MATTOS NASCIMENTO CEU DE LUZ CD COMPLETO

CANÇÃO DO AMIGO - LUDMILA FERBER

PARA REFLEXÃO - O MOMENTO É ESTE BUSQUE A DEUS.









porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. 

Romanos 1:21-31

REFLEXÃO - SALMO 2





Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vàs?
Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará.
Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.
Proclamarei o decreto: o Senhor me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.
Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.
Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.
Salmos 2:1-12



Palava dada pelo Senhor JESUS hoje 10/06/2015, quando orávamos no monte.
Foi maravilhoso, o Senhor operou grandemente.
Obrigada meu PAI pela tua misericórdia em nossas vidas.
Devemos orar por estes que nos perseguem.
Paz.

Por Célia Goulart.

O “fogo do céu” já desceu Sobre o caso da “mulher” (na verdade era um transsexual – homem que, por algum estranho motivo, passa a se identificar como...


Resultado de imagem para LUTO
















Recuso-me a colocar tal foto. Desrespeito a crença de muitos, vocês sabem do que estou falando.

Sobre o caso da “mulher” (na verdade era um transsexual – homem que, por algum estranho motivo, passa a se identificar como mulher) que desfilou exposta em uma cruz na 19º (!) Parada Gay de São Paulo, realizada no último domingo (07/06/2015):
Li alguns cristãos relembrando Sodoma e Gomorra, afirmando que fogo do céu descerá e consumirá aqueles que escarneceram do Senhor. Bom, na verdade fizeram bem mais que escarnecer, tripudiaram do sacrifício que aboliu todos os sacrifícios, que rasgou o véu e possibilitou que os próprios escarnecedores pudessem se achegar a Deus, ao verdadeiro Deus. O episódio é emblemático por dois motivos:
1) simboliza a total negação, da parte deles, escarnecedores, da própria necessidade daquele sacrifício. Não querem ser salvos, não acreditam precisar de salvação e por isso mesmo tripudiam de ato tão sublime;
2) Sabia Jesus, claro, que futuramente o fariam, que, dois mil anos depois, seu sofrimento seria ironizado em público por aqueles a quem quis salvar, fato que só engrandece seu sacrifício na cruz. Jesus cumpriu seu papel e possibilitou que até mesmo seus carrascos e escarnecedores do Século XXI pudessem ser salvos. Mas eles não querem “salvação”, preferem o comportamento zombeteiro, preferem zombar daquilo que é mais sagrado. Se cremos em livre arbítrio, haveremos de entender que estão em seu direito de renegar a Deus.
Aos irmãos que clamam por fogo, gostaria de lembrar que, primeiro, não foi a primeira vez que a zombaria deles chegou até Jesus, sendo, sim, a pior delas. Mas não a primeira (sempre há nas tais paradas a representação de Jesus como gay, da parte de um ou outro participante). Ainda não tinham posto alguém numa cruz, ok, mas já haviam feito mil e uma outras sandices envolvendo símbolos cristãos.
Lembro-lhes do episódio em que santos católicos foram representados como homossexuais. Então, fica difícil dizer que, dessa vez, superaram todos os limites. Essa turma simplesmente não tem limites a serem superados, não conhece barreiras, seja na seara do desejo — sexual mesmo –, seja no convívio social e respeito ao próximo. Lembro-lhes também do fatídico episódio da santa enfiada no ânus de uma manifestante na Marcha das Vadias que ocorreu em paralelo a JMJ (Jornada Mundial da Juventude, a Copa do Mundo dos católicos, realizada naquela ocasião no Rio de Janeiro), em 2013, para desvirtua-la.
Não foi na Parada Gay, eu sei, mas numa “prima” sua, a Marcha das Vadias. Sim, este nobilíssimo evento encabeçada por mulheres super legais que reivindicavam nada mais que o direito de serem chamadas de vadias sem maiores implicações. Enfim, alguém duvida que sejam as mesmas pessoas, ou os mesmos perfis de pessoas que frequentam ambos os eventos? Eu não.
Então, essa turma não é de hoje que ironiza, macula e perverte tudo aquilo que é cristão, que envolve o Cristianismo, somente porque tal cultura reprova cabalmente seus atos libidinosos. São hedonistas em uma busca irrefreável por prazer, com o upgrade de não quererem ouvir nenhuma crítica a essa busca, seus métodos e ações. E não é de hoje também que algum “fogo do Céu” desce sobre eles, caros. Reparem.
O fogo que consumiu Sodoma e Gomorra o fez rapidamente, minimizando o sofrimento daquelas gentes que preferiam ter relações com um anjo identificado em forma masculina do que com uma jovem virgem. Os sodomitas de hoje não têm a mesma “sorte”. Assim como fizeram um upgrade em suas buscas por prazer e perderam qualquer limite ou respeito que talvez um dia tiveram, para com o Pai, houve também um upgrade em suas “recompensas”.
Ora, o que seria pior do que ter de passar por um processo sofrido e imundo como a penetração anal para ter prazer? Ou, sendo mulher, conviver sexualmente sem a presença de um falo orgânico, numa relação de prazer eternamente incompleto? O que seria pior do que não ter a possibilidade de gerar um filho seu, com seu sangue, com aquele a quem chama de “Amor”, e isto por escolha própria? O que seria pior, ainda, do que viver em busca de aprovação, tendo que chocar para ser visto, numa relação de respeito “forçado” com a sociedade, que teme ofendê-los?
Caros, o “fogo do Céu” já consome estes zombeteiros a muito e eles nem perceberam, o que é pior do que ser transformado em cinzas em um segundo.
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva 
responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, 
a opinião do Gospel Prime.

