Bianca Toledo rebate insinuação de fuga para os EUA, mas não responde acusação de cárcere privado Por Tiago Chagas




A cantora e missionária Bianca Toledo comentou, ironicamente, as revelações feitas pelo ex-marido, pastor Felipe Heiderich, de que ela não teria atendido a uma intimação policial para prestar esclarecimentos sobre o suposto cárcere privado a que ele teria sido submetido.
Usando seu perfil no Snapchat, Bianca admitiu que está nos Estados Unidos, e afirmou que sua viagem já estava programada, pois ela participaria de eventos. Ela também negou que tenha deixado o país para fugir da intimação.
Na rede social, a cantora disse que “a gente tem que rir para não chorar” das afirmações que são feitas pelo ex-marido, a quem acusa de ter abusado sexualmente de seu filho e de ser um homossexual.
Bianca disse ainda que nos Estados Unidos existem muitos refugiados, mas que ela não era um deles, segundo informações do sitedo jornal Extra. “Eu tenho, graças a Deus, liberdade pra sair do meu país e voltar quando eu quiser”, acrescentou, ironizando o fato de que, quando foi solto, Felipe teve de concordar com algumas imposições da Justiça, e uma delas era de não deixar o território nacional.
“Queridos fiquem em paz, quem não deve não teme. O Senhor está agindo”, finalizou Bianca Toledo.
Felipe Heiderich, que poucas vezes se manifestou sobre as acusações, disse que está sendo alvo de um “plano maquiavélico”, e disse que não culpa as pessoas que o criticam e que ainda o veem como um criminoso: “Não me decepciono com as pessoas que acreditaram na outra versão e me crucificaram. Muitos ainda acreditam e muita coisa ainda será esclarecida, mas não os culpo, porque eu mesmo acreditei durante muito tempo. Ore ao Senhor, peça a Ele discernimento. Cuide das suas palavras, elas matam tanto ou mais que uma arma. Que o Senhor nos guie em amor, perdão e da forma mais bíblica possível, pois acredito que Deus fará justiça. Assim como Ele também usa a justiça dos homens para manifestar o Seu poder. E eu creio na manifestação de ambas”.
noticias.gospelmais.com.br


Prioridades na vida cristã O que deve ter prioridade, à luz da Bíblia, na vida de um Cristão?



Comumente percebemos em nossa sociedade a desordem das prioridades na vida. O ritmo frenético e desenfreado da vida urbana ocupa um tempo essencial de nossas vidas, e por vezes permitimos que nossas prioridades sejam modificadas.
Discirno e creio que muitos não o fazem intencionalmente, o que não diminui a nossa responsabilidade no que diz respeito ao que, de fato, deve ser prioridade de nossas vidas.
De tempos em tempos, trago à memória uma frase que aprendi de um pastor amigo muito querido e que me ajuda a revisar a minha rotina de acordo com os valores corretos:

“PRIMEIRO, AS PRIMEIRAS COISAS”



Senhores pais Precisamos acompanhar o mais próximo possível os passos de nossos filhos.




