Jardim do Inimigo - Prostituta Gospel

O Vídeo que todo Cristão deve assistir - Lindo Monólogo - Vale cada minuto.

Manancial - Diante do Trono






Tempo para Deus na Copa do Mundo Por Ademir Almeida





O Brasil e o mundo estão com todas as suas expectativas voltadas para a Copa Mundial de Futebol. É impressionante observar como a euforia toma conta das pessoas em cada jogo, principalmente nos decisórios. A grande verdade é que nesse tempo, alguns fazem o possível e o impossível para parar suas atividades e assim, poderem assistir os jogos da Copa. Em diversos lugares e variadas camadas sociais, milhões de pessoas se posicionam em frente de uma TV.
Muitas aulas são canceladas, comércios fechados, ruas interditadas, telões montados e até mesmo funcionários de empresas particulares ou instituições públicas deixam suas atividades, a fim de assistirem uma partida de futebol. É interessante a intensidade e perseverança com que muitos fazem isto. Parece que, independente da situação em que se está, é preciso parar; em hipótese nenhuma pode se perder uma partida da Copa. Não tenho nada contra isso quando é um momento de lazer, mas gostaria de ressaltar aqui a importância do tempo que temos dedicado a nossa vida espiritual diante de Deus.
Temos tempo para muitas coisas, principalmente quando isto é prioridade para nós. E tempo para Deus? Qual é a nossa intensidade e perseverança? Na Bíblia, Ana, de acordo com 1 Samuel 1:1-12, demonstrou ser uma mulher de oração constante. A igreja, em Atos 12:5, estava orando de modo incessante em favor de Pedro.
Bartimeu, filho de Timeu, apesar de terem dito para calar-se, gritava cada vez mais: “Filho de Davi, tem compaixão de mim!” (Marcos 10:46-48). A respeito desta busca pelas coisas espirituais, posso comparar nossa vida com um automóvel e um machado. De vez em quando é preciso parar e abastecer o carro em algum posto ou ir ao mecânico para fazer alguns reparos. Sem combustível e ajustes é impossível um veículo se locomover.
Um machado afiado é mais útil e faz o trabalho render. Assim somos nós. Sem a busca pela presença de Deus, sem um tempo de qualidade e busca pelo refrigério espiritual não iremos a lugar algum. Na realidade, a nossa carne em todo momento se opõe a buscar as coisas do alto. Paulo declara que, se já fomos ressuscitados juntamente com Cristo, devemos buscar as coisas do alto onde Cristo vive (Colossenses 3:1).
Por isso devemos nos consagrar mais. O Senhor anseia por um relacionamento conosco, pois Ele é a nossa fonte, que fortalece nosso ministério e testemunho cristão. Jesus foi exemplo em passar um tempo a sós com Deus (Mateus 14:23). O Senhor nos ama e quer a cada instante que tenhamos momentos com Ele de rendição, adoração e oração.
Em uma busca superficial, são seremos saciados em Sua presença. O Senhor te espera e te ama. Ele quer passar um tempo de qualidade a sós com você. Assim como paramos tudo para assistir a uma partida de futebol na Copa, devemos largar tudo e com perseverança e maior intensidade ainda buscar o que Deus tem reservado para nós em sua Palavra. “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6).


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada Pr. Salomão Carvalho





Pelo amanhecer de quinta-feira, 5 de maio de 2014, eu tive um sonho. Confesso que somente fui entendê-lo mais à tarde, após ler os textos de aprovação da Lei da Palmada!
A visão que Deus me deu foi assim:
Era noite no sonho e eu estava numa casa lendo livros e conversando com amigos coisas importantes. Após umas horas, me despedi (alguns deles não conhecia), e desci escadas num corredor meio escuro. Saí na calçada e vi um carro estacionado com marginais o riscando no capô. Eu pensei até que fosse meu carro, mas logo vi que era de outra pessoa. Achei que o meu estivesse estacionado atrás deste. Andei um pouco e não vi meu carro detrás do riscado. E eu perguntei a mim mesmo: Cadê meus filhos? Estavam no carro e roubaram! “E agora?” gritei, não pelo carro, mas pelos meus filhos. Meu carro é blindado, como o roubaram? Meu coração quase saía pela boca de medo e preocupação! Voltei até o corredor de onde saí e gritei pelo meu pai! Pai! Mas não tive auxílio!
Acordei atordoado e fui orar de madrugada. Pela manhã, conversei com meus filhos e alertei-os de algum perigo.
Mas eu não sabia ainda da aprovação da Lei da Palmada. Fui saber somente à tarde.
Então, “juntei as pecinhas” do que Deus está querendo me dizer: a aprovação da Lei da Palmada não foi um atentando apeas contra os meus filhos, mas contra todos os filhos dos cristãos do Brasil!

