QUARTO DE GUERRA (FILME GOSPEL) COMPLETO










• SINOPSE: Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Crianças Ímpias - Paulo Junior

VERSÍCULOS PARA MEDITAÇÃO.












Salmo 121




1Levanto os meus olhos para os montes
e pergunto:
De onde me vem o socorro?
2O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra.
3Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta,
4sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta!
5O Senhor é o seu protetor;
como sombra que o protege,
ele está à sua direita.
6De dia o sol não o ferirá;
nem a lua, de noite.
7O Senhor o protegerá de todo o mal,
protegerá a sua vida.
8O Senhor protegerá a sua saída
e a sua chegada,
desde agora e para sempre.

Amém.

Versículos do Dia






Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,

Daniel 2:44

Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


2 Pedro 1:10,11

A Razão Da Nossa Tristeza (Exposição de Romanos 8) - Paulo Junior










Morte de Moisés e disputa entre arcanjo e o diabo pelo corpo marcarão o fim de Os Dez Mandamentos 23 de junho de 2016


http://noticias.gospelmais.com.br/


A morte de Moisés e a luta entre o diabo e o arcanjo Miguel por seu corpo promete ser o ponto alto da segunda temporada da “novela bíblica” da Record. A cena está programada para ir ao ar na última semana de exibição de Os Dez Mandamentos.
O relato da luta entre o arcanjo Miguel e o diabo pelo corpo do líder hebreu aparece no livro de Judas, no Novo Testamento, e a autora Vivian de Oliveira se valeu da hermenêutica para compor a cena, que já está em produção.
De acordo com informações do jornal O Dia, o diretor Alexandre Avancini já tem um storyboard da cena e está gravando a sequência com os profissionais da produtora Casablanca, associada da Record.
A morte de Moisés, de acordo com os relatos bíblicos, aconteceu no Monte Nebo, após o líder hebreu ter sido enviado para lá por Deus. Essa circunstância é o desfecho de uma crise de água no acampamento dos hebreus, que estão com sede e protestam contra Moisés.
Deus orienta Moisés que fale com uma rocha, para que ela verta água, mas, irritado com os protestos do povo, o líder hebreu usa sua vara para bater na rocha duas vezes, e a água jorra.
A desobediência de Moisés não é deixada de lado por Deus, que o leva para o Monte Nebo. Lá, Deus diz a Moisés que ele não entrará na Terra Prometida, mas que ele poderia ver Canaã à distância, e o mostra a cidade.
Depois desse momento, Moisés falece, e é onde entra a batalha entre o arcanjo Miguel, enviado por Deus para proteger o corpo do líder hebreu, e o diabo. É nesse ponto que Vivian de Oliveira se valeu dos relatos do Novo Testamento para compor a cena, já que essa revelação foi feita séculos depois no capítulo 1 do livro de Judas.
Após Miguel derrotar o diabo, Deus recolhe o corpo de Moisés e o leva para a eternidade, já que o líder hebreu é visto novamente junto a Elias no Monte da Transfiguração séculos depois, em um diálogo com Jesus, conforme relatado no capítulo 17 do evangelho de Mateus.
Josué sobe ao monte e não encontra Moisés, e então, entende que seu líder foi levado por Deus. Assumindo o posto de líder do povo, pois havia sido indicado pelo próprio Deus, Josué comunica que Moisés já não estava entre eles, e os hebreus passam 30 dias em pranto, de acordo com o relato do capítulo 34 de Deuteronômio.
A interpretação da ampla maioria dos estudiosos da Bíblia é que a ocultação do corpo de Moisés foi feita por Deus para que ele não se tornasse um ídolo do povo hebreu, e para evitar também que algum tipo de culto aos seus restos mortais acontecesse.

