Documentarios discovery Mistérios da Bíblia Caim e Abel completo em port...

NOSSO DIA A DIA.: Acesso Secreto ao Vaticano


Documentário sobre o vaticano, muito bom. Preste bastante atenção.

NOSSO DIA A DIA.: Acesso Secreto ao Vaticano

Versículos em Destaque do dia 02/11/2016





mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam. 
Isaías 40:31



Mas aquele que não a conhece e pratica coisas merecedoras de castigo, receberá poucos açoites. A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido. 
Lucas 12:48



Instrua a criança segundo os objetivos
que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos
não se desviará deles. 
Provérbios 22:6





Versículo do Dia



Deem frutos que mostrem o arrependimento. E não comecem a dizer a si mesmos: 'Abraão é nosso pai'. Pois eu digo que destas pedras Deus pode fazer surgir filhos a Abraão. O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo". 
Lucas 3:8-9







Mateus 6, 7-15
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos 6 7 “Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras. 8 Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais. 9 Eis como deveis rezar: Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; 10 venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. 11 O pão nosso de cada dia nos dai hoje; 12 perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam; 13 e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. 14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. 15 Mas se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará”. Palavra da Salvação.

O Grande Dia Esta Chegando - Pr Paulo Junior







Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Hebreus 10:37



O Inferno - Pastor Paulo Junior.

EX - BRUXA "ALERTA" : HALLOWEEN É "RITUAL" SATÂNICO !

Mentes blindadas Ao mesmo tempo que é sacrificante, obedecer ao Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é prazeroso.


Imagem extraída de :http://www.imgrum.net/


Recentemente, tomamos conhecimento de um acontecimento desagradável numa sala de aula de uma instituição de ensino superior daqui de Recife – não me pergunte onde. Dentro da sala de aula, pudemos perceber o quanto a obediência aos princípios cristãos é cara. Porém, ao mesmo tempo que é sacrificante, obedecer ao Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é prazeroso.
A maioria das faculdades e universidades brasileiras está eivada de ensinos anticristãos. Falar de abstenções de prazeres carnais, de heterossexualidade e de vida obediente a Deus é uma utopia para uma fatia considerável da massa universitária. Para esta multidão sem Deus, o que vale mais é o antropocentrismo, isto é, a entronização do ser humano, em detrimento de Deus. Falar do Evangelho para essas almas perdidas é cafona e retrógrado. Porém, falar positivamente sobre o homossexualismo, por exemplo, é ser “mente aberta”. Em suma, o valor que essas pessoas dão a Jesus é praticamente nulo.
Apesar da pressão imoral que os salvos em Cristo sofrem nos ambientes acadêmicos, devemos sempre ter em mente que, permanecer honrando ao Senhor, deve ser o ideal de cada crente. Isso porque a consciência de um cristão verdadeiro acerca de seu estado existencial diante de Deus é transformada no momento da conversão: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 Coríntios 5.17).
Quando temos nossas mentes transformadas, nossa cosmovisão espiritual é profundamente afetada por Cristo: “nós temos a mente de Cristo” (1 Coríntios 2.16). Por isso que Paulo, ao orientar os irmãos romanos, disse-lhes: “não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12.2).
Precisamos atentar para a expressão “não vos conformeis com este mundo” dita por Paulo. Este homem de Deus, ao utilizar as palavras “conformeis” e “transformai-vos”, estava dizendo aos irmãos em Roma para que tivessem o devido cuidado para não terem o mesmo pensamento e a mesma forma de vida daqueles que desprezam Deus.
Assim como os romanos, devemos guardar-nos da corrupção do mundo (Tiago 1.7). E sabermos que é natural sofrermos perseguições por amor a Cristo: “e acham [os ímpios] estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós” (1 Pedro 4.4, grifo nosso).
Voltando à sala de aula citada no começo deste texto, identificamos o “estranhamento” daqueles universitários com relação à minha fé: “e acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução”. Isto significa que, para os ímpios, ser um cristão autêntico é o cúmulo do absurdo, já que vivemos numa “sociedade progressista”. Todavia, para nós, que somos salvos, o Evangelho é o poder de Deus e salvação para todos que creem (Romanos 1.16).
No fim da aula, indiretamente, fui taxado de “mente blindada”, porque não aceito certas práticas reprováveis à luz da Bíblia. Confesso que saí dali um pouco chateado. Mas no caminho de volta para casa, o Espírito bradou em meu coração, dizendo: “João, eles têm razão, você é um mente blindada, porque não permite que as sujeiras que eles adoram penetrem em sua mente!”. Depois de ouvir o que o Espírito me disse, serenei o meu coração e continuei a viagem descansando sobre os braços do Senhor.
Eu sou uma mente blindada, com muito orgulho (Efésios 6.17)!