Senhores pais, sabem onde estão, com quem estão e o que fazem seus filhos agora? Ouvi muito este questionamento, feito por um radialista que no momento, seu nome não me vem à memória. Na época, nunca dei importância para tal frase. Porem, hoje sendo pai de adolescente, percebo, como se faz necessário acompanharmos o mais próximo possível os passos de nossos filhos.
O mundo em que vivemos tem oferecido diversas oportunidades para nossas crianças seguirem em direção ao mal. As drogas, que hoje é considerada o câncer da sociedade, são oferecidas a princípio gratuitamente, e quem oferecem fazem isso no intuito de nossos bens preciosos se tornarem viciados e consequentemente chegar ao ponto de cometerem atos criminosos, afim de posteriormente adquirir as drogas para o seu consumo.
No entanto, às vezes estamos atentos a este fato tão corriqueiro na sociedade e nos esquecemos de que outros fatores também poderão levar nossos filhos a caminhos tortuosos e deploráveis. A internet, por exemplo, tem sido ultimamente o meio mais utilizado entre pessoas mal-intencionadas, para adquirir confiança das crianças e adolescentes, afim de cometerem crimes, como por exemplo a pedofilia e outros abusos, causando destruição na mente dos jovens, além da destruição familiar que tais fatos poderão acarretar. Ainda assim poderíamos citar tantas outras ferramentas utilizadas por pessoas maldosas, a fim de distorcer os verdadeiros ensinamentos que possamos transmitir aos nossos filhos.
Diante de tais situações vivenciadas, é necessário tomarmos bastantes cuidados em relação a nossas crianças. Buscando ensinar o discernimento entre o certo e o errado, acompanhar de perto (quando possível), o que fazem nossos filhos na internet, por onde tem andado, quem são seus amigos e demais pessoas que eles se relacionam, manter o diálogo de forma educada e amorosa, pois eles também precisam ser ouvidos; ajudando a formar seu caráter e sua personalidade, para que no futuro, se tornem pessoas de bem na sociedade e não tragam preocupações e dissabores, nem destruição do nosso bem maior que é a família.
Porem, antes de qualquer tentativa de educar nossos filhos com palavras e sermões sem fundamentos, é preciso que sejamos o exemplo a ser seguidos por eles. Estamos diante de uma classe inteligente, portanto não aceitam mais a velha frase “faça o que mando e não o que faço”. Seguindo o conceito da lei da semeadura (se colhe o que se planta), faz necessário que as nossas sementes, sejam puras, de qualidade, para nascerem e produzirem bons frutos no caráter de nossos queridos filhos. Portanto amigos pais (mães), vamos prestar mais atenção no que nossos filhos andam fazendo, sejamos vigilantes, mesmo que os aborreçam, um dia irão entender que tudo foi para o seu próprio bem. Só assim podemos ter certeza que a nossa sociedade poderá ter um futuro melhor, composta de pessoas civilizadas e defensoras do bem, pois se pronunciam uma frase por ai, que nossas crianças são o futuro do nosso país, então trabalhemos no ensejo de termos um futuro bem melhor.
O sábio e eloquente poeta, já escrevera no livro dos Provérbios, precisamente no capitulo 22 e versículo 6, que devemos ensinar o caminho em que a criança deve andar e sendo velho jamais de desviará dele. Todavia, na maioria das vezes, ao invés de ensinar de forma coerente, impomos aos nossos filhos a obrigação de se tornarem a nossa imagem e semelhança. Agindo assim, além de negligenciar os fundamentos da genética, refutamos também o direito de livre arbítrio dado a cada indivíduo, pelo próprio criador. Ensinar é mostrar o caminho a ser seguido e não força-lo a andar por ele. Ensinar requer paciência, persistência e habilidade de convencimento. Ensinar não é proibir de forma ditatorial, mas esclarecer os motivos que nos leva a incentiva-los a seguir o caminho do bem.
Precisamos de uma nação mais justa para o nosso futuro. Dizemos que este futuro está nas mãos de nossas crianças, porem é sábio entendermos que essas mesmas crianças ainda estão em nossas mãos.

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva 
responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime...


Josenildo Souza

Josenildo Souza é professor/administrador de empresas, casado, autor do Livro Acalmando as Tempestades, Pb. da Comunidade Evangélica Tempo de Semear na cidade de Presidente Tancredo Neves - Ba.

A esquerda vai iniciar onda de “terror informativo”




Quanto à nós cristãos, basta que cumpramos com os nossos deveres de cidadãos, colaborando para ajudar o país melhorar, o que podemos fazer também orando.
Depois de se verem fora do poder, graças ao impeachment, os militantes de esquerda, que adoram uma “mamata” –e que estão se mordendo de raiva por tê-la perdido –, vão iniciar o que podemos chamar de “terror informativo”. Para conseguir desestabilizar o novo governo, eles vão distorcer informações, manipular dados e, claro, tentar incitar greves.
Com a “agenda negativa” que caiu no colo do novo governo, munição é o que não vai faltar para essa gente. Para que o país volte a estar nos trilhos, seguindo um norte com objetivos pré-traçados, será necessário implementar mudanças em diversas áreas, sobretudo na dos gastos públicos, no setor trabalhista e, claro, no previdenciário.
As reformas ou “modernizações”, como prefere chamar o presidente Michael Temer (PMDB), vão trazer, em princípio, grandes desconfortos, mas a população precisa entender que elas são necessárias, pois o futuro das novas gerações de aposentados precisa ser garantido.
Para não se permitir ser afetado pelo “terrorismo informativo”, basta ser lógico ao ponderar uma notícia, pois a lógica sempre foi a melhor arma para se defender dessa corja que não pensa, senão em meios para se locupletar às custas do Estado.
Quanto à nós cristãos, basta que cumpramos com os nossos deveres de cidadãos, colaborando para ajudar o país melhorar, o que podemos fazer também orando.
Acima do governo Temer ou de qualquer outro governo que já passou ou que virá, está o nosso Senhor Deus, que é soberano. Quando o rei Uzias morreu, conforme registrado no capítulo seis de Isaías, o profeta viu Deus assentado em seu trono.
Reis podem morrer, governos podem ser trocados nesse mundo, mas as desestabilizações que possam ocorrer, nunca afetarão o Reino de Deus, pois ele sempre esteve e sempre estará em seu trono.
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade 
dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Fernando Pereira

