O PAPA NEGRO - O Último Papa de Roma







De acordo com uma profecia de São Malaquias – um bispo que viveu na Irlanda do Norte durante o século 12, em 1139, durante uma visita a Roma, ele teria tido uma visão na qual, diante dele, várias frases em latim, surgiam identificando os 111 papas que governariam a Igreja Católica até o fim dos tempos.
No final da lista, São Malaquias proferiu uma frase perturbadora, para a qual não há número: “Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas [Roma] será destruída e o formidável juiz julgará o seu povo”. O fim.
De acordo com as profecias de Nostradamus, um alquimista que viveu no século 16, um “rei negro”, no trono do Vaticano, seria o último antes de o mundo sucumbir ao Apocalipse. Ele disse: “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, morrerão muitos animais, catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”.
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.