Ore Pelos Seus Inimigos de Dennis Downing




“… orem por aqueles que os maltratam.” Lucas 6:28
Oposição.
Provocação.
Hostilidade.
Você conhece estas palavras? Talvez elas são mais que simples palavras para você. Talvez são descrições dolorosas daquilo que você sofre nas mãos de uma pessoa que devia lhe amar.


Uma tapa aqui. Um empurrão ali. Pode não ser com a mão, mas, com a língua afiada. De qualquer forma - dói. Às vezes até a alma.
O que fazer? Pode reagir. Pode revidar. Sem dúvida, há um certo gosto de "justiça" nisso.
Mesmo que não reaja, dá vontade de contar para todo mundo o que essa pessoa fez.
Mas, pense em outra possibilidade. Que tal só contar para um?
Que tal contar para o único que pode fazer algo definitivo? Só tem um que pode não só sarar suas feridas, mas, mudar aquela pessoa para sempre.


Quando você contar para seu Pai, fale de toda sua dor, derrame toda sua amargura. E depois que ele escutar tudo, peça que ele ajude esta pessoa a lhe enxergar como o filho que você é.
Peça ao Pai que ele lhe ajude a viver e ser o filho que você é. Tenho certeza que você começará a olhar para aquela pessoa cada vez mais como o filho do mesmo Pai que ela também é.
E a cura das suas feridas (e as feridas dela também) já terá começado.
Oremos: Deus misericordioso, conceda-nos o seu amor de Pai para filho. Queremos sentir isso não só por nós, mas por seus outros filhos também. Queremos conhecer esse sentimento até por seus filhos mais difíceis de amar. O Senhor sabe o que temos passado. Cure a nós e a eles também. Que o amor de Jesus Cristo possa reluzir não só dentro de nós, mas através de nós para todos aqueles ao nosso alcance. Todos. Em nome de Jesus pedimos. Amém.

DEUS CUIDA DOS ÓRFÃOS E DAS VIÚVAS.




Tiago 1:27

JOÃO 6:29 - LINDA MENSAGEM PARA VOCÊ .




João 6:29

Reflexão



http://www.iluminalma.com.br

Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que trará à luz.

Provérbios 27:1

Pensamento: As suas mãos não estão cheias já com o dia de hoje? Você se vê distraído das coisas importantes e urgentes de hoje quando se preocupa sobre os problemas de amanhã? Você não perde oportunidades hoje enquanto fantasia sobre todas as possibilidades do futuro? Não é um desperdício de tempo ser ansioso sobre essas coisas sobre as quais não tem nenhum poder? Então, por quê se preocupar tanto sobre o amanhã, e a semana que vem, e ...? Vamos andar com Deus hoje, e confiar na sua fidelidade para conosco amanhã. 


Oração: Santo Deus, dê-me a força de agarrar o momento e viver hoje a vida que agradará ao Senhor e abençoará outras pessoas. Ajude meu coração a sentir a urgência de hoje e agir com coragem, bondade e salvação, ao invés de me preocupar tanto com o que poderia acontecer amanhã ou a semana que vem. Dê-me a visão do momento para servir como Jesus fazia quando andava na terra. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Obrigado pelo seu apoio. Deus lhe abençoe! 

Candidato a deputado federal Nr. 4577 do DF que defende "kit macho" consegue voltar à TV e ao rádio, por decisão da Justiça Eduardo Barretto - O Globo





BRASÍLIA - O candidato a deputado federal Matheus Sathler (PSDB-DF), defensor do "kit macho", conseguiu na Justiça autorização para voltar a apresentar sua propaganda eleitoral no último dia de exibição dos programas, nesta quinta-feira. Vetado pelo PSDB brasiliense, Matheus Sathler só apareceu na televisão e no rádio por um dia durante a campanha, quando disse que era "o candidato do kit macho. Cartilhas que ensinarão aos meninos a gostar somente de mulher", e teve representações contrárias enviadas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do DF e à Justiça Eleitoral.

Matheus Sathler, que só apareceu na TV e no rádio no dia 22 de agosto, primeiro dia para a exibição de propagandas para deputados federais, foi logo notificado pelo PSDB-DF para devolver o material de campanha. O partido, que afirmava desconhecer as propostas do candidato, vetou as aparições no programa eleitoral gratuito de Sathler, que foi à Justiça. À época, a Comissão Nacional da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) havia entrado com duas representações contra o candidato a deputado federal: uma na OAB do Distrito Federal, e outra na Justiça Eleitoral.

No mandado de segurança, com pedido liminar, o desembargador Ítalo Fioravanti escreveu que Sathler não teve direito a se defender: "A agremiação partidária, data venia de entendimento outro, segundo pude depreender do documento de fl. 11, não oportunizou ao candidato o direito de apresentar sua defesa". A decisão também cita os "danos irreparáveis ou de difícil reparação" ao postulante a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Nesta quinta-feira, último dia de propaganda gratuita na TV e no rádio, serão veiculados programas para os presidenciáveis e candidatos a deputados federais. Matheus Sathler terá exibido sua proposta mais polêmica no primeiro e último dia de campanha, mas isso não o impediu de tornar-se amplamente conhecido. Nesta quinta, ele vai levar ao ar uma mensagem diferente nos cerca de seis segundos que tem: "Sou o candidato do kit macho, doarei metade do meu salário para curar crianças vítimas da pedofilia homossexual. Federal é 4577".