Jornalista e acadêmico dos cursos de História e de Teologia.

Rapper DMX testemunha libertação das drogas: “Milagres só acontecem na tragédia”; Assista Por Tiago Chagas




Artista com mais de 30 milhões de cópias vendidas, o rapper DMX há tempos vem se dedicando a compartilhar sua fé em Jesus Cristo e, recentemente, testemunhou sua recuperação do vício nas drogas e a transformação de sua vida.
DMX falou sobre o “milagre que nasce da tragédia” em uma igreja, e o vídeo vem circulando pelas redes sociais: “Se eu não fosse uma ameaça ao diabo, ele não iria perder seu tempo comigo. Se eu não fosse especial para Deus, Ele não estaria disposto a fazer algo por mim. Nós sabemos o que Ele é capaz de fazer. A palavra diz: ‘Todas as coisas são possíveis por meio de Cristo, que me fortalece’. Amém!”, disse.
O rapper, que tem como nome de batismo Earl Simmons, continuou sua pregação falando sobre a necessidade de se colocar à disposição para que o milagre aconteça: “Nós sabemos que Ele é capaz de fazer qualquer coisa e que também está disposto a te colocar em situações que mostram que você precisa d’Ele. Se você nunca esteve em alguma situação que precise de Deus, você não faz ideia do que Ele pode fazer por você. Nós sabemos do que Ele é capaz de fazer, mas nós não sabemos o que Ele está disposto a fazer, até que a gente esteja no lugar certo para isso”, conceituou.
De acordo com informações do Christian Post, DMX comentou algumas vezes que tem desejo de tornar-se pastor. Nessa pregação, o rapper pontuou que além da fé, um milagre requer algo mais para se tornar realidade: “Eu digo que milagres só acontecem por meio da tragédia. Se não houver uma situação difícil, se não há uma situação onde você não pode vê-lo, então onde está o potencial para o milagre?”.
Reconhecer a necessidade da intervenção divina é outro ponto que ele destacou: “Se não fosse tão difícil, seria apenas uma outra situação que você passou com o tempo. Mas bem sabemos que existem dificuldades que não podemos resolver sozinhos. Não é que Deus faça com que essas coisas aconteçam, mas Ele permite que essas coisas aconteçam, pois só assim você saberá o que Ele está disposto a fazer por você”, explicou.
Essa abordagem serviu para ele falar de seus próprios desafios, que o empurraram para perto de Deus: “Agora eu abraço as situações difíceis e louvo a Deus pelas situações difíceis, porque através disso eu posso ver o que Ele está disposto a fazer por mim. Se as coisas começam a ficar difíceis, eu louvo a Deus. Se algo der errado, eu louvo a Deus, porque não há nada que Ele não possa fazer por mim. Então eu agradeço a Ele por toda oportunidade que se apresenta para mim e assim eu vejo que Ele está disposto a me ajudar”, finalizou.

