Experiências sobrenaturais abrem as portas para Jesus no Irã




Noticias gospel – Assim como o Estado Islâmico conquistou partes do norte do Irã e persegue as minorias cristãs, o Evangelho começou a se expandir. “Assim,como a escuridão tem entrado tentando tirar proveito matando vidas e trazendo tanta dor e sofrimento, por outro lado estamos vivendo um aumento da presença de Deus, a adoração, a oração, as pessoas estão experimentando Jesus e estão abertas ao Evangelho e dispostas a segui-lo, inclusive as pessoas de origem muçulmana“, disse um homem chamado Fabián, que pediu que seu nome completo não fosse revelado, disse a CBN News.
Encontros sobrenaturais“, Fabián lidera uma casa de oração no Curdistão. Ele disse que tem conhecido um grande número de pessoas que tem tido encontros sobrenaturais com Jesus. “As pessoas estão nas ruas e nos campos de refugiados, nos lugares ocupados pelo Estado Islâmico, inclusive as pessoas daqui estão tendo encontros com Jesus em sonhos e visões“, disse Fabián. É um fenômeno que esta acontecendo em todo Oriente Médio.


noticias-gospel-ira-encontro-jesusCBN News escutou a historia de uma mulher, que por razões de seguranças chamaram de Abby, ela testificou: “Ele (Jesus)  falou comigo e me chamou pelo meu nome e disse ‘Vinde a mim e irei salva-la.’. Mas eu não entendia, na realidade, como isto poderia ser real. Outras pessoas testificaram sobre sonhos semelhantes, dizendo: ‘Venha não dúvides. Venha a mim e vou salva-lo. Eu acreditei no sonho, e decidi render toda a minha vida a fonte de luz que é Cristo“, explicou Abby, que foi seguida por sua mãe. “Este ano, cerca de sete meses, tomamos nossa própria decisão de seguir a Jesus com todo o nosso coração“, continuou. 
Quando chegamos aqui, nos deram um explicação sobre a vida de Cristo e o Reino de Deus segundo o Evangelho“, disse, “Aqui nós percebemos de que o sonho que sonhei era Jesus. Ele nos chama para nos dar a salvação,  para nos dar descanso, para nos dar a vida“. Se o governo souber de minha fé, eu seria executada ou pendurada na rua”.
Outra mulher identificada como Barbara, começou a ler o Novo Testamento. “Quando comecei a ler o Evangelho, um poder saiu através da Bíblia para o meu coração“, explicou. “Era como uma pequena pedra no meio de um mar. Um poder chegou em minha vida e senti que não seria a mesma pessoa… sinto que voltei a nascer e sai de algo morto, isso que tenho vivido é algo único“, disse.
Milhares de iraquianos tentam saciar a sua sede através do evangelho na Republica Islâmica. Os missionários dizem que o Irã tem uma das igrejas que tem o crescimento mais rápido do mundo.
Enquanto a política e os extremistas pretendente reorganizar o Oriente Médio, Fabián e outros dizem que o Espirito Santo esta trabalhando a um nível muito mais alto para mudar vidas. “A colheita é grande e as pessoas estão desesperadas. Elas tem perdido tudo. Elas estão na dor. Elas necessitam de ajuda e estão dispostas a escutar“, disse Fabián.
Isso sim, há muitas pessoas mas que querem matar e destruir, mas também há muitas pessoas que estão desesperadas em busca de respostas para a vida“, continuou Fabián. “E nós, como luz e sal, temos que estar aqui aproveitando este tempo. Para sermo s a voz, sermos as mãos e levar o Evangelho do Reino para essas vidas“.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.