Me respeite viu! Fui promovido a Apóstolo Como funciona o sistema de promoção na igreja? Há uma letra de um louvor, que fala bastante ao meu coração,...


Imagem apenas ilustrativa.



Como funciona o sistema de promoção na igreja?
Há uma letra de um louvor, que fala bastante ao meu coração, que diz: “Eu não preciso ser reconhecido por ninguém; a minha glória é fazer com que conheçam a ti, e que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais.”.♫
Eu sempre aprendi desde criança que todos nós somos iguais, apesar de atuação em diversas áreas na igreja, mesmo assim diante de Deus somos servos inúteis, pois fazemos apenas o que está ordenado pra fazer.
O próprio Jesus nos ensina que, aquele que exaltar a si mesmo será humilhado e o que se humilhar será exaltado, também nos ensina sobre, a soberba, de querer sempre ser os primeiros, nos adverte sobre posições elevadas no serviço, sobre servo e senhor Veja: Marcos 8:34, Marcos 09:34-35,Marcos 10:43-44, Mateus 10:7-10,Mateus 18:4, Mateus 20:24-28, Mateus 23:10-12.
Sobre talentos, Dons, serviços, ministérios, temos a noção que tudo seja colocado e usado pra honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo, só a Ele a Honra e a Glória.
Eu sempre orei ao Senhor, que eu nunca saísse da simplicidade, que esta fosse minha atitude até a volta de Cristo. Mesmo que seja conhecido entre os irmãos continuasse nos bastidores, dando a glória ao único merecedor dela, procurando a todo tempo fugir da vaidade.
Quem dera que todos cantassem este louvor como uma expressão verídica do que está cantando, que “diminua eu” diz a letra deste louvor, mais muitos desejam que os outros diminuam, para eles aparecerem.
Chegam a procurar cargos elevados, e promoções apenas para se mostrarem superiores aos demais. Título de Pastor, não é mais interessante tem que ser de Bispo pra cima .
Só não entendo algumas promoções que acontecem, muitas delas, apenas para mostrarem uma superioridade em relação ao serviço. Há uns quinze anos atrás, lembro-me bem ,não era normal usarem títulos como “DD” Doutor em Divindade, “Apóstolo”.
Mas nesta ultima década , já contabilizamos diversos Doutores Divinos, e apóstolos, maioria deles promovidos de uma hora pra outra. Como funciona isto? Um determinado Pastor, cresce na mídia, fica conhecido internacionalmente, e não quer mais o título de pastor e de repente, aparece como apóstolo, e se recusa a se chamar de Pastor.
Seria uma crise de identidade? Outro dia peguei um livro de um certo Pastor, recém promovido a apóstolo, e fui ler sobre o autor e seu ministério. Confesso fiquei chocado com tanta glória atribuída a ele.
Este “apóstolo” colocou Paulo no bolso, com tantos títulos e cargos e obras realizadas. Não sou contra a nenhum título, nem cargos elevados dentro do corpo de Cristo,( igreja), nem também a honra, pois a bíblia fala que devemos dar honra a quem tem honra.
O problema é quando se usa a honra para e elevo do ego do honrado, mostrando que suas muitas letras, lhe deixa muito sábio, mostrando a todo tempo sua superioridade aos demais.
Em I Corintios 1:27-29 o Apóstolo Paulo diz: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para que nenhuma carne se glorie perante ele. Para que, como está escrito: Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor. Paulo mostra o que significa ser Apostolo, ele cita que, embora muitos não o consideram, ele foi colocado por ultimo como exemplo de trabalho e humildade.
Será que os doutores dos dias atuais querem seguir o exemplo de Paulo? Será que eles podem copiar este modelo? Será que o copiaremos na íntegra, mesmo que represente perda para nossa vidinha boa.
O próprio Paulo nos aconselha: sede, pois meus imitadores, veja: I Coríntios 4:17. Ninguém quer copiar Paulo. Veja como ele abre sua intimidade e mostra abertamente seu luxo, seus ganhos, seus carros, sua mansão, veja o relatório de Paulo em I Corintios 4:9-13: Porque tenho pra mim, que Deus a nós apóstolos nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculos ao mundo, aos anjos, e aos homens. Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustreis, e nós vis.
Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa. E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos; somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como lixo deste mundo, e como a escória de todos.
Alguém se candidata ao apostolado? Veja também: I Tessalonicenses 2:9 , Filipenses 4:11-12. Paulo mostra seu trabalho, mostra de onde vinha seus ganhos, também mostra sua fadiga e que nenhuma ambição fazia parte de seu ministério mesmo que passasse até fome ele estava satisfeito.
Que saudade da igreja primitiva escrita em Atos dos Apóstolos, onde chegamos?. Por estes últimos dias creio que Deus levantará uma nação de servos de orelha furada que não queira ser reconhecido, que busque a glória de Deus sobre todas as coisas.
Que se preocupe em pregar a palavra, apenas a palavra, sem invenções. Que Deus por sua infinita misericórdia levante tais adoradores, para transformar este mundo tenebroso. Romanos 12.
“E que diminua eu pra que tu cresças Senhor, mais e mais” ♫
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva 
responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