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva
 responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, 
a opinião do Gospel Prime.


autor(a)

João Paulo Souza

João Paulo Souza (+ artigos)


Membro das Assembleias de Deus em Pernambuco. Possui licenciatura plena em Pedagogia e, atualmente, cursa pós-graduação em Coordenação Pedagógica.


Salmo 88 - ORAÇÃO EM DIAS DE GRANDE AFLIÇÃO




1. Ó Senhor, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti.
2. Chegue à tua presença a minha oração, inclina os teus ouvidos ao meu clamor;
3. porque a minha alma está cheia de angústias, e a minha vida se aproxima do Seol.
4. Já estou contado com os que descem à cova; estou como homem sem forças,
5. atirado entre os finados; como os mortos que jazem na sepultura, dos quais já não te lembras, e que são desamparados da tua mão.
6. Puseste-me na cova mais profunda, em lugares escuros, nas profundezas.
7. Sobre mim pesa a tua cólera; tu me esmagaste com todas as tuas ondas.
8. Apartaste de mim os meus conhecidos, fizeste-me abominável para eles; estou encerrado e não posso sair.
9. Os meus olhos desfalecem por causa da aflição. Clamo a ti todo dia, Senhor, estendendo-te as minhas mãos.
10. Mostrarás tu maravilhas aos mortos? ou levantam-se os mortos para te louvar?
11. Será anunciada a tua benignidade na sepultura, ou a tua fidelidade no Abadom?
12. Serão conhecidas nas trevas as tuas maravilhas, e a tua justiça na terra do esquecimento?
13. Eu, porém, Senhor, clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença.
14. Senhor, por que me rejeitas? por que escondes de mim a tua face?
15. Estou aflito, e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro os teus terrores, estou desamparado.
16. Sobre mim tem passado a tua ardente indignação; os teus terrores deram cabo de mim.
17. Como águas me rodeiam todo o dia; cercam-me todos juntos.
18. Aparte de mim amigos e companheiros; os meus conhecidos se acham nas trevas.

“Fui educada para casar virgem”, diz Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, ao anunciar Escola de Princesas Por Tiago Chagas





Apesar de todo o barulho que a doutrina progressista e politicamente correta faz na mídia, há redutos de conservadorismo que resistem às modas de comportamento. A apresentadora e empresária Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, é uma demonstração dessa resistência.
Lançando um novo empreendimento voltado a meninas, Silvia diz que tem interesse em enaltecer a virgindade como um bem a ser reservado para o casamento, além de resgatar outros valores morais para esse público.
O projeto, chamado Escola de Princesas, começará suas atividades por São Paulo, e tem como proposta resgatar “valores que estão se perdendo em meio à tecnologia”.
“Educação, bons modos, caráter, dignidade, humildade, amor próprio e gratidão, entre outros. Na verdade, são valores importantes para todas as crianças, pois, agregados, elas irão aplicá-los com o próximo e nas suas conquistas. Com certeza, serão pessoas mais resolvidas e felizes”, explicou Silvia, em entrevista à revista Veja São Paulo.
A apresentadora do Carrossel se diz a “herdeira número cinco” de Silvio Santos, já que foi adotada pelo icônico comunicador com sua falecida esposa Aparecida Abravanel.
“Um dos motivos por que estou me empenhando na Escola de Princesas é o resgate de valores morais das meninas que estão iniciando a vida sexual cedo demais. Fui educada para me casar virgem e comecei minha vida sexual tardiamente, não pulei fases e foi minha melhor escolha”, explicou.
Silvia convive em uma família de valores religiosos muito fortes. Senor Abravanel, o Silvio, é judeu e afeito à manutenção de suas tradições. Sua esposa, Íris Abravanel, autora de novelas, é evangélica, assim como a também apresentadora Patrícia Abravanel, que causou polêmicas por sua visão conservadora em entrevistas recentes.
noticias.gospelmais.com.br

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.