Fotógrafo flagra forma “diabólica” no céu e imagem gera discussão e teorias nas redes sociais Publicado por Tiago Chagas em 31 de julho de 2015






Uma foto, feita de maneira acidental, registrou uma figura bizarra nos céus da cidade de El Paso, no estado norte-americano do Texas, e deu início a uma enorme onda de especulações nas redes sociais.
Para diversos internautas, há a possibilidade de que o fotógrafo tenha flagrado uma figura de um espírito maligno ou um ser diabólico, com asas, enquanto outros apostam na chance de ser um objeto voador não-identificado (OVNI).
“Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens e o pôr do sol. Eu tirar três fotos de cada vez para um controlo de qualidade. Eu realmente não notar o que eu peguei até 20 minutos mais tarde, quando eu mostrei a minha esposa que grandes fotos eu havia tirado. Eu fiz duas imagens semelhantes antes e o objeto não estava lá no céu”, escreveu o rapaz que fez as fotos, aparentemente usando uma câmera profissional.
Segundo o fotógrafo, ele pessoalmente descarta a chance de que seja uma grande ave: “Não havia pássaros ao redor, e não existem árvores suficiente neste lado da cidade para atrair muitas aves”.
site Before Its News aplicou efeitos sobre a imagem e constatou que a figura não possui a mesma densidade das nuvens ao redor. Com a inversão das cores e ampliação da imagem, é possível notar de forma mais detalhada os contornos do que quer que seja a figura.
Dentre os internautas que comentaram o caso na página mencionada, houve quem associa-se a imagem à uma das cenas de abertura do filme “Livrai-nos do Mal” (“Deliver Us From Evil”), estrelado pelo ator Eric Bana.
Confira a imagem ampliada:
satanas no ceu

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.