reis de Társis e das ilhas trarão presentes; os reis de Sabá e de Seba oferecerão dons.
11 E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão.
12 Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.
13 Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.
14 Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.
15 E viverá, e se lhe dará do ouro de Sabá; e continuamente se fará por ele oração; e todos os dias o bendirão.
16 Haverá um punhado de trigo na terra sobre as cabeças dos montes; o seu fruto se moverá como o Líbano, e os da cidade florescerão como a erva da terra.
17 O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.
18 Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.
19 E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém.
20 Aqui acabam as orações de Davi, filho de Jessé.
Ó Deus, dá ao rei os teus juízos, e a tua justiça ao filho do rei.
Ele julgará ao teu povo com justiça, e aos teus pobres com juízo.
Os montes trarão paz ao povo, e os outeiros, justiça.
Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado, e quebrantará o opressor.
Temer-te-ão enquanto durarem o sol e a lua, de geração em geração.
Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedecem a terra.
Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua.
Dominará de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra.
Aqueles que habitam no deserto se inclinarão ante ele, e os seus inimigos lamberão o pó.
Os reis de Társis e das ilhas trarão presentes; os reis de Sabá e de Seba oferecerão dons.
E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão.
Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.
Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.
Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.
E viverá, e se lhe dará do ouro de Sabá; e continuamente se fará por ele oração; e todos os dias o bendirão.
Haverá um punhado de trigo na terra sobre as cabeças dos montes; o seu fruto se moverá como o Líbano, e os da cidade florescerão como a erva da terra.
O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.
Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.
E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém.
Aqui acabam as orações de Davi, filho de Jessé.

Salmos 72:1-20

Criador do Facebook é o deus de uma nova religião




Surge uma nova religião que tem como ‘deus’ o bilionário fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.
facebook-Mark-ZuckerbergUm morador da Califórnia esta promovendo uma nova fé e busca seguidores para estabelecer a nova religião, que  tem como objetivo seguir os ensinamentos, sabedorias, e habilidades sociais de Zuckerberg, segundo publicou o site CNET.
O anúncio convida as pessoas para participar desta nova seita. “Gosto da espiritualidade, mas acho que todas as religiões existentes são chatas e quero criar uma religião nova e diferente que não seja chata, mas uma religião para desfrutar acreditando“, diz o anúncio.
De acordo com o anúncio, Zuckerberg seria o grande homem como “o Avatar de Jeová, o criador do nosso universo. Nesta religião nosso universo é um mundo simulado, como um jogo de computador e todos os seres humanos são como um time de personagens do jogo em relação a Deus. “
“O grande deus Zuckerberg fez todos os humanos a se tornarem personagens de seu jogo o Facebook”.
A nova igreja reconhece o poder de expansão do Facebook, também: “A religião tem muitos deuses e deusas diferentes, por isso, enquanto Zuckerberg é o deus principal, há também deusas, como Sheryl Sandberg, COO do Facebook, que nesta religião é Minerva, a deusa da habilidade e estratégia. “
A outra deusa é “Ashley Arenson quem é a garota que Mark Zuckerberg estava apaixonado na escola, ela é Vênus, a deusa do amor e da beleza.”
O anúncio diz, como quando Zuckerberg começou o Facebook, você está fazendo isso por diversão.
Cada coisa hein?
Portal Padom

Contra o satanismo, autoridade cristã convoca os evangélicos para confrontar a cultura inimiga