Homens gays são apenas 2% da população nos EUA, mas são 63% de todos os novos casos de AIDS Kirsten Andersen




O Centro de Controle das Doenças (CDC) dos EUA publicou um novo relatório que destaca o perigo potencialmente letal do sexo anal.
Em seu mais recente relatório (Morbidity and Mortality Weekly Report), a agência de saúde disse que apesar dos homens com atração ao mesmo sexo corresponderem a 2% do total da população, eles contabilizam 63% de todos os novos casos diagnosticados de HIV/AIDS em 2010. Mais da metade de todas as pessoas atingidas pelo vírus da AIDS nos EUA são homossexuais, e muitos deles contraíram a doença em decorrência da prática do sexo anal.
“Muitos homens gays e bissexuais adquirem HIV por meio do sexo anal, que é o tipo mais arriscado de sexo para contrair ou transmitir HIV,” escreveu o CDC no relatório de 26 de setembro (em anexo), liberado para coincidir com o dia nacional de conscientização dos homens gays com HIV/AIDS em 27 de setembro.
Com base em recentes estudos, o CDC estima que cerca de 18% de todos os homens homossexuais estão infectados com HIV. Assustadoramente, mais de 1/3 desses infectados não sabem que têm o vírus letal, tornando-os potenciais transmissores por não tomarem as devidas precauções. A desenfreada promiscuidade da população homossexual apenas torna as coisas piores, segundo o CDC.
“Tendo mais parceiros sexuais comparado a outros homens significa que homens gays e bissexuais têm mais chances de ter relação com alguém que possa transmitir HIV ou outra doença sexualmente transmissível (DST),” disse o CDC. “Da mesma forma, entre homens gays, aqueles que têm mais parceiros estão mais expostos e propensos de pegar o HIV.”
O relatório do CDC vem na sequência de um relatório (PDF em inglês) de 23 de setembro publicado pelo Ministério Saúde Pública da Inglaterra que revelou problemas similares no Reino Unido. Um em cada 34 homens gays no Reino Unido tem o HIVI, e em Londres, o número sobe para 1 em 12. A prática do sexo anal é responsável por mais da metade de todos os novos casos diagnosticados de HIV no Reino Unido a cada ano, apesar dos gays serem apenas 2% da população total também lá.
“[Homens Gays] registram altos níveis de conduta sexual arriscada, incluindo números maiores de parceiros sexuais e relação anal não protegida,” descreve o relatório. ”Isso apesar de a maioria ter sido orientada por propaganda de prevenção ao HIV e ter acesso a preservativos.”
Contudo, o uso de preservativos não é a varinha mágica contra a infecção do HIV. Pelo fato de que a sodomia é inerentemente mais bruta do que práticas de sexo normal, os preservativos frequentemente rompem-se. Um estudo recente da Tailândia revelou que mesmo com 100% de uso, 1 em cada 5 homens gays contraiu o HIV em um período de até 5 anos após sua primeira relação anal.
O HIV não é o único perigo letal ao qual o sexo anal pode levar. Câncer anal é outro risco mortal. De Acordo com o CDC, homens que se envolvem com sodomia têm uma probabilidade 17 maior de contrair o câncer anal, que mata cerca de 40% de suas vítimas num prazo de 5 anos.
Traduzido por Luiz C Cantanti do artigo de LifeSiteNews: CDC:  Gay men make up only 2% of US, but 63% of all new AIDS cases

