A Melhor Arma Contra o Medo


 


Muitos grandes homens na Bíblia tiveram medo. As circunstâncias da vida às vezes são assustadoras e é natural ficar com medo. Podemos ter duas reações perante o medo:
  • - deixar que nos domine
  • - entregar a Deus
As pessoas que se deixaram dominar pelo medo na Bíblia mostraram que não confiavam em Deus e se deixaram cair no pecado. Mas as pessoas que entregaram o medo a Deus tiveram vitória!
Quando você está com medo, lembre-se: Deus é muito maior e ele está cuidando de você. Peça coragem a Deus e confie no seu amor. Deus vai lhe ajudar a superar o medo.

Estado Islâmico assume atentado em Paris e manda o mundo se preparar




 Pelo Twitter o grupo terrorista Estado Islâmico comemorou o atentado feito nessa sexta-feira (13) na capital francesa Paris. Nas redes sociais os jihadista do EI comemoraram usando a frase “Paris em chamas”.
4vtoqllxectlljyleqpo5hwezSegundo informações o atentado terrorista que parou a França fez pelo menos 120 vítimas fatais e centenas de feridos.  Em vários ataques pela capital francesa deixaram os franceses em pânico, um jihadista detonou uma bomba no Estádio de France, onde ocorria um amistoso da Seleção Francesa.
De acordo com alguns meios de comunicações, o Estado Islâmico disse que o mundo precisa se preparar, pois jihadistas estão a posto em varias capitais do mundo onde a humanidade conhecera a fúria islâmica.



  • Londres, Tókio, Roma e Washington são prováveis alvos do grupo terroristas e os governos já reforçaram a segurança dessas cidades.


No atentado em Paris, havia dois brasileiros que foram atingidos, porém não se tem muito informações de como estão as vítimas.
Não há um numero oficial de mortos, porém o numero pode aumentar já que em vários lugares aconteceram ataques simultâneos.
O atentado não tem relação com a morte do principal carrasco do Estado Islâmico morto hoje em ataque liderado pelos Estados Unidos, segundo informações os atentados já haviam sido planejados a tempo.
Orem pela França!

André Santos

Se o Islamismo é pacifico porque nunca houve paz no Oriente Médio?????





Explicado! O muçulmano que massacrou 14 pessoas um dia atrás na Califórnia estava envolvido numa discussão com amigos de trabalho. Ele estava tentando explicar que o islamismo é uma religião de paz. Ele também disse que os americanos não entendem o islamismo. Um judeu messiânico discordou que o islamismo é pacífico. Com raiva da discordância e para provar que o islamismo é uma religião de paz, o muçulmano usou bombas e rifles, e matou o judeu, que é pai de 6 filhos, e outros colegas de trabalho.

Agora, só falta criarem uma lei que se um muçulmano disser que o islamismo é uma religião de paz, somos obrigados a concordar para não deixar as criaturas “pacíficas” nervosas.








 Blog Julio Severo

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.