Dr. Richard Land, o presidente do SES, Southern Evangelical Seminary (Seminário Evangélico do Sul, em tradução livre), pediu recentemente aos evangélicos para se levantar e retomar a cultura de um mundo “destruído pela atividade demoníaca”, e agir como vencedores em Cristo contra os poderes do diabo.
satanismo“Nós não vivemos em um mundo neutro. Nós vivemos em um mundo que está arruinado pela atividade demoníaca, o Mal, e intenção satânica maligna”, declarou Land. “Precisamos entender isso. Estamos engajados na batalha espiritual. E uma vez que nós nos tornamos crentes do Senhor Jesus Cristo, começamos a marchar na direção oposta ao diabo”.
O presidente do SES argumentou que a mente cristã deixou de existir de uma forma significativa nos setores influentes da sociedade, e que, enquanto a piedade e a prática cristã têm sobrevivido, eles são isolados do “mainstream” e foram empurrados para as periferias da cultura.
Land chamou os para defender um Evangelho que não muda, em um mundo em constante mudança, para ser sal e luz, e para começar um reavivamento “que amadurece em um despertar e culmina em uma reforma”.
A autoridade cristã também fala em recuperar “as sete montanhas de cultura”, que foram descritas como sete pontos em que a Igreja perdeu influência, deixando para trás um vazio de escuridão.
As montanhas de cultura foram identificadas como governo, educação, mídia, artes e entretenimento, religião, família e negócios, que foi descrito pelo narrador como a “montanha da qual todos eles dependem, a montanha que alimenta todas as outras montanhas, onde os recursos são concentrados para o reino de Deus, ou emprestados para os poderes das trevas”.
Land acompanhou a apresentação, afirmando que os evangélicos “precisam entender isso e trazer a verdade de Deus de volta para todas as áreas da cultura”.
O Presidente do SES também ressalta a importância da apologética e a criação de sites apologéticos de modo que as pessoas possam acessar online “e obter uma resposta para por que Darwin está errado, uma resposta para por que a Bíblia está certa, uma resposta para o que você tem aprendido no colégio e na faculdade, e que está simplesmente errado”.
Land conclui ainda aos evangélicos que a Bíblia revela que, no fim, Deus triunfa sobre Satanás, e encoraja a agir como vencedores habilitados por essa verdade.
Christian Post / Portal Padom

Islâmicos radicais assassinaram um pastor e a seu filho para frear o avanço do Evangelho na Nigéria








A filha de um pastor assassinado por islamitas radicais do Boko Haram,disse detalhes da perseguição religiosa que sofrem os cristãos nigerianos pelos extremistas islâmicos. A menina, que sobreviveu a um ataque, se encontra agora em exílio nos Estados Unidos e disse que os radicais planejam erradicar os cristãos do país.
pastor-assassinado-nigériaDeborah Peters, nativa do norte da Nigéria e que agora tem 15 anos, descreveu o assassinato de seu pai e seu irmão nas mãos de extremistas do Boko Haram, em um evento no Instituto Hudson.
“Era 7h30 da manhã e três homens bateram na porta e perguntaram onde meu pai estava. Eles o levaram no fundo do quintal de casa e gritaram pedindo que ele negasse a sua fé em Jesus. Meu pai respondeu que ele não negaria, e eles dispararam três vezes em seu peito “, narrou Deborah, que vivia na aldeia de Chibok, uma das regiões da Nigéria atacado pelos extremistas.
Depois disso, os homens debateram o destino de seu irmão de 15 anos, e chegaram a um consenso para matá-lo: “Eles atiraram no meu irmão duas vezes no peito e morreu”, disse Deborah.
Inicialmente, os terroristas iriam matar apenas o seu pai, só porque ele era um pastor. Então, eles decidiram matar seu irmão mais novo também porque eles raciocinaram que ele iria crescer e se tornar em pastor.
Nos últimos anos, as organizações terroristas islâmicas, especialmente Boko Haram, tem atacado as comunidades cristãs no norte da Nigéria. Estes ataques contra igrejas e cidades resultaram em centenas de mortes e Boko Haram tornaram um dos grupos extremistas religiosos mais violentos do mundo.
O ataque ocorreu nesta família cristã em 2011, e foi recentemente ouviu o caso durante um evento patrocinado pelo Instituto Hudson, Estados Unidos, de acordo com informações da WND.
Boko Haram, que significa “a educação ocidental é pecado”, é um grupo terrorista de muçulmanos radicais que pretendem transformar a Nigéria em um Estado islâmico. Atualmente, a comunidade internacional centrou suas atenções nas ações do grupo por causa do sequestro de cerca de 300 estudantes- em sua maioria cristã – nos últimos 30 dias.
Portal Padom

Ex-gays manifestam repúdio ao Conselho de Psicologia por cassação do registro de Marisa Lobo




