EmHomenagem às vítimas de Paris, cantor interpreta “Tu És Fiel, Senhor” no The Voice; Veja Publicado por Tiago Chagas





A edição norte-americana do The Voice prestou uma homenagem às vítimas dos atentados terroristas de Paris, e um dos participantes interpretou a música “Great is Thy Faithfullness”, um clássico da música cristã mundial, que na versão em português chama-se “Tu És Fiel, Senhor”.
Jordan Smith, candidato apontado como um dos favoritos à conquista do prêmio, entusiasmou ao público e aos jurados com sua interpretação ao piano da canção composta em 1886 por Thomas Chisolm.
O jurado Blake Shelton não se conteve em seus elogios: “Vindo de um fim de semana no qual coisas horríveis aconteceram em Paris, ficamos com os ouvidos pesados nos últimos dias. Agradeço por isso”, afirmou.
O cantor Pharrell Williams, outro jurado do reality show, disse que a emoção sentida durante a música foi enorme: “Cara, você me colocou de pé no meio da canção […] Eu acho que todo mundo tem de correr para o iTunes agora. Eu não me importo sobre o voto. Vão para o iTunes agora e comprem esta canção com esse cara agora mesmo”, disse.
O programa tem o mesmo formato da edição brasileira apresentada pela TV Globo, com os participantes concedendo entrevistas logo após deixarem o palco. Smith afirmou, quando foi abordado pelo apresentador, que escolheu a música por viver a mensagem da letra: “Deus provê. É como se ele nos dissesse: ‘Eu vou fazer tudo por você e tudo que você tem a fazer é acordar todas as manhãs e ser quem você é’”, disse o intérprete.
O conselho de Pharrell Williams foi seguido pelo público, que colocou o single de Jordan Smith em segundo lugar das mais vendidas na plataforma de músicas da Apple
Confira a interpretação de Smith:

“Great is Thy Faithfullness” (“Tu És Fiel, Senhor”)




Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.