A interpretação

E eu estava conversando coisas importantes e deixei meus filhos no carro achando que estavam seguros por causa da blindagem — mas não estavam. Ora, a igreja está preocupada com outras coisas, até importantes, e não deram o devido valor à Lei da Palmada, pois achavam que a família cristã estava blindada e que nada iria lhes acontecer.
Aliás, Julio Severo mencionou isto em sua publicação, dizendo que, não obstante um norma de aborto ter sido revogada por causa da pressão dos cristãos, “outro sofrimento planejado não teve tal atenção,” se referindo à Lei da Palmada. Leia a importante matéria aqui.
Os marginais são os demônios responsáveis pela rebeldia e desobediência desta geração e estavam agindo pelas costas. No escuro. Estavam depredando outro carro. Agora, esses mesmos demônios são os que estão agindo através de esquerdistas do PT e sua base aliada.
Esses espíritos queriam a destruição da família e conseguiram. Amarraram os pais para não educar os próprios filhos que geraram e cuidam. É um absurdo. Os pais pagam todas as contas e são responsáveis pelos seus filhos e não podem educá-los de forma cristã, pois serão punidos.
O que mais me causa indignação é que foram os cristãos que colocaram esses esquerdistas endemoniados do PT e seus aliados no poder através do voto. E muitos cristãos foram levados por lideranças católicas e evangélicas, que tinham interesses apenas e que agora nem sequer apareceram para protestar contra o roubo dos filhos dos cristãos pelos espíritos de rebeldia.
Esses demônios querem nossos filhos se tornem marginais, drogados, homossexuais, ateus e vão para o inferno.
Eu fiquei triste porque estava querendo converter outras pessoas e perdi meus filhos para o diabo. E é verdade, pois muitos cristãos olharam para tantas coisas e acharam que a Lei da Palmada era sem importância.
Mas Deus me mostrou que a Lei da Palmada não é insignificante. É pior do que se pensa! Os demônios sabem disso e somente antes da Copa é que os esquerdistas endemoniados colocaram a “toque de caixa” em votação urgente.
Os cristãos entregaram seus filhos e o futuro deles aos demônios do PT e sua base aliada. Ficaram cegos pelo espírito de Jezabel em suas igrejas que votaram na Jezabel suprema, Dilma Rousseff, para fazer do Brasil a Jezabelândia, com filhos rebeldes, homossexuais, ateus e entregues ao inferno.
Não estou dizendo bobagem, não. Veja que os ministérios de Dilma são formados de maioria de mulheres, e muitas masculinizadas ou nitidamente lésbicas. Defendem as drogas, são ateias. Outras defendem bandidos. Trouxeram uma mulher que praticou pedofilia em um filme para ser madrinha da Lei da Palmada. Ora, o espírito de pedofilia é o espírito de Jezabel e esse espírito paira sobre o Brasil.
Os filhos dos cristãos que estavam escravizados à babá eletrônica pedófila agora foram entregues de vez, por meio dessa babá, a Satanás, que agradeceu e deu um “beijinho, beijinho! Tchau, tchau!” aos cristãos que votaram em demônios.
As prioridades do governo do PT são atentados aos valores morais da família!
Quero saber o que os líderes cristãos que pediram tantos votos dos crentes para fortalecer a esquerda maldita do PT irão fazer. Aliás, muitos desses líderes, se a situação piorar, vão lavar as mãos e se mudar para outro país, pois dinheiro não lhes falta. Eles encheram os bolsos dos dízimos e ofertas dos cristãos que ficarão aqui na Jezabelândia. E sem nenhuma autoridade sobre os filhos, fatalmente perdendo-os.
No sonho eu estava ficando cada vez mais desesperado e gritava ao meu pai, mas não tinha resposta. Ora, o meu pai é Deus. Deus não se responsabiliza pelos caminhos errados que os cristãos escolhem. As escrituras dizem: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).
Conclusão: os cristãos entregaram o Brasil nas mãos dos demônios e agora estão recebendo as conseqüências dos seus atos errados. Dilma traiu tanto quanto os cristãos que votaram nela. Não resta mais dúvidas de que, infelizmente, entregaram o Brasil à suprema Jezabel.
Editado por Julio Severo do artigo “Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada” do blog do Pr. Salomão Carvalho.
Divulgação: www.juliosevero.com

