Pastor age rápido, imobiliza “homem do islã” e impede atentado terrorista durante culto





Um ataque terrorista que poderia ter terminado com a morte de dezenas de pessoas foi evitado por um pastor no último domingo, 13 de setembro.
Um homem chamado Rasheed Abdul Aziz (foto), 40 anos, foi ao templo da Igreja Batista Missionária de Corinto, na cidade de Bullard, Texas (EUA) e, vestido com uma calça camuflada, colete tático, botas de combate e um capacete, apresentou-se como “homem do Islã”.
Armado, Aziz não hesitou em dizer o que havia ido fazer na igreja durante o culto: “As pessoas vão morrer hoje”, afirmou.
De acordo com informações da emissora local KLTV-7, o pastor da igreja, John Johnson III, 45 anos, agiu rápido e orientou os fiéis a deixarem o recinto: “Imediatamente, pensei no fato de que tínhamos várias crianças e adolescentes brincando e correndo no salão de confraternização. Então eu disse a eles: ‘Este homem tem uma arma, eu preciso que vocês saiam daqui'”, contou o pastor.
Johnson é um ex-agente da condicional, treinado para confrontos físicos, e por instinto, resolveu chamar a responsabilidade no confronto: “Em nenhum momento dei a ele o poder de sentir que ele estava no controle, e que eu estava com medo. Eu só continuei envolvendo-o, mas eu estava muito cauteloso para não levantar a voz ou fazer qualquer movimento rápido”, acrescentou.
Quando a igreja estava vazia, Johnson conseguiu golpear o terrorista: “Em um instante, dei um chute nele”, relatou o pastor, que logo depois o imobilizou, deixando-o desacordado.
A Polícia atendeu a ocorrência minutos depois e encontrou com Aziz um bilhete em que ele fazia um agradecimento ao pastor: “Meu nome é Rasheed, você me ajudou em um momento de necessidade. Esta casa é abençoada por Deus e todas as fés”, dizia o recado.
O pastor Johnson, no entanto, não comprou o discurso de Aziz: “Eu acredito que a intenção dele ao vir para a nossa igreja era realmente matar alguém”.

Publicado por Tiago Chagas em 17 de setembro de 2015 

Inspirados no livro “Instrumentos Mortais, adolescentes fogem de casa para “caçar demônios”




O desaparecimento de um grupo de adolescentes na última semana foi motivado pela leitura de uma saga de livros de ficção chamada “Instrumentos Mortais”. Os jovens teriam saído para “caçar demônios”.
O sumiço do grupo (três meninas e um menino) mobilizou investigadores da Polícia Civil do Piauí. As famílias dos quatro não tinham informações sobre seu paradeiro desde o sábado, 12 de setembro.
A localização do grupo só foi possível depois que o menino que integrava o grupo de “caçadores” desistiu da aventura e voltou para casa, na cidade de José de Freitas, segundo informações do G1.
Em depoimento aos investigadores, o adolescente explicou que haviam se inspirado nos contos da escritora norte-americana Cassandra Clare e iriam viajar para a Bahia, onde fariam um treinamento para combater espíritos malignos.
Durante a conversa com os policiais, ele informou a localização das colegas de aventura, e as meninas foram encontradas em São Pedro, a 107 KM da capital do estado, Teresina.
“Eles tinham planejado tudo há um mês e venderam o que tinham para pagar as passagens. O garoto contou que o treinamento seria na Bahia, depois seguiriam viagem para Minas Gerais e São Paulo, onde iriam combater estes demônios”, disse o chefe da investigação, Gilson Ferreira. “Ainda durante as diligências, encontramos os livros da série na casa de uma das meninas e fizemos a apreensão para saber se tinha alguma ligação com o sumiço deles”, acrescentou.
O investigador contou ainda que os quatro passaram o fim de semana na mata, e o menino disse ter sido ameaçado quando revelou que estava desistindo da aventura. Ele conseguiu fugir e voltar pra casa quando as outras três dormiram. Para comprar a passagem de volta, ele precisou vender o celular.
“Encontramos as três garotas abatidas e já embarcando para Bahia. Elas não apresentaram resistência e estavam com várias facas que, segundo elas, era para se defender. Pelas versões apresentadas, descartamos a possibilidade deles terem sido influenciados por algum adulto”, concluiu Ferreira.

