Israel o islã e o armagedom - Dave Hunt





Publicado em 7 de set de 2015
Em 1947 a Organização das Nações Unidas (ONU) adotou a sua resolução 181, criando o Estado de Israel na Palestina, dando aos judeus apenas 18% do território que sempre lhes pertencera por direito, e os outros 82% foi destinado aos árabes. Isto pode parecer pouco e injusto, mas para os judeus, que sofriam com o antissemitismo em todo mundo, isso era um presente sem par. Mas os árabes (nãos os palestinos em si, e sim todas as demais nações árabes) se recusaram e requereram todo o território palestino para si. Desta maneira iniciou-se o conflito árabe-israelense no Oriente Médio.

No entanto, a mídia e as grandes nações procuram não desagradar nem contrariar as comunidades árabes porque estes povos dominam o mercado de petróleo mundial.
Veja, no presente documentário, temas correlatos à velha disputa árabe-israelense; o cumprimento das profecias para o estabelecimento do Estado de Israel; o aumento do antissemitismo em todo o mundo e as profecias a respeito da Segunda Vinda do Messias.

Com mais de 3000 anos de história, Jerusalém é mencionada aproximadamente 800 vezes na Bíblia. As profecias indicam seu papel de destaque no destino do mundo. Muitas delas já se realizaram, enquanto outras estão para se cumprir.

Este Documentário mostra:

• como o processo de paz está repleto de perigos
• porque é impossível que Jerusalém conheça a verdadeira paz em nossa era
• como o Anticristo vai liderar os exércitos do mundo para destruir Israel
• quais são as verdadeiras intenções do Vaticano
• o que é o mito palestino

Além de apresentar um amplo panorama bíblico a respeito das questões do Oriente Médio, Dave Hunt rebate a desinformação e propaganda divulgada por grande parte da mídia mundial.







Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.