TODOS CONTRA A PEDOFILIA: Três Corações/MG - 24 de outubo de 2014





Filme Gospel Completo - Um Ato de Misericordia

Filme Gospel O Poder do Perdão - Dublado Completo

Filme Gospel: Aids, Síndrome da Morte - Dublado Completo

Filme Gospel O Pagamento de Uma Vida - Dublado Completo

Você quer andar sobre as águas? Saia do barco Por Josiel Dias




E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mateus 14:29
Até hoje a ciência não explica como alguém pôde andar sobre as águas sem afundar. A ciência não explica como alguém que já cheirava mal (PODRE) ressuscitou. A ciência não explica como água se transformou em vinho. A ciência não explica como se multiplicou cinco pães e dois peixinhos em milhares para alimentar mais de cinco mil pessoas.
Simplesmente é milagre, e milagre não se explica se crê. São centenas de milhares de acontecimentos inexplicáveis que Jesus realizou. A Bíblia diz que se todos os milagres de Jesus fossem colocados em livros não haveria livros que coubesse. João 20:30-31.
Mais entre tantos milagres de Cristo gostaria de meditar no dia de hoje sobre o milagre que Pedro foi o protagonista, não que Jesus não esteja como o principal nesse milagre, mas destaco a Pedro por ser discípulo e normal como nós. Claro! Todas as coisas foram feitas por JESUS, e sem Ele nada do que foi feito se fez. João 1:3.
Qual a diferença de Pedro para nós, se JESUS é o mesmo ontem, hoje, e sempre?
O que podemos aprender com essa passagem bíblica de Mateus 14:24-32? O que temos em comum com Pedro? A Bíblia relata que os discípulos estavam em uma pequena embarcação bem no meio do mar. Também relata que ventos eram contrários e as ondas açoitavam o barco… Sejamos bem sinceros; “Em uma situação dessas quem desceria de um barco ao mar”?
Mas não era qualquer pessoa que ordenou que Pedro descesse do barco. Pedro então obedeceu. Se Pedro não descesse do barco, o milagre de caminhar sobre as águas não aconteceria para Pedro. Mas Pedro mesmo diante da situação de adversidade pula para o mar.
Deu-se então início ao milagre, Pedro dá seus primeiros passos em cima das águas… Oh que maravilha! Glórias a Deus! Pedro flutua como qualquer isopor… Não é magnífico? Talvez Jesus tenha dito a Pedro: “Vamos Pedro, você consegue, olhe pra mim, somente pra mim, esqueça os ventos contrários, a escuridão, as ondas, vamos! Estamos quase chegando perto um do outro”.
Não temas! Vai dar tudo certo. Saia do barco e confie, pois quem prometeu é fiel pra cumprir.
Enquanto Pedro caminhava olhando para Jesus estava flutuando. De repente, algo acontece nessa caminhada de Pedro. Ventos contrários, escuridão, ondas gigantes fizeram Pedro desviar o seu olhar de Jesus para as circunstâncias e então o que a princípio era um milagre quase se transformou em tragédia. Mas aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la. Filipenses 1:6
Pedro começa afundar, talvez tenha pensado em milésimo de segundos: Vou morrer! Vai não Pedro! Exclamou JESUS! Estou aqui pra te ajudar, Jesus então segura firme nas mãos de Pedro e os dois entram em segurança no barco. Em toda Bíblia só existe duas pessoas que andaram sobre as águas; Jesus e Pedro…
Você quer milagres irmão! Você quer andar sobre as águas? Saia do barco!
Não sei qual tem sido seu “barco”, nem tampouco o que tem prendido você nele. Quem sabe o que tem prendido você seja o “MEDO”. Medo de agir, medo de sair do lugar de acomodação, medo, medo, medo. Lembra qual foi a primeira frase dita por Jesus quando caminhava ao encontro dos discípulos no barco? Os discípulos gritaram, se assustaram até pensaram ser um fantasma. Veja o que Jesus disse para eles: “… Tende bom ânimo, sou eu, não temais”. Mateus 14:27. Pedro então se destaca e diz: “Se realmente és tu, me faça andar também por cima desse mar”. Jesus então diz: “Vem! Ande, dessa desse barco”
Não tenhas medo, se Jesus mandou, vá, pule, seja audacioso, corajoso. O seu milagre depende de sua coragem e determinação e confiança em Deus.
[Testemunho] Nestes dias eu e minha esposa vivemos uma grande experiência com DEUS, fomos corajosos em uma grande decisão que precisávamos tomar. Era, digamos assim, uma decisão que envolvia valores, dinheiro, não podíamos de jeito nenhum errar.  Olhando para a nossa real situação, não tínhamos capacidade, nem condições nenhuma para descermos do barco. Tudo parecia contrário, mais havia uma promessa, uma ordem, então olhamos pra JESUS e a ordem foi dada para que pulássemos do barco e fomos com confiança ao seu encontro.
Mesmo temendo como crianças acuadas sem saber o que fazer, pulamos do barco, deu-se início um milagre em nossas vidas. Jesus então segurou em nossas mãos para que não fossemos enganados [afundasse] e algo de extraordinário aconteceu. Glórias a Deus! Quem presenciou o milagre, a benção em minhas mãos, deve ter pensado: Como pode ter acontecido essa benção se eles não tinham condições?
Confesso, não é uma tarefa fácil descer do barco, não é fácil tomar decisões ariscadas, pois normalmente nós seres humanos fazemos igual a PEDRO olhamos para as adversidades, para as ondas, para os ventos. Muitas vezes esquecemos-nos de olhar para o Autor e Consumador de nossa FÉ… Jesus. Seja audacioso se queres andar sobre as águas, se queres que grandes milagres aconteçam em sua vida. Sobre a ordem de DEUS saia do barco e comece a desfrutar o que Deus tem preparado pra você.
Deus te abençoe ricamente
Pb Josiel Dias

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

O que não é humildade? Por Ângelo dos Santos Monteiro




















Breve reflexão…
Humildade não se resume a falar bem ou mal, a andar de carro, ônibus, bicicleta ou a pé; humildade não está relacionada ao tipo de habitação que você mora, seja ela simples, modesta ou luxuosa; grande, média ou pequena; alugada ou de propriedade particular. Humildade também não é mensurada pela sua formação intelectual, seja você graduado, pós-graduado, analfabeto ou semianalfabeto. Humildade não é definida pela sua articulação política ou se você nem sabe o número do candidato em que vai votar nas próximas eleições; não tem nenhuma relação com a quantidade de informação que você possui, com sua capacidade de eloquência e comunicação. Humildade também não é definida pela roupa que você usa, nova ou usada, variada ou repetida, asseada ou suja. Enfim, como diria um velho amigo, você não é humilde porque simplesmente “trupica” nas palavras. Humildade está relacionada com a capacidade de reconhecer que você nem sempre está certo, que você é uma pedra bruta que precisa ser lapidada, que comete erros e pecados, mas que, apesar de tudo, sabe se arrepender e reconhecer a falibilidade da sua humanidade (1 Pe 5.6), tendo a plena consciência de que a cada dia, Deus te dá a oportunidade de melhorar.
Ahhh…., antes que você seja tentado a argumentar, EU também não sou humilde porque estou escrevendo este texto. Apenas estou refletindo e senti o desejo de compartilhar.
Texto para reflexão: “Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano; jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho. O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.” (Lucas 18.10-14).
Fraternalmente em Cristo,