Publicado por Tiago Chagas em 17 de setembro de 2015 

SUPLICA A DEUS PAI TODO PODEROSO . (pedir de maneira humilde e intensa; implorar, rogar.)





Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.
Salmos 13:1-6

O fim do mundo




De acordo com uma publicação do escritor Graham Hancok, esta previsto a chegada de um gigantesco meteoro na terra, tal meteoro causaria mais estragos que todas as bombas nucleares existente no mundo.
asteroidO escritor é conhecido por lançar um livro em 1995 que vendeu mais de 3 milhões de cópias,  “Impressões Digitais dos Deuses”, e agora o mesmo cita uma teoria criada por dois cientistas que fragmentos de um cometa escondido dentro de uma nuvem de meteoros estariam vindo em direção ao planeta terra. Segundo ele esta colisão ocorrera em período de 20 anos e destruirá toda a espécie de vida no planeta terra.
O escritor cita algumas profecias mitológicas, mas também alega que o relato esta descrito em outras profecias e que segundo ele, o que acontecera será o mesmo que aconteceu cerca de 12 mil anos atrás quando  um cometa se chocou com a terra segundo estudos do astrofísico Victor Bill Napier.
Por enquanto apenas especulações que anunciam um possível apocalipse, mas de acordo com a bíblia, caso isso aconteça, os cristãos verdadeiros estará na cidade santa com o Cordeiro.

André Santos
Portal Padom

Em 2013, Cindy Jacobs profetizou exatamente o que estamos vivendo hoje, vejam só!




Em 2013 a pregadora norte americana Cindy Jacobs, profetizou em um congresso do Ministério Diante do Trono a derrubada da corrupção no Brasil, houve muitas críticas no momento, porém hoje estamos vendo que a corrupção no país esta sendo revelada e combatida como nunca houve antes.
Em um momento profético, Cindy Jacobs estendendo a mão, afirma: “Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia”.
A profecia continua, convocando os fiéis a orar pelo país e mudar a postura da Igreja perante as questões sociais, e afirma que a transformação chegará aos “prédios públicos”.
“Assim diz o Senhor: ‘É o Meu desejo abater o principado da corrupção’”, profetiza.
cindy-jacobsHoje vemos que a operação Lava Jato, desmantelou o maior esquema de corrupção já visto no país, e o procurador evangélico responsável pelas investigações, Deltan Dallagnol, esta desvendando vários esquemas de corrupções que envolveu até mesmo denominação evangélica no esquema, e o Brasil parece estar vivendo uma faxina como previa a pastora Cindy Jacobs.
A igreja tem orado, e Deus tem agido a favor do Brasil, mascaras estão caindo, e até mesmo políticos de alto escalão estão sendo levado a cadeia devido a onda de investigações que acontece no momento em nossa nação.
Em certo momento da profecia Cindy Jacobs diz que Deus abalaria a economia do Brasil caso a igreja não entrasse pela janela de oração, como esta nossa economia hoje?
Tudo que a pastora profetizou em 2013 estamos presenciando hoje, isso serve de despertar para a igreja cumprir o que diz em 2 Crônicas 7 – 14 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.
Isso seria a preparação para um avivamento no Brasil, onde para que o poder de Deus pudesse se manifestar seria necessário que houvesse uma transformação e uma limpeza no país? Deixem suas opiniões e unamos em oração para que literalmente o principado da corrupção caia por terra e Deus venha a ser o Senhor absoluto do Brasil. Assistam o video

André Santos
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.