Lei da Palmada é fascista, diz filósofo Luiz Felipe Pondé







Fascismo pró-aborto e pró-pedofilia mira pais e mães que disciplinam os filhos

Julio Severo
Luiz Felipe Pondé, filósofo brasileiro de origem judaica, declarou que a Lei da Palmada é fascista, isto é, ditatorial. Com a Lei da Palmada, a ditadura socialista entra diretamente nos lares. A entrevista de Pondé está neste link: http://youtu.be/q9eiEDEfrdg

Enquanto o Brasil está distraído com a Copa do Mundo, o governo do PT deu um presente de grego. No exterior, ninguém está falando da aprovação dessa lei, pois uma questão grave ocupa as manchetes internacionais sobre o Brasil. Muitos noticiários dos EUA e outros países ocidentais tratam da pedofilia, mostrando como meninas brasileiras de 8, 9, 10 e 11 anos estão sendo vendidas para sexo com turistas e com brasileiros.
O Brasil vive uma cultura epidêmica de pedofilia. Não é de estranhar, pois, que uma atriz envolvida em filmagem pedofílica tenha sido escolhida para ser a madrinha da Lei da Palmada.
Não é de estranhar também que a Lei da Palmada e a rainha da erotização infantil tenham recebido aplausos de políticos corruptos que não teriam escrúpulo nenhum de aprovar leis para assassinar crianças por meio do aborto.
Se o Brasil fosse sério sobre proteção às crianças, Xuxa estaria na cadeia por incitação à pedofilia e Dilma e muitos de seus ministros estariam presos por incitação à violência e assassinato de crianças, pois o aborto nada mais é do que torturar uma criança até a morte.
Pondé acertou. O Brasil vive o fascismo e, no que depender dos fascistas, eles e seus camaradas pró-aborto e pró-pedofilia são “inocentes.” Para eles, os “culpados” são os pais que disciplinam os filhos para que não se transformem em fascistas pró-aborto e pró-pedofilia.

REFLEXÃO SOBRE NOSSO MELHOR AMIGO. (JESUS CRISTO)







Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!




Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!





Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. João 15:13-15


Jesus é nosso amigo, não deixe de visita-lo, ele esta sempre de braços abertos te aguardando.
Não se afaste de Jesus, não vá para o mundo.
Ele o mundo é mau e jaz no malígno.


 Melhor é a repreensão feita abertamente
do que o amor oculto. Quem fere por amor
mostra lealdade,
mas o inimigo multiplica beijos.
Provérbios 27:5-6


O verdadeiro amigo é aquele que também diz não.
Ele te repreende na hora certa, porque quer o seu bem.
Paz e Deus esteja contigo amado.



JEREMIAS CAP.1 VERS.19






Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protege­rei", diz o Senhor.


E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Jeremias 1:19

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Jeremias 1:19

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Jeremias 1:19

Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar. 

Jeremias foi avisado de que os reis de Judá, os funcionários do estado, os sacerdotes e até mesmo o povo comum, resistiriam a ele e à mensagem a que foi chamado a proclamar. O profeta, porém, recebeu ânimo para falar com ousadia e firmeza de convicções, pois Deus prometera que estaria com ele. Deus lhe garantiu que seus inimigos não poderiam vence-lo. Deus sempre fica ao lado dos seus servos fiéis que declaram a verdade divina. 




