Jornalista fica ‘bravo’ com Malafaia e chama Lula de diabo




Noticias Gospel – O jornalista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, na noite desta quinta-feira, usou seu espaço no site da revista para comentar sobre a atitude do ex-presidente Lula, de ironizar os pastores evangélicos durante palestra.
Em tom de brincadeira, o jornalista começa o seu texto dizendo que esta bravo com o pastor Silas Malafaia, por ele ter sido mais rápido do que ele em responder a ‘ironia’ que Lula teve contra os pastores.“Eu estou muito bravo com o pastor Silas Malafaia. Por quê? Porque ele roubou um post meu sem querer. Foi mais rápido.”, brincou o jornalista resumindo o que o pastor Malafaia havia comentado no vídeo. 
Na seqüência Azevedo escreve o texto que pode ser lido abaixo.
E por que eu estou bravo com Malafaia? Porque a resposta que vai acima ( no vídeo aqui) era o que eu estava destinado a escrever: o mensalão, o petrolão, o dossiê dos aloprados, essas sem-vergonhices todas, não são obras do diabo, mas do PT.O diabo, Lula, é mais ambicioso e, à sua maneira, mais sofisticado do que o partido. Ele quer almas; o PT quer dinheiro; o diabo quer a renúncia a Deus; o PT se contenta com a adesão de antigos inimigos; o diabo exige uma conversão sincera — é a moral do mal —; o PT se contenta com o apoio dos oportunistas.Em muitos aspectos, Lula, o PT é muito mais enganador e trapaceiro do que o diabo. É mais vigarista também. O diabo exige a conversão ao mal em troca de benefícios; o PT tenta provar que a lambança é o único caminho virtuoso que pode conduzir ao bem.O diabo, Lula, que deve ser evitado de todas as formas, consegue ser ainda mais sincero do que o petismo, compreende?Espero que os evangélicos, de todas as denominações, tenham entendido o que Lula realmente pensa sobre sua fé.Deixe a sua opinião abaixo ela é muito importante para nós! Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.