Príncipe William É O Anticristo, Identificado. Revelando A Identidade Do Dajjal. Completo




O QUE VOCÊ ACHA DISTO LEITOR CRISTÃO????? SERÁ VERDADE??? DEPOIS DE VER O VÍDEO DEIXE SEU COMENTÁRIO. É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS.O QUE NOS DIZ A PALAVRA???(BÍBLIA) É MUITO IMPORTANTE PARA OUTROS LEITORES QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA DE JESUS CRISTO. PAZ SEJA COM TODOS VOCÊS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO. BOA TARDE.







Publicado em 16 de nov de 2016
O príncipe Guilherme de Gales ou príncipe William é identificado como o anticristo dajjal. "Revelando a identidade do anticristo dajjal" é um documentário de aproximadamente 40 minutos narrado no TTSApp onde fica claro que o príncipe William está sendo preparado pela ordem mundial maçônica para ser aquele que irá incorporar o satanás que se encontra neste momento numa prisão dimensional, a bíblia diz que está preso por 1000 anos e que será liberado por pouco tempo.
Para William receber a entidade maligna ele precisa cumprir certos rituais. No documentário "Revelando a Identidade do anticristo dajjal" você toma conhecimento de alguns rituais, algumas datas cabalística, muita numerologia envolvida com o príncipe. O documentário aborda o tema do casamento: aparições de "ovnis" em cima da igreja anglicana onde se estava casando William, os "ovnis" são demônios materializados, como o casamento estava rodeado de festas satânica, culto aos demônios andrógenos e mais os bilhões de espectadores inocentes dando sua energia para esse tipo de evento, os demônios se materializaram para dizer que eram ovnis, quem tem discernimento compreende o tipo de ocasião.

No documentário "Revelando a identidade do anticristo dajjal" aparece exposta a Ordem da Jarreteira ou Ordem do Dragão Vermelho. Ordem da Jarreteira a qual nomeou em 2008 como membro número 1000 o príncipe William, na mesma cerimônia o príncipe foi iniciado de maneira formal na ordem dos illuminati. No vídeo você vai ficar sabendo o quanto ridículo é o tipo de vestimenta que eles usam em honra ao demônio semíramis, o tipo de ritual praticado na Ordem da Jarreteira, o símbolo da Jarreteira e etc.

O documentário analisa os detalhes considerados importante em brasões de armas, heráldica e escudo de armas do príncipe William.

Mostra a ligação sinistra que o príncipe William tem com o personagem da satanistas J K. Rowling, Harry Potter.

Explica a função do papa como falso profeta trabalhando junto com o anticristo, faz um alerta contra as falsas doutrinas e o fermento nas religiões, mostra a ligação da linhagem merovíngia com Caim. É um trabalho de 40 minutos baseado no trabalho do usuário 2006katecon.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.