Senhor, tu és justo, e hoje estamos enver­gonhados. Sim, nós, o povo de Judá, de Jerusa­lém e de todo o Israel, tanto os que estão perto como os que estão distantes, em todas as terras pelas quais nos espalhaste por causa de nossa infidelidade para contigo. Daniel 9:7

AO SE APOSENTAR SALMO DE DAVI






(Louvores de Davi)

          Exaltar-te-ei,
          ó Deus meu e Rei;
          bendirei o teu nome
          para todo o sempre.
     2-  todos os dias te bendirei
          e louvarei o teu nome
          para todo o sempre.
     3-  grande é o Senhor
          e mui digno de ser louvado;
          a sua grandeza é insondável.
     8-  Benigno e misericordioso
          é o Senhor,
          tardio em irar-se
          e de grande clemência.
     9-  O Senhor é bom para todos,
          e as suas ternas misericórdias
          permeiam todas as suas obras
   10-  Todas as tuas obras
          te renderão graças, Senhor;
          e os teus santos te bendirão.
   18-  Perto está o Senhor
          de todos os que o invocam,
          de todos os que o invocam
          em verdade.

Como tomar uma decisão difícil





Salmo 139  (de Davi)

   Senhor, tu me sondas

   e me conheces.
2-Sabes  quando me assento
   e quando me levanto;
   de longe penetras 
   os meus pensamentos.
3-Esquadrinhas o meu andar
   e o meu deitar
   e conheces
   todos os meus caminhos. 
4-Ainda a palavra me não chegou
   à língua,
   e tu, Senhor, já a conheces toda.
5-Tu me cercas por trás e por diante
    e sobre mim pões a mão.
6-Tal conhecimento
    é maravilhoso demais para mim:
    é sobremodo elevado,
     não o posso atingir.
7- Para onde me ausentarei
    do teu Espírito ?
     Para onde fugirei da tua face ? 
8- Se subo aos céus, lá estás;
     se faço a minha cama
     no mais profundo abismo,
     lá estás também; 
9- se tomo as asas da alvorada  
     e me detenho
     nos confins dos mares,
10-ainda lá me haverá de guiar
     a tua mão,
     e a tua destra me susterá.
11-Se eu digo : as trevas, com efeito,
     me encobrirão,
     e a luz ao redor de mim
     se fará noite,
12-até as próprias trevas
     não te serão escuras :
     as trevas e a luz são a mesma coisa.
13-Pois  tu formaste o meu interior
     tu me teceste
     no seio de minha mãe.
14-Graças te dou, visto que por modo
     assombrosamente maravilhoso
     me formaste;
     as tuas obras são admiráveis,
     e a minha alma o sabe muito bem;
15-os meus ossos
      não te foram encobertos,
      quando no oculto
      fui formado e entretecido
      como nas profundezas da terra.
16-Os teus olhos me viram
      a substância ainda informe,
      e no teu livro foram escritos
      todos os meus dias,
     cada um deles escrito
     e determinado
     quando num um deles havia ainda.
17-Que preciosos para mim, ó Deus,
     são os teus pensamentos!
     E como é grande a soma deles!
18-Se os contasse,
     excedem os grãos de areia;
     contaria, contaria,
     sem jamais chegar ao fim.
19-Tomara, ó Deus,
     desses cabo do perverso;
     apartai-vos, pois, de mim,
     homens de sangue.
20-Eles se rebelam insidiosamente
     contra ti
     e como teus inimigos falam malícia.
21-Não aborreço eu, Senhor,
     os que te aborrecem ?
     E não abomino os que contra  ti
     se levantam?
22-Aborreço-os com ódio consumado;
     para mim são inimigos de fato.
23-Sonda-me, ó Deus, e conhece
     o meu coração,
     prova-me e conhece
    os meus pensamentos;
24-vê se há em mim
     algum caminho mau
     e guia-me pelo caminho eterno.