Homossexual busca eutanásia por estar “exausto” com sua condição: “Eu não queria ser gay” 23 de junho de 2016

http://noticias.gospelmais.com.br/


Um homossexual belga entrou na Justiça para conseguir autorização para sua eutanásia, que é a morte induzida por médicos de maneira controlada. A justificativa dada por ele é que já não suporta mais o sofrimento psicológico causado por sua sexualidade.
Identificado apenas como Sebastien, 39 anos, ele afirma que para ele, ser gay “é uma sensação constante de vergonha”, e que isso o torna “um prisioneiro” em seu próprio corpo.
A tentativa de conseguir o suicídio assistido foi a última cartada de Sebastian para vencer sua agonia. Para que a Justiça autorize, é preciso que três médicos concordem com a opção do paciente diante de um cenário em que fique caracterizado que essa é a melhor decisão para aplacar a dor do paciente causada por um “sofrimento físico ou mental constante e insuportável”.
“Toda a minha vida me levou a isso, realmente”, disse Sebastien ao programa ‘Victoria Derbyshire’, da emissora britânica BBC. “Minha mãe tinha demência, então eu não estava bem, mentalmente. Eu me senti extremamente solitário, muito inibido fisicamente. Eu tinha medo de sair, sou extremamente tímido. Eu não queria ser gay”, acrescentou.
Sebastien afirmou ainda que o pensamento de morte é algo que o acompanha há muito tempo: “Eu sempre pensei sobre a minha morte. É um sofrimento permanente, é como ser um prisioneiro em meu próprio corpo. Há uma constante sensação de vergonha”.
Há 17 anos ele se submete a terapias, e revelou que procurou ajuda assim que passou a sentir atração por outros jovens e adolescentes do sexo masculino.
O entrevistador o questionou se, eventualmente, ele poderia mudar de ideia e voltar a ter desejo de viver. Sebastien, sem titubear, respondeu: “Se alguém me desse algum tipo de cura milagrosa, por que não? Mas, por enquanto, eu realmente não acredito mais. Eu estou exausto”, lamentou.

Transtorno egodistônico

O caso de Sebastien pode ser identificado como transtorno egodistônico, que vem sendo deixado de lado pelos profissionais de psicologia devido a uma determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que os proíbe de prestar assistência a um paciente que se declare homossexual e esteja em busca de mudança de comportamento.
“A literatura especializada comprova que homossexuais egodistônicos preferem a morte ao invés de praticarem o homossexualismo. As autoridades preferem matar esses indivíduos em vez de autorizar o tratamento para mudança de orientação sexual. Isso é justo? No Brasil, milhares de homossexuais egodistônicos cometem o suicídio porque os Conselhos de Psicologia proíbem o tratamento da homossexualidade egodistônica. Até quando?”, questionou o escritor e pesquisador Claudemiro Soares, ele mesmo um ex-homossexual, de acordo com informações do portal Guia-me.
Assista um vídeo da psicóloga Marisa Lobo sobre o tema:

Testemunho de jovem por cura do câncer leva 150 adolescentes a entregarem a vida a Jesus 23 de junho de 2016


http://noticias.gospelmais.com.br/


Um testemunho de cura de um adolescente, que pregou para os colegas no corredor da escola, levou 150 jovens a entregarem suas vidas a Jesus.
O relato foi contado por um casal que atua na obra na Regional Church of God, na cidade de Williamson, no estado da Virgínia Ocidental (EUA).
“No colégio Logan County Schools, um jovem sobrevivente do câncer foi conduzido pelo Espírito Santo a pregar aos colegas no corredor do prédio. O corredor ficou lotado de estudantes que ouviram a mensagem, e alguns até mesmo tomaram a decisão de seguir a Cristo”, relataram Ralph e Elizabeth Pyszkowski ao jornal Williamson Daily News.
Para o casal, isso é um sinal de avivamento: “Mais de 150 estudantes foram salvos em apenas uma escola. Parece haver um movimento generalizado no sul da Virgínia Ocidental, e até mesmo em algumas escolas de Kentucky. Isso só pode significar que Deus ainda responde às orações e tem um plano para a nossa região”, acrescentaram.
Nas últimas semanas, a imprensa local tem relatado mais de 4 mil conversões ao Evangelho nas cidades que rodeiam a região montanhosa do estado. Para Ralph e Elizabeth, isso é cumprimento de II Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.
“O verdadeiro avivamento acontece quando viciados jogam fora suas parafernálias. É quando as igrejas param de competir e começam a trabalhar juntas para construir o Reino do Céu. Mais importante ainda, é quando uma alma perdida encontra sua finalidade em um Deus onipotente e amoroso. Se você quiser ver o mover de Deus em sua vida e em vizinhança, siga as etapas de II Crônicas”, disseram ao jornal.
Ao final, destacaram que o mover divino não se restringe às placas das denominações, e os cristãos deveriam agir da mesma forma: “O maior milagre que uma pessoa pode receber é o de entregar seu coração a Jesus Cristo. Não importa se o movimento vem através dos presbiterianos, batistas, ou dos pentecostais, todos concordamos que precisamos de Deus em nossa região”.

