Advogado de Felipe Heiderich nega acusações contra o pastor e diz confiar na Justiça Por Tiago Chagas




Em um comunicado publicado no perfil do pastor Felipe Heiderich no Facebook, seu advogado, Leandro Meuser, afirmou que as acusações de abuso sexual do filho da cantora Bianca Toledo são falsas e as investigações provarão isso.
Em uma crítica velada à postura adotada por Bianca Toledo sobre o episódio, Meuser afirmou que ele e o cliente não irão “em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses”, e que irão centrar forças em “superar essa grave injustiça”.
Veja a íntegra da declaração:

Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade.
Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça!
Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!
Dr Leandro Meuser, advogado.


“Era o amor da minha vida”

Bianca Toledo afirmou, em sua página no Facebook, que tem sofrido com as descobertas nos últimos dias: “Meu coração está sustentado pelo Espírito Santo de Deus! Felipe era o amor da minha vida. E agora sei que amei um personagem. Estamos vivendo os últimos dias e não há prova maior que essa”, afirmou.
Ela agradeceu o posicionamento do senador Magno Malta (PR-ES) no plenário do Senado de forma indignada: “Como amigo da minha família [ele] sabe de detalhes tristes e trágicos além de acesso as provas como base de sua indignação […] Que Deus te use senador Magno Malta para trazer justiça dos céus através das leis da terra”, disse.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.