Fala Que Eu Te Escuto: humoristas constrangem bispo com pergunta sobre sexo anal; Veja Por Tiago Chagas - 26 de agosto de 2016




O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus, há tempos é o alvo preferido de quem se propõe a passar um trote. E na última quarta-feira, 24 de agosto, um grupo de humoristas voltou a usá-lo para fazer piada.
A atração religiosa exibida na madrugada de quarta para quinta aproveitou a estreia do Programa do Porchat, na Record, para debater os limites do humor. E como é de praxe, abriu espaço para ligações via Skype para os telespectadores emitirem opiniões e fazerem perguntas.
O bispo Edgard Brum, no entanto, foi pego de surpresa por um grupo de jovens que havia usado a ferramenta de teleconferência para participar do programa, e usando um violão, improvisaram um samba à moda paulista para questioná-lo sobre o sexo anal e o satanismo.
“Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?”, questionaram os humoristas, que se apresentaram como a banda Pagode da Ofensa, que canta piadas no ritmo do samba.
Claramente constrangido, o bispo Edgard Brum sorriu de forma contida. Um dos humoristas perguntou se havia pego “pesado” e, se fosse o caso, “poderia trocar ‘bumbum’ por ‘butico’”.
Para cortar o assunto, o bispo pediu que o grupo desse mais uma “palhinha” do trabalho, e aí, novamente, os humoristas não perderam a oportunidade: questionaram temas ligados a uma antiga bandeira da Universal, as possessões demoníacas.
“Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?”, brincou. O bispo, novamente sem graça, mas com espírito esportivo, disse: “Vou tirar, hein? Vou tirar agora”.
Por fim, o grupo resolveu pegar mais leve e perguntou: “Ei, bispo, se liga o que eu vou falar: é verdade que só pode transar depois de casar?”. Assista:

noticias.gospelmais.com.br

Missionários brasileiros na Itália relatam devastação e pedem orações pelo país; Mortos chegam a 267 Por Tiago Chagas - 26 de agosto de 2016





Um novo balanço do terremoto na Itália foi divulgado nesta sexta-feira, 26 de agosto, e o número de mortos chega agora a 267, segundo as autoridades italianas. Missionários que atuam no país pedem orações pelos sobreviventes e familiares dos que perderam a vida na tragédia da última quarta-feira, 24 de agosto.
A Junta de Missões Mundiais (JMM), ligada à Convenção Batista Brasileira (CBB), informou que todos os seus missionários no país passam bem, de acordo com informação do coordenador dos missionários da JMM na Europa, pastor Paulo Pagaciov.
“A Itália acordou mais triste nesta quarta-feira (24) após este terremoto de grandes proporções ter devastado várias cidadezinhas do centro da Itália e se fez sentir também aqui em Roma, mas graças a Deus por aqui só ocorreram tremores”, disse o missionário em Roma, pastor Fábio Pisa.
Pisa pediu orações e citou duas famílias em particular, que viviam na cidade de Amatrice – uma das mais atingidas – e perderam tudo. Os casais, com filhos, não têm onde ficar e o missionário está fazendo uma campanha para arrecadação de itens de primeira necessidade para levar a essas famílias e outras da região.
“Foram 39 tremores de terra em pouco mais de três horas. Irmãos, hoje já chorei diante de Deus! Que tristeza! O pior é a situação dessas pessoas nos próximos dias. Uma Itália que não consegue abrigar com dignidade os refugiados agora terá mais esse grande desafio. Estamos falando de milhares de pessoas. O que nos resta é orar! E tentar fazer algo, mesmo que pouco, para aliviar a dor dessas pessoas”, afirmou o pastor, em áudio enviado pelo WhatsApp.
“Peço orações pelas famílias atingidas, pelas autoridades e por proteção civil nas operações de resgate. Infelizmente, apesar de serem cidades pequenas, havia muitos turistas nestes dias, o que pode fazer o número de vítimas ser bem maior do que a proporção da população que ali reside. A Itália é um pais com forte incidência sísmica. Oremos para que esta nação venha ao Senhor Jesus”, contou o pastor Nicodemo.

Doação milionária

A Conferência Episcopal Italiana (CEI) determinou a imediata destinação de € 1 milhão (equivalente a R$ 3,66 milhões) para as operações de socorro nas áreas atingidas pelo terremoto.
De acordo com o Uol, o dinheiro será usado para cobrir necessidades especiais e atender às primeiras emergências. A entidade também fará uma arrecadação em todas as igrejas do país em 18 de setembro, quando acontece seu 26º Congresso Eucarístico.
noticias.gospelmais.com.br

Homem ateia fogo à Bíblia Sagrada e sua casa é destruída por incêndio Por Tiago Chagas - 26 de agosto de 2016




Um incêndio foi provocado por um homem – que supostamente é dependente químico – após ele atear fogo a um exemplar da Bíblia Sagrada.
A casa em que o suspeito mora fica na cidade de Brumado (BA) e foi completamente incendiada depois que ele resolveu queimar a Bíblia.
Segundo informações do portal A Tarde, o incendiário estava com a mãe dentro do imóvel e não queria deixar o local, mesmo com as chamas já em grande volume e tomando todo o local.
Os vizinhos da família intervieram e conseguiram retirar ambos do imóvel, antes que o fogo destruísse completamente toda a residência, que fica na rua Raposo Tavares, no bairro Mercado.
Não há informações sobre a extensão dos danos, e se os imóveis vizinhos foram afetados.