Estes são os líderes evangélicos que estão avançando a causa de Donald Trump Posted: 23 Jun 2016




Julio Severo
Na terça-feira de manhã, 1.000 apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres evangélicos — todos os maiores líderes espirituais dos Estados Unidos — se reuniram com Donald Trump, sob intermediação de Mike Huckabee, que já foi pastor batista e governador do Arkansas.
Trump no evento com líderes evangélicos

Alveda King, sobrinha de Martin Luther King e líder pró-vida que participou do evento, disse:
“A questão número um apresentada ao Sr. Trump pelo corpo como um todo foi a liberdade religiosa. O Sr. Trump garantiu aos participantes que proteger a liberdade religiosa é uma preocupação principal e é prioridade em seus planos. Além disso, ele prometeu nomear juízes pró-vida para o Supremo Tribunal.”
Franklin Graham, filho do legendário evangelista Billy Graham e um líder evangélico cada vez mais proeminente nos EUA, também palestrou no mega-evento. Ele encorajou a audiência a se envolver em causas políticas, porém deixou claro: “Não estou endossando nenhum candidato.” Ele acrescentou que não deixaria de orar por Trump.
Durante o evento, a equipe de Donald Trump anunciou um novo comitê consultivo executivo evangélico. Trump disse que os membros do comitê se reunirão regularmente, sob a liderança de Michele Bachmann, uma evangélica com histórico luterano, mas com experiências neopentecostais.
“Tenho um respeito e admiração tremendos por esse grupo,” Trump acrescentou. “Espero continuar a falar sobre as questões que são importantes para os evangélicos… e as soluções de bom senso que eu implementarei quando me tornar presidente.”
Os evangélicos são agora o maior e único grupo religioso dando apoio a Trump, que tem se notabilizado por propor uma mudança radical e dramática na política externa americana, banindo a imigração islâmica aos EUA, apoiando cristãos perseguidos em países muçulmanos e buscando maior amizade e parceria com a Rússia contra o que Trump vê como ameaça prioritária: o terrorismo islâmico. Enquanto a prioridade do governo Obama tem sido hostilizar a Rússia, a prioridade do governo Trump seria o terrorismo islâmico.
Sojournes, uma proeminente organização evangélica esquerdista que endossa Obama, denunciou o encontro evangélico de Trump. Mas antes que o leitor brasileiro pense que Trump é unanimidade entre evangélicos conservadores americanos, não é.
Em matéria na Charisma, a maior revista pentecostal do mundo, o Dr. Michael Farris disse que esse encontro entre líderes evangélicos e Trump “sinaliza o fim da Direita cristã.” Farris é fundador da prestigiosa Home School Legal Defense Association (Associação de Defesa Legal da Educação Escolar em Casa), que é a maior associação de educação em casa do mundo.
A maior preocupação de grandes líderes evangélicos conservadores opostos a Trump é que ele não tem um histórico pró-vida e pró-família. Pelo contrário, além de ter apoiado causas abortistas e homossexuais, Trump frequentemente muda de opinião.
Os membros do comitê evangélico de Trump são:
·         Michele Bachmann, ex-deputada federal
·         A.R. Bernard, pastor sênior e presidente do Christian Cultural Center (Centro Cultural Cristão)
·         Mark Burns, pastor do Harvest Praise and Worship Center (Centro de Louvor e Adoração da Colheita)
·         Tim Clinton, presidente da Associação Americana de Conselheiros Cristãos
·         Kenneth e Gloria Copeland, fundadores dos Ministérios Kenneth Copeland
·         James Dobson, escritor, psicólogo e apresentador do programa “My Family Talk”
·         Jerry Falwell Jr., presidente da Universidade Liberty
·         Ronnie Floyd, pastor sênior da Cross Church (Igreja da Cruz)
·         Jentezen Franklin, pastor sênior da Free Chapel (Capela Livre)
·         Jack Graham, pastor sênior da Prestonwood Baptist Church (Igreja Batista Prestonwood)
·         Harry Jackson, pastor sênior da Hope Christian Church (Igreja Cristã da Esperança)
·         Robert Jeffress, pastor sênior da Primeira Igreja Batista de Dallas
·         David Jeremiah, pastor sênior da Shadow Mountain Community Church (Comunidade da Montanha das Sombras)
·         Richard Land, presidente do Seminário Evangélico do Sul (de orientação batista)
·         James MacDonald, fundador e pastor sênior da Harvest Bible Chapel (Capela Bíblia da Colheita)
·         Johnnie Moore, escritor e presidente da empresa KAIROS
·         Robert Morris, pastor sênior da Gateway Church (Igreja da Entrada)
·         Tom Mullins, pastor sênior da Christ Fellowship­ (Comunidade de Cristo)
·         Ralph Reed, fundador da Coalizão de Fé e Liberdade
·         James Robison, fundador de Life OUTREACH International
·         Tony Suarez, vice-presidente executivo da Conferência Nacional de Liderança Cristã Hispânica
·         Jay Strack, presidente da Universidade de Liderança Estudantil
·         Paula White, pastora sênior do Centro Cristão Novo Destino
·         Tom Winters, jurista do escritório advocatício Winters and King Inc.
·         Sealy Yates, jurista do escritório advocatício Yates and Yates.
Com informações da revista Charisma e do Facebook de Franklin Graham.