Escritora cristã afirma que a obesidade é um problema espiritual, e que encontrou a solução no Espírito Santo




A obesidade já é considerada um problema de saúde pública. A Organização Mundial de Saúde (OMS) já fez diversos alertas sobre o tema e vários médicos a consideram uma doença com características de epidemia. Porém, a escritora cristã Joyce Tilney encara o problema sob outra ótica a afirma que o excesso de peso e o consumo exagerado de comida são na verdade um problema espiritual.
Autora do livro “Why Diets Don’t Work” (Por que dietas não funcionam), e fundadora do “Ministério Mulheres de Deus”, Tilney publicou um artigo na última semana no site Charisma News, no qual aborda a questão do peso como um problema de ordem espiritual, e afirma que existe “uma solução de Espírito Santo” para tal problema.
Joyce Tilney conta que lutou durante anos contra o peso, e que suas escolhas alimentares a estavam levando a uma “dependência pela comida”. Ela afirma que não sabia que estava se colocando “nas mãos do mundo” que, citando 2 Coríntios 4:4, é controlado por aquele que é preparado para “roubar, matar e destruir a minha saúde e, eventualmente, a minha vida”.
- Quando eu vi um cartaz que dizia: “O diabo quer que você gorda!” foi um choque para minha mente. Tornou-se muito real naquele momento o que estava acontecendo na minha vida. Eu odeio o diabo, e a última coisa que eu queria era agradá-lo – afirma Tilney, sobre o momento em que percebeu que era necessária uma mudança de ordem espiritual em sua vida, na luta contra o sobrepeso.
Ela afirma que a informação sobre a necessidade de mudança é importante, mas apenas a transformação de seu coração lhe dá o desejo verdadeiro de mudar. E para ela, segundo conta, aquele foi o momento de Deus, em que ele passou realmente a ter um desejo de mudança.
- Foi um momento que me trouxe arrependimento e uma consciência de que eu era responsável pela maneira que eu vinha cuidando do meu corpo – explica.
Ela afirma que, a partir desse momento, passou a clamar a Deus por ajuda, e recebeu dEle a resposta para “quebrar o hábito” que cultivava.
- Quebrar o hábito? É isso? Quão fácil é isso? Bem, eu logo descobri que não era fácil. Isso não era só um problema de alimentos; era um problema espiritual que precisou ser tratado pelo poder do Espírito Santo – afirma.
Segundo Joyce Tilney, foi então que ela começou a estudar nutrição, para entender melhor como certos alimentos agem sobre seu organismo, e entendeu que havia se tornado viciada em certos alimentos por causa de sua ignorância.
- Depois que eu entreguei minha dependência alimentar ao Senhor, Ele me deu um plano de batalha que funcionava de dentro para fora e reduziu 40 quilos do meu corpo. Durante esse tempo, eu nunca tive um pensamento sobre quanto peso eu queria perder. Eu queria honrar a Deus em meu corpo e em meu espírito, como foi dito 1 Coríntios 6:19-20. Eu meditava constantemente sobre o amor de Deus por mim como uma mulher que Deus fez à Sua imagem – resume.


 Por Dan Martins

Pela revogação da lei Cavalo de Tróia!