Fogo

Se a iniciativa de atear fogo à Bíblia terminou por destruir a casa do suspeito, em outros casos, incêndios que destruíram completamente os imóveis onde aconteceram acidentes do tipo, exemplares da Bíblia que estavam no local foram preservados praticamente intactos.
Um dos casos mais recentes foi o de um quarto de hotel desativado, que pegou fogo devido a um curto circuito na cidade de Marília, interior de São Paulo: um exemplar da Bíblia Sagrada, que estava no local, foi preservada pelo incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio que destruía um dos quartos do hotel. Três viaturas do batalhão da cidade foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros combateram as chamas rapidamente e após o rescaldo, entraram no espaço para identificar a origem do fogo, e encontraram a Bíblia, com a capa chamuscada, mas todas as páginas intactas.
/noticias.gospelmais.com.br

Descendentes do rei Davi vão à Justiça para reaver posse do Monte do Templo, em Jerusalém Por Tiago Chagas - 26 de agosto de 2016






A iniciativa que convoca os judeus de todo o mundo para colaborar com areconstrução do Templo em Jerusalém não é a única envolvendo o Monte da cidade mais importante para as três principais religiões do planeta: um grupo descendente de Davi moveu uma ação na Justiça para reaver a propriedade do terreno.
Os professores Boruch Fishman e Israel Aurbach fizeram um trabalho de pesquisa sobre a genealogia do rei Davi e listou todos os seus descendentes do sexo masculino. Com esse trabalho documentado, Fischman criou uma entidade legal para representar todos esses descendentes, chamada Canfei Nesharim L’Maan Hakahal (“Asas de Águia para a Assembleia”, em tradução livre), segundo informações do Israel Breaking News.
Atendo-se a um fato histórico, os professores argumentam que Davi comprou o terreno onde o Templo original seria erguido, e diante disso, o Monte deveria ser transferido a seus descendentes como herança.
A lógica é aprofundada com uma explicação sociocultural a respeito das propriedades de terra em Israel. O advogado da entidade, Baruch Ben Yosef, explica que o Monte do Templo não foi registrado pela Autoridade da Terra de Israel, abrindo uma brecha jurídica: “O fato de hoje o Monte do Templo estar sob a autoridade do Waqf [islâmicos] ou da Jordânia não dá um direito legal à propriedade”, pontuou.
Yosef destaca que menos de 10% do território de Israel são formados por propriedades privadas. Pouco mais de 90% é propriedade do governo, tendo seus registros no Fundo Nacional Judaico e na Administração das Terras de Israel.
Dessa forma, quando uma propriedade é comprada em Israel, ela deve ser registrada nessas autoridades. O Monte do Templo não consta como uma propriedade listada nessas entidades, o que reforça o argumento de que é uma herança dos descendentes de Davi.
“Uma vez sendo propriedade privada, as pessoas que são da linhagem do rei Davi têm uma reivindicação legal. Entretanto, a Autoridade da Terra de Israel não vai fazer nada sem uma ordem judicial do Supremo Tribunal”, prevê o advogado.
Atualmente, o Monte do Templo em Jerusalém é ocupado pela mesquita Al-Aqsa (foto), conhecida por seu domo dourado. O controle da área está com as Forças Armadas da Jordânia, que regulam o acesso ao local.
O Instituto do Templo, uma entidade formada por judeus ultra ortodoxos têm planos para reerguer o templo construído pelo rei Salomão e destruído em 586 a. C. O segundo, construído 51 anos depois, foi destruído no ano 70 d. C. pelos romanos.
noticias.gospelmais.com.br

MATEUS CAPÍTULO 12 VERSÍCULO 25, 30 ( MEDITAR.)






Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.
E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?
E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes.
Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.
Ou, como pode alguém entrar na casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Mateus 12:25-30

Deus não está morto filme completo dublado





Muito bom filme, eu recomendo.
Vi ontem com minha família e amei.
Precisamos provar para o mundo que Deus não esta morto.
Você perguntará como?
Te respondo: no nosso testemunho  e no nosso dia a dia, com nossos atos de Cristão.
Provando para aqueles que odeiam a Deus, por algum motivo que Ele é bom a todo instante, e sabe de todas as coisas que acontecerá em nossas vidas.
Ele sabe o que é melhor para nós.
Ele é tão bom que sempre nós da uma segunda chance.
Deus contigo.


By Célia Goulart..




Versículos de Amor de Casal 21/08/2016






Amor de Casal na Bíblia

Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão". Criou Deus o homem à sua imagem,
à imagem de Deus o criou;
homem e mulher os criou. Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. 

Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe". 
Marcos 10:9

"Mas vocês sejam férteis e multipliquem-se; espalhem-se pela terra e proliferem nela". 
Gênesis 9:7

Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor". 
Josué 24:15

Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor". 
Josué 24:15


Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". 
Mateus 19:6

Versículos do Dia






Mas o Senhor está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. Jeremias 20:11


Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:10-18

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.