Versículos em Destaque





"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. 
Mateus 7:7

Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". 
Jeremias 33:3

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; 
Efésios 2:8

as vozes de júbilo e de alegria, do noivo e da noiva, e as vozes daqueles que trazem ofertas de ação de graças para o templo do Senhor, dizendo:
'Deem graças ao Senhor dos Exércitos,
pois ele é bom;
o seu amor leal dura para sempre'.
"Porque eu mudarei a sorte desta terra como antigamente", declara o Senhor.

Jeremias 33:11

Versículo do Dia






Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz. 
Eclesiastes 3:1-8





Amados irmãos, eu tenho algo a confessar a vocês:
No principio quando me converti eu não gostava deste versículo, eu ficava nervosa quando citavam para mim.
Para vocês entenderem o porque, explicarei.
Sempre fui muito aflita e ansiosa, tudo meu tinha que acontecer rapidamente.
Pensava eu que Deus tinha que fazer tudo para mim e na minha hora, mas com o decorrer do tempo e das orientações do Espírito Santo de Deus; passei a entender que o tempo é de Deus e não meu; pois Ele é sábio.
Ele conhece o nascer e o desaguar do rio. 
Conhece as voltas que o rio dá, por onde o rio tem que passar e  os contornos que o rio tem que percorrer para continuar no seu percurso.
Pois o rio sabe que ele jamais poderá correr contrario ao seu percurso, ele tem um caminho certo e  para isso ele desvia dos obstáculos até chegar e desaguar no mar.
Assim é nossa vida; Jesus sabe o que é melhor para nós e o momento certo; para que aconteça o que é previsto em nossa vida. ( o melhor )
Jesus quer o melhor para nós, Ele nós ama incondicionalmente.
Ele morreu na cruz por amor a nós, seres pecadores.
Agora com o passar dos anos e estudos da palavra, consigo entender o significado.
E podem crer é maravilhoso, e quando menos você espera o milagre acontece.
Jesus é puro amor, Ele é misericordioso com aqueles que N'Ele creem.
Amém. 
Glórias e Aleluias!


Por Célia Goulart

Versículos de Palavras de consolo





Quem se aproxima de Deus com humildade e com o coração quebrantado recebe consolo e conforto.
Muitas vezes somos mal interpretados, julgados e machucados por algumas pessoas. Outras vezes as pessoas não entendem o nosso sofrimento e as batalhas que nós enfrentamos. Mas o Senhor sabe todas as coisas e está sempre de braços abertos para aqueles que estão cansados e oprimidos.
Através do sacrifício de Jesus, recebemos o amor do Pai, e sempre que precisamos do consolo, Deus nos toca com o Seu Espírito Santo, que é descrito na Bíblia como o nosso Consolador.

Palavras de consolo na Bíblia

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.