Versículos do Dia para sua reflexão







Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte". Apocalipse 21:8


Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar. 1 Coríntios 10:13 


 Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos. Tiago 1:22
O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.
Jeremias 23:28

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10
O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.
Jeremias 23:28

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10

MORRE MATHEUS, FILHO DA CANTORA EYSHILA - AGUENTA FIRME (Nossos sentimen...

A Grande Tribulação - Paulo Junior









Jerusalém filme completo dublado

Pastor dos EUA compara gays a pedófilos e diz que massacre "ajuda a sociedade"




  • Pastor Roger Jimenez durante pregação em Sacramento, na Califórnia
Um pastor batista da Califórnia despertou indignação nos Estados Unidos ao qualificar de "ótimo" o massacre em uma discoteca gay de Orlando, que deixou 49 mortos e 53 feridos na madrugada de domingo (12).
Roger Jimenez, da Igreja Batista da Verdade, em Sacramento, na Califórnia, fez os comentários em uma pregação logo após o massacre. O discurso foi publicado no canal da igreja no YouTube na terça e acabou excluído após denúncias da comunidade LGBT.
No pregação, o pastor chama os gays de "sodomitas" e os compara a pedófilos. "Hoje, as pessoas me perguntam, 'não está triste com a morte de 50 sodomitas? O problema é o seguinte: é como se me perguntassem, 'está feliz com a morte de 50 pedófilos?' Eh, não, me parece ótimo. Acho que ajuda a sociedade. Sabem, acho que Orlando estará um pouco mais segura esta noite", afirmou.
Em outro trecho, revelado pela emissora CBS, o pastor se diz favorável ao assassinato de gays. "Se vivêssemos em um governo direito, deveriam reunir todos eles em um paredão de fuzilamento e estourar os seus miolos."
Os comentários foram repudiados inclusive pelo prefeito de Sacramento, Kevin Johnson. "Os comentários odiosos feitos por um pastor de Sacramento não refletem os valores cristãos e não têm lugar em nossa sociedade", disse Johnson.
Dave Garcia, diretor de política no centro LGBT de Los Angeles, disse à agência France Presse que não estava surpreso com os comentários, que diz ouvir com frequência quando se referem a esta comunidade. "Embora estes indivíduos não atirem, nem matem membros da comunidade, carregam as armas com balas de ódio", disse García.
O pastor disse que as afirmações foram tiradas de contexto e que o repúdio a suas frases foi um ataque à liberdade de expressão e culto. Ele disse que estava apenas citando a Bíblia durante seu sermão e que seus comentários refletem a opinião de muitos pessoas nos Estados Unidos. (Com AFP)
Leia mais em: http://zip.net/bntmYg

 
 
Amados leitores de repente me deparo com esta triste notícia no bol , estou chocada com o que foi falado por este "pastor" (suposto) , pois o Senhor Jesus veio para pregar o amor ao próximo
Sou contra a homofobia, sou contra a violência e o ódio.
Tenho amigos homossexuais, parentes e amo a cada um em especial com o amor de Jesus.
O que aconteceu foi terrível, hediondo, não posso concordar.
Por isso temos que ter muito cuidado com certos homens (quando digo homens: quero dizer homens e mulheres) que se dizem pregadores da palavra.
Em primeiro lugar não podemos esquecer o sexto (6º) mandamento que Deus deu a Moisés, sendo este :
_(6) “Não matarás”. Este é um mandamento contra o assassinato premeditado de outro ser humano.
Como poderei ficar a favor das besteiras que este falso pastor falou, não existe coerência nas palavras dele. 
Leia estas passagens da bíblia e você entendera o que a palavra nos ensina.
 

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Apocalipse 16:13


Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

Por Célia Goulart 

FRIO INTENSO ATACA OS MAIS NECESSITADOS -"FAÇA A SUA PARTE."


Morador de rua é encontrado morto na estação Belém do Metrô, em São Paulo (Foto: Eduardo Xavier/Arquivo pessoal)Morador de rua é encontrado morto na estação Belém do Metrô, em São Paulo (Foto: Eduardo Xavier/Arquivo pessoal)


Pelo menos cinco moradores de rua morreram por causa do frio, desde o fim de semana, segundo a Arquidiocese de São Paulo. A última vítima foi encontrada na noite de segunda-feira (13), no Bom Retiro, no Centro.
A entidade divulgou uma nota expressando "tristeza e preocupação pelos moradores de rua". A Arquidiocese pede, ainda, "aos poderes públicos ações emergenciais e políticas estáveis e permanentes para assegurar a dignidade dessas pessoas".
Vítimas
Um homem foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (13) na Rua Amazonas, 107, na região do Bom Retiro, no Centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima passou mal no período da tarde, o Samu foi acionado, mas o rapaz já estava morto quando a equipe chegou ao local.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Nailson Paulo Batista, de 51 anos. Ele portava uma carteirinha do posto de saúde.
João Carlos Rodrigues, de 55 anos, morreu na estação Belém do Metrô, Adilson Roberto Justino morreu na Avenida Paulista, e duas pessoas não identificadas teria morrido em Santana.
Questionada, a Prefeitura não confirma as mortes pelo frio, e diz que tem 79 locais na cidade que recebem moradores de rua. A Prefeitura aida disse que iniciou a Operação Baixas Temperaturas no dia 16 de maio, que intensifica o trabalho de abordagem quando a temperatura chega a 13ºC ou menos. Em média, são encaminhados para locais protegidos 11 mil pessoas por dia.
Temperatura baixa
A cidade de São Paulo teve a temperatura mais baixa do ano na segunda-feira (13). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram registrados 3,5°C graus na capital paulista.
Esta também foi a menor temperatura registrada para o mês de junho em 22 anos, segundo o Inmet. O recorde anterior para o mês havia sido registrado em  27 de junho de 1994, quando os termômetros marcaram 2,0°C graus.

g1.globo.com/





O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10



Amados irmãos, estenda as mãos para ajudar os mais necessitados, faça doaçoes de agasalho em sua cidade para os moradores de rua.
Ninguem esperava um frio tão intenso como este.
Se você tem agasalho, cobertor, cubra seu irmão. 
Não deixe que ele morra de frio.


Por Célia A. Goulart


Leia Mais:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,frio-mata-ao-menos-quatro-moradores-de-rua-em-sp-diz-pastoral,10000056911
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,frio-mata-ao-menos-quatro-moradores-de-rua-em-sp-diz-pastoral,10000056911
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,frio-mata-ao-menos-quatro-moradores-de-rua-em-sp-diz-pastoral,10000056911
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter



Publicado em 20 de abr de 2016
Dando sequência à história de 'Apocalipse - Caos e Redenção', passaram-se três meses dos fatos ocorridos em seu final. O especialista em contra-terrorismo Thorold Stone ainda está tentando refazer sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Durante sua investigação, ele descobre uma conspiração que envolve a nova ordem mundial. Poderia um verdadeiro Messias mentir? E, se ele não for o real escolhido, quem será este líder supremo e o que ele terá feito com a família de Stone?







Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.