A vida simples destrói o falso deus Inicialmente, o homem comercializava por simples troca. Por exemplo, quem pescava mais peixe para si, trocava esse excesso com outra...




Inicialmente, o homem comercializava por simples troca. Por exemplo, quem pescava mais peixe para si, trocava esse excesso com outra pessoa que tivesse plantado e colhido mais milho do que fosse precisar. Perceba que o dinheiro surge por conta de uma necessidade humana. Ele é objeto, é “coisa”. Já foi grão, fruta, pedra, ouro, cédulas de papel e agora, número digital. O problema nunca é o “objeto” dinheiro, mas tornar esse objeto potestade do mal. A faca é um objeto, o homem pode usá-la para cortar uma laranja ou, usá-la para matar uma pessoa. O problema não está no objeto, mas como o homem utiliza esse objeto.
Na parábola do Jovem rico (Cf. Lucas 18: 18 a 25), o jovem queria o benefício da vida eterna, mas não estava disposto a dar suas riquezas para seguir a Cristo. Quando o objeto se torna um deus, é impossível servir ao Senhor. Não é atoa que Jesus ensina como é difícil um rico entrar no reino dos céus. O dinheiro corrompe, nos domina, toma nossa alma, nos torna corrupto, nos faz cair. É fácil exemplificar isso assistindo os noticiários e vendo quanta corrupção existe, seja na política, no futebol ou em qualquer lugar que o dinheiro é a razão da vida humana. Até muitas denominações evangélicas estão na mesma onda, querem reformar e expandir seus super-templos, na busca de ter a maior ou melhor “casa de Deus”, ou quem sabe, tornar-se o templo de Salomão! Quanta hipocrisia! Isso é prova de como o dinheiro nos domina. Ele é astuto, tem até alma, a nossa. Não é atoa que Judas traiu Jesus por moedas. Em nosso mundo capitalista, como nossos sonhos serão realizados sem o dinheiro? Como ser feliz se não comprar e cada vez comprar mais? Afinal, vivemos para ter dinheiro ou temos dinheiro para viver?
Os números dizem que 10 mil pessoas morrem de fome todo o dia no mundo. 800 milhões de pessoas estão em pobreza absoluta. Isso torna inviável outro estilo de vida que não seja uma vida simples. O artigo de hoje nos traz um convite: “Vamos viver de forma simples?”
Ter uma vida simples não significa ser rico ou pobre, ser funcionário ou patrão, nem ser doméstico ou empresário. Uma vida simples vai muito além de quantidade de bens. Jesus disse sobre o assunto:“Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo o tipo de ganância; a vida de um homem não constitui na quantidade do seus bens” (Lucas 12: 15). Não é os bens que define o homem. Não é ser rico ou pobre, mas é a intenção do seu coração.
Aceitar uma vida simples mesmo tendo muito, não é loucura, mas é fugir do mal. O cristianismo puro, é simples. O cristão pobre, é simples. O cristão rico, é simples. Uma vida simples deve estar enraizada dentro de nosso coração, pois é difícil obter a vida eterna “brincando” com as riquezas. O dinheiro quer ser um deus em nossa vida, deseja se chamar Mamon. Nós, com um estilo de vida simples, destruímos esse falso deus.
Você que tem pouco, continue a batalhar para suprir as suas necessidades e agradeça a Deus pelo pão de cada dia. Você que tem muito, cuidado com as riquezas! Tenha um coração piedoso, doe, ajude quem necessita, não se torne escravo do dinheiro, mas faça dele um servo para o bem.
“Seríamos sábios se viajássemos com pouca carga. Nada levaremos conosco” (John Stott).
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva 
responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.