Olá, Célia!
A lei Cavalo de Tróia, sancionada pela presidente Dilma no ano passado, legaliza o aborto no Brasil (em qualquer caso) por meio da manipulação da linguagem. Aprovada com a desculpa de servir à proteção da mulher, a lei na verdade possibilita a realização do aborto na rede pública em todo o país (para entender o mecanismo por meio do qual a lei legaliza o aborto no Brasil, acesse o link no pé da página). Além disso, portaria 415/2014 do Ministério da Saúde, que regulamentava o preço do aborto foi a prova de que a lei Cavalo de Tróia tinha como fim último a liberação dessa prática nefasta em nosso país.
Chegamos agora ao momento decisivo da luta pela revogação dessa lei. Precisamos enviar e-mails ao gabinete do deputado Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, para pedir que seja colocado em pauta o requerimento de urgência 10.413/2014, para que o PL 6033/13 (que prevê a revogação da lei Cavalo de Tróia), de autoria do deputado Eduardo Cunha, seja imediatamente votado no plenário da câmara.
Escreva ao presidente da Câmara para pedir que o requerimento seja colocado em pauta:
http://www.citizengo.org/pt-pt/8409-pela-revogacao-da-lei-cavalo-troia
"A lei não menciona a palavra aborto. Parece, em vez disso, tratar apenas do atendimento médico às vítimas de violência sexual. Trata-se, porém, de uma lei Cavalo de Tróia. Tal como na Grécia, é apresentada como uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, mas traz em si tudo o que é necessário para implantar o aborto, praticamente legalizado, na rede do SUS. Na linguagem técnica já consagrada pelas normas publicadas pelo Ministério da Saúde, se a gravidez é decorrência de violência, o conceito de atendimento integral à vítima inclui o direito ao aborto. Nos termos da nova lei, a violência passa a ser definida como qualquer relação sexual não consentida. Nestes casos, segundo a normatização já em vigor do Ministério da Saúde, a quem caberá regulamentar a nova lei, o aborto deverá ser oferecido à mulher através do uso de medicamentos. Desde 1998 e, mais ainda, desde 2004, as normas prevêem que não haja necessidade da apresentação das provas da violência para pedir o aborto. Mas, com a nova lei, o conceito de violência passa a ser entendido de modo tão amplo que já não haveria mais sentido em apresentá-las, mesmo que estas fossem exigidas".
Esse parágrafo foi retirado do texto que indicamos e que você pode encontrar, na íntegra, no link abaixo. Trata-se de uma lei nefasta, que não apenas legaliza o aborto no país mas obriga o contribuinte a financiá-lo, pois prevê que a prática seja realizada em hospitais públicos.
Célia, não podemos deixar que o assassinato de bebês seja institucionalizado em nosso país.
Desde já agradeço por sua atenção.
Um abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.
------
PS: acesse o seguinte texto para entender como a lei Cavalo de Tróia libera a realização do aborto no Brasil em qualquer circunstância: http://www.votopelavida.com/cavalodetroia.pdf


VAMOS JUNTOS LUTAR, PARA QUE  REVOGUEM A LEI CAVALO DE TR
Olá, Célia!
A lei Cavalo de Tróia, sancionada pela presidente Dilma no ano passado, legaliza o aborto no Brasil (em qualquer caso) por meio da manipulação da linguagem. Aprovada com a desculpa de servir à proteção da mulher, a lei na verdade possibilita a realização do aborto na rede pública em todo o país (para entender o mecanismo por meio do qual a lei legaliza o aborto no Brasil, acesse o link no pé da página). Além disso, portaria 415/2014 do Ministério da Saúde, que regulamentava o preço do aborto foi a prova de que a lei Cavalo de Tróia tinha como fim último a liberação dessa prática nefasta em nosso país.
Chegamos agora ao momento decisivo da luta pela revogação dessa lei. Precisamos enviar e-mails ao gabinete do deputado Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, para pedir que seja colocado em pauta o requerimento de urgência 10.413/2014, para que o PL 6033/13 (que prevê a revogação da lei Cavalo de Tróia), de autoria do deputado Eduardo Cunha, seja imediatamente votado no plenário da câmara.
Escreva ao presidente da Câmara para pedir que o requerimento seja colocado em pauta:
http://www.citizengo.org/pt-pt/8409-pela-revogacao-da-lei-cavalo-troia
"A lei não menciona a palavra aborto. Parece, em vez disso, tratar apenas do atendimento médico às vítimas de violência sexual. Trata-se, porém, de uma lei Cavalo de Tróia. Tal como na Grécia, é apresentada como uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, mas traz em si tudo o que é necessário para implantar o aborto, praticamente legalizado, na rede do SUS. Na linguagem técnica já consagrada pelas normas publicadas pelo Ministério da Saúde, se a gravidez é decorrência de violência, o conceito de atendimento integral à vítima inclui o direito ao aborto. Nos termos da nova lei, a violência passa a ser definida como qualquer relação sexual não consentida. Nestes casos, segundo a normatização já em vigor do Ministério da Saúde, a quem caberá regulamentar a nova lei, o aborto deverá ser oferecido à mulher através do uso de medicamentos. Desde 1998 e, mais ainda, desde 2004, as normas prevêem que não haja necessidade da apresentação das provas da violência para pedir o aborto. Mas, com a nova lei, o conceito de violência passa a ser entendido de modo tão amplo que já não haveria mais sentido em apresentá-las, mesmo que estas fossem exigidas".
Esse parágrafo foi retirado do texto que indicamos e que você pode encontrar, na íntegra, no link abaixo. Trata-se de uma lei nefasta, que não apenas legaliza o aborto no país mas obriga o contribuinte a financiá-lo, pois prevê que a prática seja realizada em hospitais públicos.
Célia, não podemos deixar que o assassinato de bebês seja institucionalizado em nosso país.
Desde já agradeço por sua atenção.
Um abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.
------
PS: acesse o seguinte texto para entender como a lei Cavalo de Tróia libera a realização do aborto no Brasil em qualquer circunstância: http://www.votopelavida.com/cavalodetroia.pdf