Ângelo dos Santos Monteiro

Cultos com homens no centro e Deus em algum canto! Por Silvio Costa




Enfrentamos um frenesi de desejos do homem do século XXI onde tudo deve convergir para o seu próprio bem; e essa onda humanista espalha suas marolas, infelizmente em muitas igrejas de nossa nação. No aspecto espiritual e cultual, atualmente muitos não adoram a Deus por quem Ele é, mas pelo o que Ele faz. Tal comportamento deturpado (o de buscar a Deus mais por bênçãos) tem subtraído o sentido bíblico de ser igreja e tornado nossos “cultos” em reuniões antropocêntricas – onde tudo gira em torno do homem com suas vontades e necessidades. Motivos nada ligados a cultuar conforme a bíblia tem arrastado multidões de crentes a reuniões que apresentam um “deus de trocas” que pulveriza bênçãos através de uma relação descaradamente mercantilista. O deus deste século, especialista em barganhas, ofereceu a Jesus mundos e fundos para que o Salvador por um instante deixasse de reconhecer que o culto e a adoração fossem exclusividade de Deus.
Jesus respondeu: “Está escrito: Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto” (Lc 4:8)
As artimanhas ideológicas do maligno influenciaram na diluição espiritual da essência da adoração e na desconstrução bíblica do culto, provocando o destronamento de Deus do mesmo. Por isso, com o passar do tempo a nossa concepção e forma de “cultuar” a Deus tornou-se quase absolutamente institucional, compondo-se de ingredientes litúrgicos e práticas ritualistas com símbolos sagrados e roteiros elaborados – nada contra a “ordem dos cultos” de nossas igrejas; mas culto não é isso, essencialmente. O “momento de adoração” circunscreveu-se aos horários das reuniões públicas de nossos templos e o motivo principal para a maioria de nós os “frequentarmos” é que cultuamos para receber bênçãos como cura de enfermidades, prosperidade financeira, solução de problemas conjugais, judiciais, sair do desemprego, receber aprovação em concursos, intercâmbios educacionais, obter bolsas de estudos e tantas outras coisas que confirmam o quão distantes estamos do verdadeiro propósito e sentido do culto a Deus.
… Sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor (Hb 12:28)
O homem não apenas tem deturpado o sentido de culto com suas necessidades temporais, mas têm desvirtuado a identidade da igreja com sua personalidade narcisista. Líderes personalistas é que o mais se vê no meio evangélico: ministério do pastor fulano, comunidade do bispo beltrano, igreja do apóstolo sicrano, de modo que a “igreja” é mais identificada com figuras humanas do que com o próprio Cristo na sua maneira de viver e se manifestar. Percebe-se ainda o poder da influência dessas personalidades, pois conseguem congregar multidões nas reuniões que se apresentam como cantores, pregadores e conferencistas internacionais. É comum ouvirmos: “vou ao culto hoje porque é o pastor x que vai pregar; o cantor y que vai se louvar”. Infelizmente a “adoração gospel” entronizou outros deuses e rendeu-se a outros senhores – que mesmo não sendo os “reis da glória”, se firmaram como astros e estrelas de uma geração desviada do culto que agrada o verdadeiro Deus!
Pois quando alguém diz: “Eu sou de Paulo”, e outro: “Eu sou de Apolo”, não estão sendo mundanos? (1 Co 3:4)
A prioridade da igreja no culto não é ser abençoada, mas ser adoradora de Deus. Dentro do ajuntamento coletivo, cultuar é mais que cantar, orar e ouvir a Palavra; é individualmente se oferecer a Deus de corpo e alma em espírito e em verdade. Além dos atos, adorar ao Senhor é a expressão da razão de ser da igreja. O culto não é para nós, é para Deus. As pessoas avaliam o culto pelo que sentiram ou receberam – esse é o culto antropocêntrico, do homem para o homem. Agradar a Deus é o alvo do culto, logo este deve ser teocêntrico, do homem para Deus. O culto tem uma finalidade em si e não um meio para alguma coisa; ou seja, quando tentamos cultuar por motivo de benefícios que receberemos, o ato deixa de ser culto, porque se começa a usar Deus como meio para alcançar alguma coisa – esse culto o Senhor não aceitará.
Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês (Rm 12:1)
No culto, a pessoa canta, ora, chora se alegra, mas, tudo isso não tem significado e propósito completo, se ela não for confrontada e impactada pela Palavra de Deus com relação à sua prática de vida. Culto é revelação e resposta, pois Deus oferece ao homem um relacionamento pessoal-espiritual, e o homem responde através de um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. Essa resposta do homem ao amor de Deus recebe o nome de culto racional. Culto é o oferecimento do nosso ser totalmente a Deus, como nosso intelecto, sentimento e atitudes – por isso, culto não é em suma apenas o que celebramos no templo (este é uma amostra coletiva); mas é baseado no que oferecemos fora do templo sendo de fato igreja de Deus em casa, no trabalho, nas viagens e em todas as nossas relações com o próximo; a adoração fluirá em nossos ajuntamentos se agradarmos a Deus por todo o tempo como templos do Espírito. Não obstante, o culto coletivo é a oportunidade de expressar nossa paixão sadia, de tal forma que os que nos conhecem saibam que Deus é prioridade em nosso viver, e o primeiro a receber o nosso amor e adoração.
Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador (Sl 95:6)