A psicóloga Marisa Lobo, que teve se registro de psicóloga cassado recentemente pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná por conta de sua expressão de fé, recebeu manifestação de apoio de ex-homossexuais que são contrários à decisão.
O grupo fundou uma página chamada Ex-gays no Facebook, e tem publicado depoimentos defendendo o direito de homossexuais que estejam insatisfeitos com sua orientação sexual a receber tratamento psicológico adequado, algo que hoje é proibido por uma resolução do Conselho Federal de Psicologia.
“Deus restaurou minha identidade sexual”, diz o pastor Joide Miranda, um dos que manifestaram seu apoio a Marisa Lobo. Uma foto sua com a família ilustra um depoimento de Edna, esposa do pastor: “Meu marido é ex-gay, ele existe. #Repúdio ao Conselho de Psicologia. #MarisaLobo, obrigada por respeitar nossa existência. Edna e Joide Miranda”.
Na descrição da página, os participantes dizem que “é possível deixar as práticas homossexuais! É um direito! É o que comprovam histórias de vida, livros, estudos e conteúdo científico”.
Dentre os motivos da cassação do registro de psicóloga de Marisa Lobo, está a defesa de ideias como as expressadas pelo grupo Ex-Gays. Em 2012, Lobo foi ao Congresso Nacional pedir a alteração da resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe os profissionais d área de atenderem homossexuais que desejem ajuda para deixar a prática.
ex-gays1
ex-gays2
O pastor Arlei Lopes (foto acima) publicou uma nota na página do Facebook esclarecendo a motivação em seu apoio a Marisa Lobo. Confira na íntegra:
Esclarecimento ao apoio à Psicóloga Marisa Lobo
Somos pessoas que deixamos a prática homossexual e fazemos parte de uma diversidade que é rejeitada e odiada pelo movimento GLBTT e agora pelo Conselho Federal de Psicologia.
A psicóloga Marisa Lobo teve coragem de vir à mídia pedir respeito a nós, pois existimos. Queremos deixar claro que essa nomenclatura “Cura gay” não existe, sendo deturpação daquilo que a Psiquiatria chama de Orientação Sexual Egodistônica, isto é, pessoas cientes de sua preferência sexual, mas que desejam uma orientação sexual diferente por causa de transtornos psicológicos e comportamentais, que podem ser alterados, pois somos provas vivas dessas alterações. Porém, hoje, essas pessoas estão sendo impedidas de serem ajudadas pelos profissionais da psicologia e alguns têm recorrido à fé cristã para conseguir ajuda. A psicóloga em questão não foi cassada por fazer esse tipo de tratamento e sim por expor abertamente que é Psicóloga Cristã, e isso é inconstitucional, pois ela tem liberdade de expressão, e nisso a apoiamos.
Todo ser humano tem direitos e o nossos estão sendo negados. Não nos respeitam como pessoas capazes de tomar decisões, tiram nosso direito a buscar nossa verdadeira essência, negam nossas crenças e valores morais e espirituais em que acreditamos. Ignoram-nos, quando nos ridicularizam dizendo, de forma não científica, que não é possível mudar. O ser humano tem o direito – que é inviolável – de ser gay e de não querer ser mais gay. Eu existo, sou feliz, sou homem completo, assim como meus colegas ex-homossexuais. A psicóloga Marisa Lobo e nós, conhecidos agora como os ex-gays, seguimos os verdadeiros direitos humanos: o de dar liberdade individual, sem qualquer discriminação.

Pr. Arlei Lopes


 Publicado por Tiago Chagas

Muçulmano apedreja filha grávida por ela ter escolhido se casar por amor: “Não tenho remorso”





Uma mulher grávida foi apedrejada até a morte por sua própria família no Paquistão, na última terça-feira. O pai de Farzana Parveen, 25 anos, afirmou que o assassinato era um “crime de honra”, pois sua filha havia se casado por amor, contra a vontade de sua família.
“Eu matei a minha filha pois ela havia insultado toda a nossa família ao se casar com um homem sem o nosso consentimento, e não tenho nenhum remorso sobre isso”, disse o homem à polícia.
Farzana Parveen teria se casado com um homem chamado Mohammad Iqbal, e enquanto ela esperava em frente ao prédio do Tribunal para depor em defesa de seu marido contra a acusação de rapto feita por seu pai, sua própria família a apedrejou.
De acordo com informações do Charisma News, um grupo de cerca de 20 muçulmanos atacou Farzana e seu marido em plena luz do dia, diante de uma multidão de curiosos em frente à Alta Corte de Lahore. O ataque foi liderado por seu pai, irmãos e um primo, que era o homem escolhido por seu pai para casar-se com ela.
A Comissão de Direitos Humanos do Paquistão informou que cerca de 869 mulheres foram assassinadas em  “crimes de honra ” no ano passado.  89% dos muçulmanos paquistaneses dizem que a lei sharia deve ser a Constituição do país, e apóiam apedrejamentos em casos de adultério.


