URGENTE! Morre Teori Zavascki vítima de acidente aéreo – Ministro era relator da Lava Jato





Supremo Tribunal Federal confirma que ministro Teori Zavascki estava no avião que caiu no litoral de Paraty, no Sul do Rio de Janeiro. Não há confirmação de sobreviventes
 
0
A assessoria do STF confirmou agora pouco que por volta das 13h dessa tarde, um avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, caiu  no litoral de Paraty, no Sul do Rio de Janeiro. Havia rumores de que o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, estava abordo, todavia, seu filho Francisco Zavascki, postou em sua rede social a confirmação de que o pai estava no avião:
“Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre”, declarou Francisco a BBC Brasil e em publicação no G1, antes de ter a confirmação do Corpo de Bombeiros de que o pai havia falecido no acidente.
O Ministro Teori Zavascki é relator da operação Lava Jato no STF, o que desperta muita atenção na população devido ao momento delicado pelo qual atravessa o país, não apenas na esfera política, mas também jurídica, com tensão entre os poderes.
Chovia bastante na região do acidente, ocasião em que o avião caiu. Até agora o corpo de bombeiros não tem informações sobre nenhum sobrevivente.
Ainda não há informações sobre a lista de passageiros. Segundo publicação na VEJA,  uma equipe de mergulhadores e do grupamento marítimo foram acionados para realizar buscas no local.
Teori Zavascki era ministro do Supremo Tribunal Federal desde 29 de novembro de 2012, quando foi nomeado pela então Presidente Dilma Rousseff.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.