O fim do mundo




De acordo com uma publicação do escritor Graham Hancok, esta previsto a chegada de um gigantesco meteoro na terra, tal meteoro causaria mais estragos que todas as bombas nucleares existente no mundo.
asteroidO escritor é conhecido por lançar um livro em 1995 que vendeu mais de 3 milhões de cópias,  “Impressões Digitais dos Deuses”, e agora o mesmo cita uma teoria criada por dois cientistas que fragmentos de um cometa escondido dentro de uma nuvem de meteoros estariam vindo em direção ao planeta terra. Segundo ele esta colisão ocorrera em período de 20 anos e destruirá toda a espécie de vida no planeta terra.
O escritor cita algumas profecias mitológicas, mas também alega que o relato esta descrito em outras profecias e que segundo ele, o que acontecera será o mesmo que aconteceu cerca de 12 mil anos atrás quando  um cometa se chocou com a terra segundo estudos do astrofísico Victor Bill Napier.
Por enquanto apenas especulações que anunciam um possível apocalipse, mas de acordo com a bíblia, caso isso aconteça, os cristãos verdadeiros estará na cidade santa com o Cordeiro.

André Santos
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.