 Publicado por Tiago Chagas

Ateu mais famoso do mundo, Richard Dawkins afirma que na verdade, é cristão




Richard Dawkins é tido como o ateu mais conhecido do mundo, e uma declaração dada por ele durante o Festival de Hay causou um verdadeiro rebuliço na comunidade ateísta internacional.
Biólogo adepto da teoria da evolução, Dawkins afirmou que não é um ateu completo, e sim, um cristão secular. Anteriormente, ele já havia dito que não tinha certeza de que Deus não existe.
Dawkins disse que não está pronto para abraçar os aspectos sobrenaturais e carismáticos do cristianismo, mas expressou sua afinidade com a cerimônia religiosa durante sua palestra: “Eu me descreveria como um cristão secular no mesmo sentido que os judeus seculares têm um sentimento de nostalgia e cerimônias. Mas se você não tem o sobrenatural, não é claro para mim por que você iria chamar-se de ministro. Mas eu sou um cristão secular, se você quiser me chamar assim”, afirmou, segundo informações do The Telegraph.
Dado a polêmicas, Dawkins afirmou em seu livro best-seller Deus, Um Delírio, que “o Deus do Antigo Testamento é sem dúvida o personagem mais desagradável da ficção: ciumento e orgulhoso, mesquinho, injusto, implacável controlador; um limpador étnico sanguinário vingativo; um sadomasoquista, valentão caprichosamente malévolo misógino, homofóbico, racista, infanticida, genocida, filicida, pestilento, megalomaníaco”.
O escritor Michael L. Brown afirmou em seu programa de rádio que “esta frase se tornou a citação favorita dos ateus, uma espécie de clássico instantâneo e parte do legado de Dawkins”.
Mais recentemente Dawkins deu palpites sobre o presidente dos Estados Unidos e afirmou que tinha “certeza de que Obama é ateu”.


 Publicado por Tiago Chagas

Magno Malta sai em defesa do pastor Eurico na polêmica com Xuxa sobre a “Lei da Palmada”; Assista




A polêmica criada em torno das críticas do deputado federal pastor Eurico (PSB-PE) à apresentadora Xuxa por conta do filme pornográfico gravado por ela em 1982 com um menino foi comentada pelo senador Magno Malta (PR-ES).
Malta, que como a ampla maioria dos líderes evangélicos é contra a chamada “Lei da Palmada” – projeto apoiado por Xuxa – afirmou que “numa democracia a gente pode ser a favor ou contra”, mas é necessário manter o respeito.
“As críticas que estão sendo feitas ao pastor Eurico, pelas suas posições quando questionou a Xuxa… As pessoas precisavam pensar um pouco mais. Precisamos louvar a coragem dele [pastor Eurico] em fazer o debate, o enfrentamento, até porque ele foi eleito deputado federal, e esta é uma casa de representação do povo”, disse Malta, acrescentando que “as pessoas que votaram no pastor Eurico acreditam nas posições dele”.
Sobre a “Lei da Palmada”, Malta disse que o projeto é “esdrúxulo”, por transformar pais em reféns de filhos. A proposta quer transformar em crime os castigos físicos impostos por pais que entendam ser necessário corrigir dessa forma.
“É uma piada de mal gosto. Estão confundindo espancamento com correção. A Bíblia diz que filho sem correção é a vergonha de seu pai e a decepção da sua mãe”, disparou Malta. Assista:



 

Nas redes sociais, telespectadores afirmam que Luciana Gimenez foi possuída ao vivo por demônio no Superpop; Assista




A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um mal estar durante o programa Superpop, transmitido ao vivo pela RedeTV!, nesta segunda-feira, 26 de maio. A atração debatia questões ligadas às religiões, e no meio de uma discussão, Luciana teria sido possuída por um espírito maligno, segundo os telespectadores narraram nas redes sociais.
Um internauta que estava na platéia do programa comentou uma publicação da apresentadora, que atribuiu o episódio a uma forte gripe, dizendo que Luciana “caiu da cadeira na hora que a pastora tava falando [...] e ficou estribuchando no chão [...] se debatendo e falando com uma voz bem grave”.luciana gimenez possuida
O mesmo internauta disse ainda que a apresentadora foi socorrida pela equipe médica que estava à postos, mas não houve resultado: “Foi tenso! Veio dois médicos em cima dela mas não conseguiram resolver! Daí aquele pastor que falou bastante veio, colocou a mão na cabeça dela, e ela voltou”, relatou o rapaz.
A transmissão do programa foi interrompida imediatamente após a convidada Viviane Ronaldinha notar que havia algo de errado com Luciana Gimenez e pedir socorro.