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade 
dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Combate ao Câncer - Informação é melhor remédio para a prevenção





Posted: 02 Oct 2014 07:48 PM PDT
Indicado como o tipo que mais mata as mulheres no Brasil e no mundo, o câncer de mama tem quase 100% de chances de cura quando diagnosticado precocemente
dicas do câncer de mamaMundial e nacionalmente, o câncer de mama é o que mais incide na população feminina. No Brasil, o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) já estimou que em 2014 deverão surgir mais de 57 mil novos casos da doença, sendo 2.060 no estado do Ceará e 850 em Fortaleza. O instituto também apontou São Paulo como a cidade com maior incidência, com 16.160 novos casos.
Em tempos de Outubro Rosa, movimento popular criado para conscientizar sobre o câncer de mama, seguem algumas dicas para prevení-lo. Embora nem sempre haja uma causa específica, existem fatores que estão ligados ao aumento do risco de desenvolvimento da doença. Como método de prevenção, confira a lista com 10 dicas para prevenir o câncer de mama:
1 – Varie a alimentação ao máximo. Frutas, legumes, verduras e leguminosas, como grão-de-bico, lentilha e feijão branco, são alimentos de origem vegetal que ajudam a prevenir o câncer de mama. Além de inibir a chegada de compostos cancerígenos às células, tais alimentos têm o poder de consertar o DNA danificado quando a agressão já estiver iniciada ou de pelo menos interromper a multiplicação desordenada, caso o conserto não seja possível;
2 – Mulheres acima dos 40 anos já devem se preocupar mais com o câncer de mama, principalmente se houver algum histórico de caso na família, em parentes de primeiro grau como pai, mãe, irmãos e filhos. As mulheres de 50 a 69 anos devem fazer mamografia sempre a cada dois anos;
3 – Não é aconselhável que mulheres na menopausa façam reposição hormonal. Caso necessite, faça sempre sob orientação estrita de um médico;
4 – Não fume. Estudos científicos garantem que fumar, a longo prazo, aumenta o risco de incidência da doença em algumas mulheres;
5 – Faça o auto-exame. O câncer de mama é silencioso, o que torna difícil a detecção de sintomas. Além de consultar um ginecologista, nunca dispense fazer o auto-exame, pois é através dele que mais de 80% dos tumores são descobertos;
6 – Evite ingerir bebida alcoólica. O consumo de álcool, por menor que seja, pode aumentar o risco de desenvolvimento do câncer. A possibilidade se torna ainda maior quando a bebida alcoólica é associada ao tabaco;
7 – Pratique uma atividade física regularmente que lhe dê prazer e saia do sedentarismo. Pessoas obesas produzem mais estrogênio, um hormônio feminino responsável pelo aparecimento do câncer de mama;
8 – Um banho de sol de 10 minutos, antes das 10 horas ou após as 16 horas, não faz mal a ninguém. Pelo contrário. A leve exposição aumenta a produção de vitamina D, reduzindo pela metade os riscos de câncer de mama;
9 – Pelo menos duas vezes por semana tome sopa de tomate, substituindo a água pelo suco de cenoura. Além de nutritiva, a sopa se torna um antioxidante que auxilia na prevenção do câncer;
10 – Amamente o máximo de tempo possível. As mães que amamentam seus bebês por pelo menos um ano reduzem o risco de desenvolverem o câncer de mama futuramente.

O post Conheça 10 dicas para prevenir o câncer de mama apareceu primeiro em Combate ao Câncer - Informação é o melhor remédio para a prevenção.

ONU adota resolução homossexual latino-americana Por Julio Severo



O Conselho de Direitos Humanos da ONU na sexta-feira passada adotou uma resolução, por 25 votos a 14, contra a “violência” e “discriminação” contra indivíduos LGBT. A resolução foi apresentada pela Argentina, Brasil, Chile e Colômbia — nações majoritariamente católicas, mas implacavelmente afetadas pela Teologia da Libertação e outras formas de socialismo. O Brasil é a maior nação católica do mundo.
“O Conselho de Direitos Humanos deu um avanço fundamental ao reafirmar um dos principais princípios da ONU — que todos são iguais em dignidade e direitos,” disse Jessica Stern, diretora-executiva da Comissão Internacional de Direitos Humanos Gays e Lésbicos, depois da votação.
Jessica compreendeu corretamente que essa resolução é apenas a ponta do iceberg para a expansão de direitos gays no mundo inteiro.
De acordo com o noticiário da NBC, a resolução latino-americana foi aprovada na ONU “com forte apoio dos EUA,” outrora a maior nação protestante do mundo.
O secretário de Estado John Kerry disse: “Temos uma obrigação moral de abrir a boca contra a marginalização e perseguição de indivíduos LGBT. Temos uma obrigação moral de promover sociedades que são mais justas e imparciais, mais tolerantes.”
Marginalização, perseguição, violência e discriminação de indivíduos LGBT são termos que foram amplamente usados em conexão com as leis russas que proíbem a propaganda homossexual para crianças e adolescentes. Ainda que essas leis tenham como objetivo proteger crianças e adolescentes, os meios de comunicação e governos do Ocidente as retratam como fontes de violência. Seus ataques foram especialmente estridentes durante os Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia, no começo deste ano quando a mídia americana, Obama e seus diplomatas fizeram dos russos e seu país motivo de zombaria.
Por isso, é difícil acreditar que a intenção da resolução latino-americana não é desencorajar outras nações de proteger crianças e até suas sociedades da influência nociva da agenda homossexual.
A América Latina não é a única região católica a se tornar vítima da ilusão homossexualista.
A Itália e a Irlanda — ambos países predominantemente católicos onde a homossexualidade não era socialmente aceita no passado — votaram a favor.
Cuba e Venezuela, que geralmente se opõem às resoluções apoiadas pelos EUA, ficaram do lado do Brasil e outras nações latino-americanas, cujos governos esquerdistas têm dado passos largos em leis homossexuais.
O Chile argumentou que votar contra a resolução na prática seria fechar os olhos para violência contra “milhões de pessoas ao redor do mundo na base da orientação sexual.”
Apesar disso, a Rússia — que na era soviética foi a primeira nação a ter uma postura liberal sobre a homossexualidade, mas hoje está experimentando um reavivamento de sua religião ortodoxa cristã — escolheu votar contra seu parceiro comercial — o Brasil — e sua resolução que para efeitos práticos destruiria as leis russas contra a propaganda homossexual. Outros parceiros do Brasil nos BRICS escolheram não desafiar o Brasil de forma tão direta. A Índia e a China se abstiveram, mas a África do Sul votou a favor.
As nações islâmicas votaram contra.
Tanto Uganda quanto Nigéria — onde a homossexualidade é ilegal — condenaram a resolução como uma tentativa de influenciar a cultura de seus povos.
Outras nações acusaram a resolução de “imperialismo cultural.”
Na prática, a resolução transforma a ONU em um instrumento para denunciar governos que se opõem ao homossexualismo. Brasil, EUA e União Europeia poderão agora, juntamente com Cuba e Venezuela, fazer mais zombarias e ataques contra nações que protegem suas crianças e sociedades.
Com informações de TeleSurTV, Washington Blade, NBC News, Glaad, Departamento de Estado dos EUA e Reuters.