Mulher que viveu possuída por demônios nos últimos 4 anos se entrega a Jesus e é liberta Por Tiago Chagas





Presa a uma vida de idolatria, uma mulher indiana tornou-se um habitáculo de espíritos malignos por quatro anos, vagando pelas selvas do país. Sua vida foi mudada depois que um missionário a encontrou, compartilhou o Evangelho e a ganhou para Cristo.
A família dessa mulher já havia desistido de tentar mantê-la por perto, quando soube da mensagem pregada pelo missionário e resolveu buscá-la para que ouvisse o que ele tinha a dizer, segundo informações do agência Christian Aid Mission.
“Eu tinha uma vida mundana e adorava os deuses e deusas do meu país. Eu estava possuída por espíritos malignos e, como resultado, minha mente foi afetada e eu passei a vagar pelas selvas”, resumiu a mulher.
O encontro entre ela e o missionário aconteceu na tribo Bhuiya, no estado de Jharkhand, quando ele pôde apresentar o Evangelho a toda a família. A nova convertida revela que ao aceitar Cristo como seu Salvador, foi liberta: “Depois de aceitar Jesus, o missionário orou por mim e, imediatamente, o Senhor me livrou das garras dos maus espíritos e me curou da insanidade”, testemunhou.
“Agora eu estou absolutamente normal e tenho o Senhor Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Agora toda a minha família pertence à família de Deus. Louvado seja o Senhor!”, celebrou.

Campo

A tribo Bhuiya é um local onde a maioria pratica o hinduísmo e/ou o animismo, tendo como deuses o Sol e a Terra, assim como os espíritos ancestrais. Menos de 1% crê em Jesus Cristo como Filho de Deus e Salvador.
Em uma ação evangelística que durou de fevereiro a abril, missionários da Christian Aid compartilharam o Evangelho com 2.800 pessoas em 35 aldeias espalhadas por todo o país. Como resultado, 1.160 pessoas aceitaram a Jesus, 391 foram batizados e 12 congregações foram plantadas.
“O Senhor também está fazendo grande e maravilhosa obra na vida daqueles que acreditam em Jesus Cristo”, disse o diretor do Christian Aid Mission na Índia, que teve sua identidade mantida em sigilo por questões de segurança.
Esse resultado é visto como uma vitória maciça, pois na Índia existe forte perseguição religiosa a cristãos. O país é o 17º mais perigoso para ser um seguidor de Jesus, de acordo com a Missão Portas Abertas.
noticias.gospelmais.com.br

Versículos sobre Obediência a Deus




A obediência está diretamente relacionada com o amor. Se amamos a Deus, vamos obedecer os Seus mandamentos.
Se vemos a Deus como nosso Pai e acreditamos que Ele sabe o que é melhor para nós, devemos obedecer tudo aquilo que Deus tem para nós. A rebelião (desobediência) é a origem dos problemas da Humanidade.
Aquele que obedece a Deus e se submete à Sua Palavra receberá bênçãos e prosperará.

Obediência a Deus na Bíblia


Casal cristão que viveu junto por 63 anos falece no mesmo dia; “Ato de amor de Deus”, dizem filhos Por Tiago Chagas - 1 de setembro de 2016




Uma incrível história protagonizada por um casal de cristãos tem emocionado pessoas ao redor do mundo, devido à permissão divina de que uma vida inteira vivida em parceria, também terminasse assim, e pacificamente.
O casal Jeanette e Henry De Lange viveu junto por 63 anos, e no dia que a jornada dela chegou ao fim, ele também faleceu. Com apenas 20 minutos de diferença.
A rede de TV CNN, a principal emissora jornalística dos Estados Unidos, noticiou o caso contando detalhes da forma como eles se conheceram e viveram. O casal passou a vida ajudando pessoas: ele, que era um veterano de guerra – lutou pelo país na chamada Guerra da Coréia -, serviu como bombeiro após o fim do conflito; ela, funcionária do Hospital Platte, cuidou de crianças.
O casal, com essa longa estrada juntos, foram membros presentes e ativos da Igreja Cristã Reformada de Platte, no estado de Dakota do Sul.
No final da vida, os filhos os internaram em um centro especializado em cuidados a idosos. Ambos estavam bastante doentes: Jeanette sofria de alzheimer e Henry tinha um câncer de próstata.
Quando os filhos foram avisados pelos administradores do local que seus pais estavam em um estado crítico, foram todos, imediatamente, para o momento que seria a última reunião de família.
Lendo a Bíblia para eles, viram a mãe dar seu último suspiro às 17h10 do dia 31 de julho. “Ela faleceu muito, muito em paz. Incrivelmente em paz”, comentou um dos filhos. Cuidadosamente, outro filho se aproximou do pai e deu a notícia: “Mamãe foi para o céu. Você não tem que lutar mais, você pode ir também, se quiser”, disse ele.
Com a paz que excede a todo entendimento, Henry aceitou a perda da esposa, e antes de partir, olhou mais uma vez para a esposa e fechou os olhos. 20 minutos depois, faleceu.
“Estamos chamando isso de um belo ato de amor e misericórdia de Deus” disse um dos filhos, contando que seus pais viviam uma vida muito cheia de amor e que, mesmo com o falecimento dos pais, viram a ação de Deus no momento certo. “[Eles foram] fortes cristãos que queriam compartilhar sua fé com os outros”, concluíram os filhos do casal.
noticias.gospelmais.com.br

