Ciência tenta explicar fatos narrados na Bíblia Sagrada e encontra indícios de que foram reais




Pesquisadores diversos ao redor do mundo se debruçam sobre as narrativas bíblicas para, através da ciência, comprovar os relatos ou desmistificá-los. Dentre os eventos que mais intrigam os céticos estão a destruição de Sodoma e Gomorra, a caminhada de Jesus sobre as águas e as dez pragas do Egito.

Missionário que dedica vida a evangelizar muçulmanos na China testemunha conversões a Cristo Publicado por Tiago Chagas em 21 de agosto de 2015


Um missionário que se dedica à evangelização de muçulmanos na China contou que sua dedicação a esse ministério começou logo após ter uma visão, em que Jesus o perguntava o que ele tinha de mais valioso.Zhang disse que no momento em que teve a visão decidiu que dedicaria sua vida a apresentar Jesus Cristo aos seguidores do Islã, de acordo com informações da Missão Portas Abertas.“Um dia eu estava orando e tive uma visão – uma mulher estava derramando uma garrafa de óleo precioso sobre Jesus. Jesus olhou para mim e perguntou: ‘O que é mais valioso para você?’ Eu refleti e busquei a resposta do fundo da minha alma, e respondi: ‘Minha vida é o que tenho de mais valioso, e estou disposto a lhe dar. Use-a, Senhor, com o teu poder’. Esse era o meu forte desejo, me tornar um missionário e trabalhar entre os muçulmanos”, contou.O início dessa jornada aconteceu com apoio e orientação da Portas Abertas, que sugeriu que a pregação do Evangelho fosse feita de forma indireta, mas eficaz.

Os Perigos do Whatsapp e Facebook - Paulo Junior









Pastor e outros cinco líderes de seita evangélica são presos por escravizar fiéis e tomar seus bens Publicado por Tiago Chagas em 20 de agosto de 2015




Uma seita religiosa travestida de igreja evangélica teve sua organização desmantelada pela Polícia Federal na última segunda-feira, 17 de agosto, após a prisão de seis líderes sob acusação de escravizarem os fiéis.
A Comunidade Evangélica Jesus, a Verdade que Marca está sendo investigada por manter fiéis em propriedades rurais espalhadas pelos estados de Minas Gerais e Bahia, em situações análogas à escravidão.

Mesmo sob intensa perseguição do Estado Islâmico, número de cristãos na Síria só cresce





A guerra civil na Síria transformou o país em um campo de perseguição aos cristãos. Até 2011, a nação era considerada uma das mais tranquilas para os seguidores de Jesus em locais onde os muçulmanos são maioria.
No entanto, os quatro anos de severas privações, mortes e ataques perpetrados pelo Estado Islâmico tem feito o número de cristãos no país subir.
A constatação foi feita pelo pastor Tom Doyle, vice-presidente para o Oriente Médio da ONG Ministério Global.

A VERDADE sobre ILLUMINATI e os REPTILIANOS, ALIENIGENAS, NEFLINS, ANUN...

'Há um império do mal nos Estados Unidos', afirma Edward Snowden

Fiel tenta reproduzir jejum de Jesus no deserto e é encontrado morto após 30 dias Publicado por Tiago Chagas em 17 de agosto de 2015



Um homem de 73 anos de idade resolveu que tentaria reproduzir a peregrinação solitária de Jesus pelo deserto e jejuar e orar por 40 dias, mas a iniciativa não foi bem-sucedida e ele terminou morrendo.

A União Indissolúvel do Crente com Cristo Por Silvio Dutra em 18 de agosto de 2015



” Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 8.1,2)

Antídoto Feito do Próprio Veneno Por Silvio Dutra em 18 de agosto de 2015




Quando a Bíblia fala em tribulações, especialmente no contexto do Novo Testamento, isto não se refere especificamente a problemas graves e sérios em relação às nossas condições de saúde física e às demais diversas áreas do nosso viver, como a sentimental, emocional e financeira, ainda que isto não seja excluído.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.