Vídeo: Luciana Gimenez desmaia ao vivo no Superpop

Como impactar a sociedade sob a influência do Espírito de Deus? Por Rodrigo Faria




Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado. (
João 7:38-39)
Em uma época onde a autoridade das Escrituras tem sido questionada, muitos filhos de Deus estão sendo enganados pelos sofismas de uma fé adulterada e prejudicial ao crescimento (saudável) da igreja evangélica.
Parece ser que os rios de água viva prometidos por Jesus, já não encontra os canais disponíveis para correr pelo ventre – de uma igreja cada vez mais corrompida e viciada em agir pelos excessos de seus próprios conceitos e governos humanos.
Sobram modismos e heresias. Faltam manifestações genuínas do Espírito. E ainda que muitos líderes tapem seus ouvidos – para não ouvir essa triste realidade, a verdade é; que estamos deixando a direção do Espírito para guiar a igreja sob uma forte influência política-religiosa.
Antes era a falta de participação da comunidade evangélica em temas de interesse social, que fazia com que ela (a igreja evangélica) fosse chamada de alienada, sem expressão e excluída de participar de decisões importantes em nosso país.
Isso sem dúvida mudou, houve um considerável crescimento na influência “dos evangélicos” nos últimos tempos, e acredito que devemos agradecer a Deus pela vida de muitos líderes, que foram chamados e vocacionados para representar a igreja nos mais diversos cargos de nossa nação.
Mas, não podemos aceitar que o avanço da nossa participação social, acabe extinguindo pontos cruciais de nossa fé; como o ser cheio do Espírito de Deus, entre outros. Não podemos negar que os nossos cultos de oração em busca do poder e da presença de Deus, estão cada vez mais vazios.
De forma incoerente, estamos deixando de buscar a ajuda do Espírito Santo, que é o único Ser capaz de guiar-nos rumo a uma participação efetiva em nossa sociedade. A igreja primitiva impactou a sociedade em que viviam, e não foi necessário o uso de discursos inflamados por ideologias políticas, mas sim, inflamados pelo poder de Deus sobre eles.
Conseguiram causar um verdadeiro impacto, uma revolução de valores, nem mesmo os mais letrados entendiam o que estava acontecendo, homens outrora considerados “ignorantes”, agora ousando discursar de forma intrépida, ante uma sociedade seduzida pelo medo das ações políticas do governo romano.
Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus. (Atos 4:13)
O que marcou e segue marcando a diferença entre o sucesso ou fracasso da igreja é o fato dela seguir sendo guiada ou não pelo Espírito Santo. Note que as pessoas reconheceram que aqueles homens haviam estado com Jesus, e agora, a partir do dia de Pentecoste, contavam com a presença do Espírito Santo, que outorgava poder sobre eles, para brilharem como luz entre as trevas.
O nosso poder de influência depende do grau de nossa relação com Deus.
Queremos que a sociedade se converta a Cristo, e como o conhecerão se nem mesmo nós, somos capazes de manifestar os frutos de sua presença?
Como saberão que estamos preparados para atuar e opinar de forma coerente nas decisões de uma nação, quando não somos capazes de guiar-nos a nós mesmos?
Podemos encontrar no mínimo cinco características na igreja primitiva, responsáveis pelo resultado de imprimir o caráter de Cristo na sociedade em que viveram:
1º – Estavam unidos.
E houve um grande temor em toda a igreja, e em todos os que ouviram estas coisas.
E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos.
E estavam todos unanimemente no alpendre de Salomão. (Atos 5:11-12)  
2º – Eram homens de fé.
E estava assentado em Listra certo homem leso dos pés, coxo desde o ventre de sua mãe, o qual nunca tinha andado.
Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado,
Disse em voz alta: Levanta-te direito sobre teus pés. E ele saltou e andou. (
Atos 14:8-10)
3º – Viviam em oração.
E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. (Atos 4:31)
4º Estavam comprometidos com a pregação da Palavra.
A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.
E, dizendo Pedro ainda estas palavras, caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra. (
Atos 10:43-44)
5º – Não faziam nada sem antes ouvirem a voz do Espírito de Deus.
E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.
Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.
E assim estes, enviados pelo Espírito Santo, desceram a Selêucia e dali navegaram para Chipre.     (
Atos 13:2-4)
Que rios de águas vivas possam fluir desde o nosso interior, transbordando nossos corações de alegria, nossas vidas de paz, nossos lábios de graça, e nosso entendimento de ousadia – para podermos influenciar de forma efetiva – a sociedade que pertencemos.
Deus abençoe
Pr. Rodrigo Faria


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.