Milagres do Paraíso 2016 (Filme Completo HD) dublado - Drama 2016

CULTO DOS HOMENS COMEMORANDO 62 ANOS DE TRAJETÓRIA NA IGREJA METODISTA CENTRAL DE MURIAÉ/MG.

DOMINGO 29/08/2016






(Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados.
Hebreus 11:38-40







Ativistas ateus fazem doação a entidade cristã em troca de reconhecimento, mas valores são devolvidos Por Tiago Chagas - 28 de agosto de 2016



Um ativista ateu vivenciou uma experiência que provavelmente ele nunca imaginou que viveria ao tentar fazer uma doação a uma instituição sem fins lucrativos dedicada a cuidar de crianças.
A casa fundada por um missionário batista na cidade de Muskogee, Oklahoma (EUA) existe desde o pós-Guerra Civil, e o grupo de ativistas tentou fazer com que a entidade recebesse a doação “em honra da Comunidade Ateísta de Muskogee”.
Porém, segundo informações do Christian Examiner, a casa para crianças recusou a doação, emitindo uma nota à imprensa reafirmando os princípios bíblicos sobre os quais foi fundada, que “incluem acreditar e confiar na Trindade: Deus Pai, Jesus, o Filho, e o Espírito Santo”.
“Para aceitar o dinheiro, a instituição teria de anunciar a doação como ‘em honra da Comunidade Ateia de Muskogee’ e isso seria contrário aos princípios bíblicos sobre os quais estamos baseados. Nós somos cristãos, cremos em Deus, Jesus e no Espírito Santo”, frisou a nota.
Insatisfeitos, dois representantes do grupo ateu, Matt e Keli Wilbourn voltaram a fazer uma tentativa após a primeira recusa, e reuniram uma doação de US$ 250, reiterando que os valores eram uma doação da Comunidade Ateísta de Muskogee e que deveria se reconhecida em honra a ela.
A resposta, novamente, foi de recusar a doação: “Agradecemos a generosidade do Sr. Matt Wilbourn por sua doação para o lar infantil. Esta decisão não é sobre dinheiro ou assuntos pessoais. É unicamente sobre as nossas crenças religiosas e sobre honrar a Deus, nosso Pai”, disseram os administradores da entidade cristã.
“Nossa casa não pode honrar a ‘não-crença’ em Deus, mas nós vamos honrar a Deus, nosso Pai, de acordo com os nossos princípios bíblicos. Essas duas posições são totalmente opostas. Portanto, devemos respeitosamente recusar a doação e o pedido para honrar a Comunidade Ateísta”, explicaram.
Por fim, os responsáveis da entidade, chamada Murrow Indian Children’s Home, frisaram que têm expectativa de que os ativistas ateus sejam “respeitosos para com os princípios bíblicos da Fundação Murrow que existe há mais de 100 anos, e que possam entender que nossos princípios são diferentes e que devemos honrar o nosso Deus”.
noticias.gospelmais.com.br

Versículos do Dia






Eu, porém, estou aflito e 
necessitado; apressa-te por mim,ó
Deus. Tu és o meu auxílio e o meu
libertador; Senhor, não te
detenhas. Salmos 70:5


Porque todas quantas promessas há
 de Deus, são nele sim, e por ele o
 Amém, para glória de Deus por

Deus Não Está Morto 2 – HD 1080p Dublado completo qualidade audio 10 vid...

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.