Desafio e pedido de oração




Imagens apenas ilustrativas.


Desafio e pedido de oração: Tenho recebido muitos pedidos de ajuda de jovens, inclusive com problemas de tentação homossexual. Mas, por eu não dar conta de tudo, encaminho para o Rev. Alberto Thieme, que também não está dando conta do grande volume de pedidos de jovens querendo sair do homossexualismo.
Peço orações pelos jovens que se sentem desafiados pelas mensagens e acabam fazendo comunicação conosco, muitas vezes desesperados.
Peço oração também para que Deus levante conselheiros para orientar esses jovens. Quem tiver interesse em se tornar conselheiro, por favor escreva para Defesa Hetero: defesa_hetero@yahoo.com
Peço oração pelo Rev. Alberto Thieme, que ajuda muitos a sair do homossexualismo, inclusive recebendo meus encaminhamentos de jovens homossexuais.
Peço oração também por mim e minha família.

Resultado de imagem para barrinhas de separação

Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós, Colossenses 1:3


(E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo


Oremos por nossos jovens e por conselheiros, para que possam orienta-los. Deus nosso Pai livrai nossos jovens de toda a maldade, esconda-os debaixo do seu Manto Santo.
Amém.

Livramento: bombas não explodem e igreja evangélica escapa de atentado terrorista







Uma igreja inteira vivenciou um livramento quando duas bombas feitas por extremistas para matar os fiéis durante o culto foram encontradas a tempo de evitar mortes. O caso, registrado na Nigéria, serviu de alento aos cristãos do país, que sofrem com uma implacável perseguição por parte do Boko Haram.
A Igreja Winning All, localizada em Jos, próximo à capital do país, Abuja, foi alvo de um atentado terrorista fracassado. O pastor Ezekiel Omidiji encontrou o dispositivo armado para explodir em um banheiro do templo e agiu rápido para evitar uma tragédia.
“Quando vi o artefato o abri e ainda vibrava, o peguei sai rapidamente do banheiro e joguei em um campo de futebol nas proximidades da igreja, então o artefato explodiu”, disse o pastor ao Mornig Star News.
Os membros da igreja, que testemunharam a situação, contaram que a explosão causou medo, mas que todos ficaram calmos e se ajudaram mutuamente, para que ninguém passasse mal.
O pastor conta que logo em após ter jogado a bomba no campo, chamou as autoridades locais, que fizeram uma varredura no templo e encontraram outra bomba, que também não explodiu.
Os policiais removeram a bomba para um local longe do templo, e assim, os fiéis passaram a celebrar o livramento que vivenciaram. O culto foi celebrado sem o registro de novos incidentes, segundo relatos da mídia local.
O atentado, fracassado, foi reivindicado pelos terroristas do grupo radical islâmico Boko Haram, que luta para formar um califado no país, mesmo que a população nigeriana, seja, em sua maioria, cristã.
Dados revelam que os cristãos correspondem a 158,2 milhões de nigerianos, o que representa 51,3% da população. Já os muçulmanos são 45% do total, e nem todos são adeptos da forma que o Boko Haram interpreta o corão.
Publicado por Tiago Chagas em 24 de julho de 2015 

Após pior enchente da história, cidade se emociona com Bíblia encontrada aberta em escombros Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 24 de julho de 2015











Uma cidade enfrentou a maior enchente de sua história e a notícia que mais chamou atenção dos moradores foi a localização de uma Bíblia, em um dos locais atingidos, aberta em uma passagem com uma mensagem intrigante.
Coronel Freitas, cidade situada na região oeste de Santa Catarina, foi atingida por chuvas torrenciais na última semana, o que causou a mais forte e violenta enchente da história no município. Casas, comércios, ruas e boa parte da infraestrutura foi destruída, além da perda da vida de uma mulher de 32 anos, que foi arrastada pela correnteza.
Em uma das casas atingidas, as águas levaram móveis, eletrodomésticos e paredes, mas não uma Bíblia, que estava suja de lama e endurecida após secar, aberta, no capítulo 20 do Evangelho de João.
De acordo com informações do site Aleteia, é impossível folhear a Bíblia novamente, mas dado o contexto, isso não faz a menor diferença para as pessoas que tiveram contato com o fato já que trecho do texto bíblico relata uma aparição de Jesus após sua ressurreição, e é interpretado como uma mensagem de esperança:
“Ao cair da tarde daquele primeiro dia da semana, estando os discípulos reunidos a portas trancadas, por medo dos judeus, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: ‘Paz seja com vocês!’. Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se quando viram o Senhor. Novamente Jesus disse: ‘Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio’. E com isso, soprou sobre eles e disse: ‘Recebam o Espírito Santo. Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados’. Tomé, chamado Dídimo, um dos Doze, não estava com os discípulos quando Jesus apareceu. Os outros discípulos lhe disseram: ‘Vimos o Senhor!’. Mas ele lhes disse: ‘Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei’. Uma semana mais tarde, os seus discípulos estavam outra vez ali, e Tomé com eles. Apesar de estarem trancadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: ‘Paz seja com vocês!’” – João 20:19-26.
Estrago causado pela enchente

A PARÁBOLA DO TESOURO ESCONDIDO





(Evangelho de Mateus cap. 13 vers.44-50)


 44- O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem tendo-o achado, escondeu . E , transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.

 A parábola da pérola

45- O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas ;  
46- e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.

A parábola da rede

47- O reino dos céus é ainda semelhante a uma rede  que , lançada ao mar, recolhe peixes de toda espécie.
 48- E, quando já está cheia , os pescadores arrastam-na para a praia e, assentados, escolhem os bons para os cestos e os ruins deitam fora. 
49- Assim será  na consumação do século ;sairão  os anjos, e separarão os maus dentre os justos,. 
50- e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.


 Lição que extraímos:

 As parábolas do Tesouro e da Pérola ensinam duas grandes verdades : 1) O reino dos céus é um tesouro de valor incalculável que deve ser buscado acima de tudo  2) É obtido quando renunciamos a tudo que nos impede de ser parte dele. Vender tudo significa que de todo nosso coração devemos abdicar de  todos os demais interesses por um único interesse supremo, que é Cristo.
 A parábola da Rede revela mais uma vez a verdade que Cristo enfatizou, isto é, que nem todos que estão no reino, na sua presente fase visível aqui na terra são verdadeiramente filhos de Deus. As igrejas locais e denominações cristãs nem sempre  são sinônimos de genuíno povo de Deus, que consiste de todos salvos pela graça de Deus, mediante a fé e que vivem em santidade e justiça.  Na parábola da Rede que trata da volta de Cristo para julgar o mundo depois da tribulação a ceifa dos ímpios e a dos justos está na mesma ordem mencionada na parábola do joio e do trigo: os ímpios são ceifados primeiro, e os justos , em segundo lugar.  Tal seqüência mostra claramente , que a separação dos ímpios entre os justos terá lugar no fim da tribulação , e não no arrebatamento da igreja, ocasião em que o povo peculiar do Senhor é retirado do mundo. Nesta parábola Cristo volta a ressaltar o fato de que entre o povo de Deus há muitos que não são verdadeiramente leais a Ele e à sua Palavra.


http://www.salmos.reflexoes.nom.br/

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.