Versão em inglês deste artigo: U.N. Adopts Latin American Homosexual Resolution




* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade 
dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.



EditingMySpace.com - Dividers






Com homem não te deitarás, como se
 fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

REFLEXÃO E ADORAÇÃO AO DEUS TRINO UNO








 

 

Salmos 24

1 ¶ Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
3 ¶ Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)
7 ¶ Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)

 

 
EditingMySpace.com - Dividers


 

 ("Trindade. A união de três pessoas. Pai. Filho e o Espírito Santo, em uma só Divindade. As três pessoas são distintas, iguais e por consequência, co-eternos e consubstanciais em uma só individual natureza. Cada uma dessas pessoas é Deus. E no entanto só há um Deus. O vocabulário não se encontra nas Escrituras. Mas veja: Mat. 28:19; I Cor 12:4-6; II Cor 13:13; Ef 2:18, 3:14-17, 4:4-6; II Tess 2:13-15; Heb 6:4-5; I Jô 3:23-24; Apõe 1:4-5.")




EditingMySpace.com - Dividers



( "No progresso da revelação do único Deus Verdadeiro aparece claramente no Novo Testamento. Existindo em três pessoas divinas: chamadas aqui 'o Pai, o Filho e o Espírito Santo'; compare também Mat 3:16-17; I Cor 12:4-6; II Cor 13:14; Ef 2:18, 4:4-6, 5:18-20; I Pé 1:2; Jd v 20-21." )

 

Suposta ressurreição de vítimas do Ebola provoca pânico em povoado africano





 Uma cidade da Libéria está em pânico, depois de um relatório da mídia local, informar que duas vítimas do Ebola que ressuscitaram depois de terem sido declaradas como mortas.
Segundo o jornal The New Dawn, as duas mulheres que retornaram a vida após morrerem pelo vírus mortal do ebola, moram na aldeia de Gana, condado de Nimba. Segundo os moradores elas tem idade de 40 e 60 anos de idade.
As duas vitimas identificadas como Dorri Quoi e Ma Kebeh, estão prestes a ser enterradas, quando o inesperado aconteceu, elas ressuscitaram do mundo dos mortos, deixando os moradores assustados.
New Dawn , correspondente do jornal, disse que depois disto a os moradores estão apavorados, acreditando que elas  agora são fantasmas que não devem viver entre eles. Desde o surto de Ebola no condado de Nimba, este é o primeiro incidente de vítimas mortas ressuscitando. No entanto alguns sites internacionais acreditam que a noticia dessas ressurreições são apenas hoax, ou seja boatos ou mentiras.

De acordo com a ultima contagem da Organização Mundial da Saúde (OMS), o surto de ebola já matou cerca de 2.800 pessoas em cinco países da África Ocidental este ano, enquanto que estima-se que 5.800 pessoas foram infectadas pelo vírus que ate agora não tem cura conhecida, informa a agência Reuters.
A OMS alertou que o numero de pessoas infectadas com o ebola pode chegar a 20 mil no começo de novembro, se não tomarem medias para conter o surto.


Portal Padom

Transexual se arrepende de cirurgia e quer voltar ser homem




Noticias Gospel – Chelsea Attonley, 30 anos, que em 2008 quando ainda usava o nome de nascimento Mateus, gastou cerca de R$ 39 mil reais para realizar o seu sonho, que era mudar de sexo.
No entanto, segundo o jornal Daily Mail, hoje Attonley, se arrepende de ter feito tal cirurgia e que fará outra operação para voltar a ser homem, pois chegou a conclusão que “ser mulher, é desgastante”.
Chelsea-Attonley-transexual“Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira“, disse confessando ainda, que mesmo depois da cirurgia, ninguém a vê como uma mulher e isso a incomoda.
Chelsea, que vive na Inglaterra, diz ainda que esta ‘esgotada’ de passar maquiagem e usar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade, por isso não liga de desembolsar cerca de R55 mil reais para voltar ser homem.


