On death row (No corredor da morte)


Regime islâmico do Sudão está punindo pastores cristãos para a sua fé
Eles foram presos pelo regime depois de pregar em uma igreja local. Este é o mesmo governo que ameaçou executar Meriam Ibrahim por sua fé cristã. Esses pastores estão agora enfrentando acusações de capital. a pena de morte. Temos de tomar medidas para ajudá-los!
Sign this petition!
Josh Craddock | CitizenGO



Goulart,


Dois pastores cristãos foram presos por pregar no Sudão.Agora, eles enfrentam a pena de morte para professar sua fé cristã.




Assine a petição para liberar Pastores e Michael Reith:http://citizengo.org/en/25097-two-christian-pastors-face-execution-sudan
Pastores Yat Michael e Peter yein Reith foram presos em dezembro 2014 após Michael e sua família voltou para Cartum a procurar atendimento médico. Enquanto na cidade, o Pastor Michael fez um sermão na Igreja Evangélica Presbiteriana locais, que havia sido quase destruída pelas autoridades no início daquele mês. Imediatamente após o seu sermão, ele foi preso por acusações forjadas de sedição e espionagem.
Pastor Reith manifestou-se contra a prisão injusta de Michael Pastor, e foi logo preso a si mesmo. O julgamento está marcado para 15 de junho.
Assine a petição pedindo ao governo sudanês para libertar os pastores, eo Comissário de Direitos Humanos da ONU para tomar medidas:http://citizengo.org/en/25097-two-christian-pastors-face-execution-sudan
A Igreja Evangélica Presbiteriana do Sudão do Sul (a igreja em que Michael e Reith são ordenados) disse que os meios de comunicação:.. "Isto não é" algo novo "para a nossa igreja Quase todos os pastores foram para a prisão sob o governo do Sudão Temos sido apedrejado e espancado. Este é seu hábito para puxar para baixo a igreja. Não estamos surpresos. Esta é a forma como lidam com a igreja. "
Michael é casado e tem dois filhos, um de 1 ano de idade e um de 3 anos de idade, e Reith é casado e tem uma filha de 1 ano de idade. Reith está a cargo de um orfanato no Sudão do Sul.
Pastor Reith pediu-nos a rezar para que seu sofrimento vai "ser para a glória de Deus" na prisão.
Quando você assinar esta petição, nós lhe enviaremos uma mensagem de e-mail para Navi Pillay, Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, e do Presidente do Sudão Omar al-Bashir com o texto petição.
Nós podemos colocar pressão sobre o governo sudanês para libertar estes homens, e para as Nações Unidas a tomar medidas. Quando Meriam Ibrahim foi igualmente condenado à morte por sua fé cristã por parte do governo no Sudão, foi a pressão internacional (incluindo a nossa petição CitizenGO! ) que ajudou a libertá-la.
Foi uma grande vitória! Agora temos de fazer a mesma coisa de novo ... Vamos fazer isso!
Atenciosamente,
Josh Craddock e toda a equipe CitizenGO
PS CitizenGO é muito ativo na proteção cristãos perseguidos em todo o mundo. Como você pode ter ouvido, Asia Bibi (a mulher paquistanesa condenada à morte por sua fé cristã) está muito doente e não pode ir a pé. Ela ainda está preso ...
Como eu disse antes, nós lançamos uma petição pedindo ao Supremo Tribunal paquistanês a considerar novas provas no caso: http://citizengo.org/en/freedom-asia-bibi-new-evidence Por favor, assine a petição e don 't esquecer Asia Bibi - assim como estes dois pastores sudaneses - em suas orações.
-----
CitizenGO é uma comunidade de cidadãos activos que visa defender a vida, a família e os direitos fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO clique aqui ou siga-nos noFacebook ou Twitter . Esta mensagem é dirigida a celinhaagoulart@gmail.com . Se você não deseja receber esta publicação, clique neste link .
Para entrar em contato CitizenGO não responda este e-mail, responderhttp://www.citizengo.org/en/contact .

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.