Deus do Impossivel

A CRUEL LEI DA PALMADA - BOLSONARO, PONDÉ, MONIR NASSER, ADOLFO SACHSIDA

O Pastor das Ovelhas de Cristo







“Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho”. (I Pedro 5:2-3).

Pastor não é somente aquele que prega, lidera ou conhece teologia. O bom pastor vai muito além deste chamado. O bom pastor é aquele que CUIDA das ovelhas DE CRISTO, cuida tanto da saúde espiritual quanto da saúde emocional.
O primeiro pastor de ovelhas (no campo) da história foi Adão, que ensinado por Deus, (Gn. 2:19), passou a ensinar a Abel a cuidar do rebanho (Gn. 4-2). Tanto Adão quanto Abel, tiveram um chamado e um aprendizado. Ninguém nasce sabendo…

Jesus contextualizou sobre a missão e o respaldo de um pastor. Ele disse:

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.” (João 10).

Aqui Jesus estava falando sobre autoridade. E, dissertou sobre a diferença entre pastores e mercenários. Na hora da verdade, os mercenários fogem dos lobos, e abandonam as ovelhas de Cristo (até as de casa) mas, o Bom Pastor as defende e as salva das feras escondidas.
Pastor não é aquele que “sabe tudo”, “que faz tudo” ou que “manda em tudo” na igreja. Que é “deus”, cheio de “poder” ou “alta patente”, que não falha”, que não sente, que não chora, que não sofre como a gente… Pastor é sobretudo aquele que se humilha para obedecer a Deus e execer a função mais baixa de todas as funções da terra. Ele tem autoridade, mas como Jesus ensinou, autoridade é serviço de Deus “conduzir” as ovelhas do rebanho (de Deus) aos lugares seguros, longe de lobos e de ursos…. E, TUDO COMEÇA NA SUA CASA. Pastorear com o auxílio e apoio de uma “varoa” ao seu lado é uma carga menos pesada para conduzir as ovelhas.

“Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada” (Gn. 2:18-23).

Apesar da tradição, e do orgulho de muitos homens da atualidade, engana-se o pastor que acha que NÃO precisa de ajuda. Todo pastor precisa de ajuda, tanto da família, como da igreja e, também de outros pastores ou de um conselho ou de uma ordem, enfim de uma equipe. Pastores também precisam aprender. Precisam receber conselhos. Enfim, pastor também é um ser humano, com necessidades espirituais e emocionais. Foi assim com Davi que precisou de Samuel, e também da amizade de Jônatas, sob os olhares de Deus. Sozinho nada se alcança. O reino de Deus é um reino de coletividade, pois é um reino de salvação.
Filhos, pastor não é um ‘rei’, nem é um “deus”. Pastor tb é gente, gente que sente como gente! Mas, com uma função especial: dar o seu tempo em favor das ovelhas (de Deus).

Apesar de ser uma função humilde (biblicamente falando), como escrito está, o pastor tem a honra de servir a Deus através de uma excelente obra. Um serviço inconfundível e verdadeiro.

“Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.” (I Tim. 3:1)… Estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis. (I Tim. 3:10)… Da mesma sorte as esposas sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo. (I Tim. 3;11).

Em casa, as ovelinhas de Cristo são como flechas poderosas a serem lançadas para o serviço do reino Dele. São herança de Deus.

“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.” (Sl. 127:3)

PASTORES, PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

“Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.” (A. 20:28).

A gente se vê por ai!… Até mais,
Claudinho Santos

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.