Se você ama a Jesus Cristo, clique em 
Portal Padom

Gays de Direita - "Kit Gay" e educação sexual nas escolas







Passando o antivírus! Por Carla Stracke





Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição, Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?
Hebreus 2.1-4
Cerca de 3 vezes por semana passo o antivírus em um dos computadores aqui do trabalho que utilizamos só para notas fiscais e uso regular da internet. Como não costumamos baixar arquivos nele, a limpeza diária acaba se tornando desnecessária, não acusando vírus ou ameaças na máquina. Geralmente o relatório do programa acusa umas 20 ameaças leves ao sistema, que são varridas ao clicar de um botãozinho verde.
Isso me faz pensar que nem todos os dias recorremos ao antivírus mais eficaz do universo que é a Bíblia, aí vamos nos acostumando, os dias vão passando e as vezes precisamos ficar em quarentena para limparmos de alguns conceitos ‘cristãos’ que tem se disseminado principalmente na internet e sem conferirmos na palavra se aquilo é verdade ou não, vamos nos contaminando.
Certos modismos cristãos têm tomado conta das igrejas e das redes sociais travestidos de verdade só porque seus autores cheios e opinião colocam versículos para justificar suas opiniões e isso nos ilude a ponto de sairmos papagaiando por aí doutrinas duvidáveis e falíveis que nada tem a ver com o que Deus tem nos revelado por milhares de anos através de sua palavra, vida, morte e ressurreição de Jesus e manifestação do Espírito Santo!
A bíblia quando lida com atenção, oração e foco, tem poder para nos revelar além de leitura os pensamentos de Deus!
Sola scriptura!

Oração: Deus perdoa-nos por nossa infidelidade à sua palavra que a única forma palpável de nos achegarmos a ti, sermos libertos e ajudarmos as pessoas a renovarem suas mentes. Perdão por nossa preguiça e presunção de que decorando alguns versículos ou falando sobre eles sabemos de algo e na verdade sabedoria só vem de ti e de tempos gasto em oração, jejum, amor ao próximo, leitura da palavra e relacionamento contigo. Enche-nos com vontade de descobrimos sua palavra. Amém


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos 
respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.




Homossexual defende a família, critica movimento gay e recebe ameaças de morte O movimento LGBT é uma massa de manobra, afirma Smith Hays em entrevista por Thiago Cortês


Homossexual defende a família, critica movimento gay e recebe ameaças de morte
                                           Jovem gay critica o movimento LGBT e recebe ameaças de morte






Um jovem mineiro, de apenas 26 anos, causou enorme alvoroço nas redes sociais com a publicação de um vídeo no Youtube, que superou 40 mil acessos. O motivo: ele se apresenta como homossexual, mas faz críticas contundentes contra o movimento LGBT.

No vídeo, Smith Hays, como ele se denomina na internet, acusou o movimento que supostamente representa lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) de agir contra os interesses destas minorias em nome de um projeto totalitário de poder.

Após a publicação do vídeo, que leva o nome polêmico de “Gay de Direita”, o jovem mineiro recebeu ameaças de morte, ofensas e tentativas de intimidação. Em entrevista ao Gospel Prime, ele explicou suas opiniões e motivação.

O que motivou você a gravar o vídeo?
O desespero de ver o que dizem contra gays e saber que isso é motivado pelo fato de um estereótipo sobre gays ter sido criado [pelo movimento LGBT] e de forma agressiva, petulante e grosseira, foi criado pelos que querem instaurar as mudanças na sociedade. Por essa indignação, resolvi me expressar.

O que você acha das mudanças culturais propostas pelo movimento?
São mudanças que não têm o intuito real de proteger homossexuais, haja vista o ataque que estou sofrendo justamente por aqueles que se dizem defensores dos gays. Se eu, mesmo sendo gay, sou atacado pelos supostos defensores dos gays apenas por ter uma opinião diferente, percebemos que o intuito deles não é proteger gays e, sim, uma ideologia.

Qual sua opinião sobre o movimento LGBT?
O movimento LGBT é uma massa de manobra. Não sei se por inocência ou por preguiça de se informar, muitos gays estão nesta imaginando que lutam por um mundo melhor. E assim deveria ser mesmo! Porém, os seus integrantes não percebem que, na verdade, estão sendo usados. O movimento LGBT usa o ideal nobre de igualdade apenas para conseguir instaurar um Estado totalitário através de projetos que, aparentemente, trazem mais igualdade aos gays, mas que apenas desestabilizam a sociedade e acirram a luta de classes.

Qual é sua opinião sobre o PLC 122?
Bom, o PLC 122 caracteriza opinião como crime de “homofobia” e de discriminações de orientação sexual. Sou contra isso, pois foi feito para atender apenas uma parcela da população. Não entendo porque não se cria um projeto de lei que combata toda e qualquer discriminação. Existem esquerdistas que xingam adversários, inclusive, pela cor da pele. Ora, isso ao meu ver é tão criminoso quanto chamar alguém de “viado”.

Em recente debate, a candidata Luciana Genro (PSOL) sugeriu que o candidato do PSC, pastor Everaldo, e outros evangélicos que se opuseram à distribuição do Kit Gay nas escolas são responsáveis pelas mortes de homossexuais no Brasil. O que você pensa disso?
É de um tremendo mau-caratismo atribuir a uma classe social a culpa pelo assassinato de alguém. A culpa sempre será do indivíduo! Além do mais, o Kit Gay possuía vídeos com cenas eróticas! Acho isso completamente dispensável para a educação contra o preconceito e a intolerância. Campanhas contra o preconceito devem existir, sim! Porém, de forma pacífica e em defesa de todos, sem discriminação nem privilégios. Pegar uma classe (religiosos) e culpá-la por um país ineficiente, que permite que assassinos fiquem à solta e matando é, no mínimo, doença mental.

Recentemente, o assassinato de um jovem no Goiás, João Antônio Donati, foi atribuído a homofobia. Depois, a polícia descobriu que ele foi morto pelo próprio parceiro sexual. O movimento LGBT ignora casos de violência que são praticados entre os gays?
Sim, ignora. Eles estão, sem perceber, doutrinados a atacar apenas crimes de intolerância quando há diversidade sexual (heterossexual contra homossexual). Creio que a missão de todos deveria ser ampliar as penas legais para qualquer assassinato. Um crime que tenha sido motivado apenas por questões de orientação sexual já é mais grave por natureza, pois pode receber mais uma qualificação. Não vejo necessidade de uma lei específica.

Você considera que a família está sob ataque?
Está sob intenso ataque! Lei da palmada, Lei João W. Nery, sexualização das crianças, são apenas alguns exemplos dessa ideologia que quer lançar o Estado nas relações mais íntimas dos seres humanos. O Estado brasileiro tem essa mania desde sempre. Por exemplo, as leis de controle alimentar. Isso é extremamente errado! Está na hora do Estado brasileiro sair da frente do desenvolvimento e se colocar em seu lugar, que é abaixo das famílias e abaixo da propriedade das pessoas. O Estado é apenas acessório; família e propriedade são entes naturais, conectados ao mais íntimo da natureza humana.

Como sua família e amigos têm reagido às toda essa repercussão?
A principal reação é o medo. Pois não estamos em um país livre. Você tem suas liberdades até o limite do politicamente correto (que se reduz a cada dia). Se passar desse limite, você é considerado o pior ser humano do universo, é atacado e humilhado de forma cruel por aqueles mesmos que se dizem proteger a liberdade! Meus próximos me orientam para parar de publicar coisas desse tipo. Mas eu me pergunto, que democracia é essa? Algumas pessoas estão me ameaçando de morte e coisas muito piores simplesmente porque disse o que eu acho da vida. A pior foi a seguinte: “Imagina só se essa mamãezinha que você defende com tanto fervor no vídeo, te acha com o pescoço cortado? Que lindo, não?”. Digo, estamos realmente em uma ditadura. É hora de se mexer de verdade! Pois isso só vai piorar, é projeto de poder, não é um mero acaso.

Você acredita em Deus? Tem alguma crença?
Tenho muita fé em Deus! Acredito, sim, que existe alguém superior que nos protege e nos guia. Alguns aspectos das religiões eu já não considero válidos como, por exemplo, usar trechos da Bíblia para atacar outras pessoas. O maior ser humano que passou por este mundo foi Jesus Cristo. É a parte da Bíblia que eu creio, pois ele é o verbo de Deus na Terra. Ele não humilhou ninguém, não segregou, nem nada.
Assista:

Sindilegis apoia Outubro Rosa no Congresso Nacional







O evento é mundialmente conhecido e simboliza a luta contra o câncer de mama
No mês de outubro o Congresso Nacional será iluminado de rosa, em apoio à luta pela conscientização, para toda população, da importância da detecção precoce do câncer de mama. O evento, intitulado Outubro Rosa, é mundialmente conhecido e é uma iniciativa da Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, em parceria com a Procuradoria da Mulher do Senado Federal, e este ano contará com o apoio do Sindilegis.
A campanha terá como slogan “Acenda sua Consciência”, em referência à iluminação que o Congresso Nacional receberá. Diferentes programações serão feitas nas Casas Legislativas, com a finalidade de informar às mulheres da importância da prevenção pelo diagnóstico precoce, seja por meio do autoexame ou da mamografia.
Outubro Rosa
A iniciativa teve início nos Estados Unidos, onde vários estados realizavam programações referentes ao câncer de mama. Posteriormente, após aprovação no Congresso Americano, outubro se tornou oficialmente o mês da prevenção do câncer.
No Brasil, diversos monumentos, prédios públicos, pontes e teatros são iluminados de rosa. O nome Outubro Rosa é em referência à cor do laço rosa, que simboliza internacionalmente a luta contra o câncer de mama. Informações no site: www.outubrorosa.org.br.
Programação
Dia 1º de outubro: Iluminação do Congresso Nacional e exposição “A mulher e o câncer de mama no Brasil”, às 17 horas, no Salão Nobre.
Dia 16 de outubro: Quintas femininas – debate sobre “Câncer de mama: informação transparente, decisão consciente”, no plenário 2, da ala Nilo Coelho, no Senado a partir das 10 horas.
Dia 19 de outubro: Corrida Outubro Rosa – caminhadas e percursos a definir. O Sindilegis sorteará kits entre os dias 01° e 10 de outubro.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.