Rachel Sheherazade critica Mônica Iozzi por abandonar as redes sociais Yahoo Vida e Estilo Redação Vida e EstiloYahoo Vida e Estilo19 de maio de 2017





Jornalista do SBT alfineta postura de atriz global que a detonou no passado (Reprodução/facebook.com/rachelsheherazadejornalista)
Nesta quinta-feira (18), a jornalista Rachel Sheherazade, 43, usou o seu Facebook paracriticar a atriz Mônica Iozzi, 35, que recentemente decidiu deixar as redes sociais após se envolver em algumas discussões sobre política.
“A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com ‘carinho’ a demonstração pública de ‘tolerância’ que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota ‘CQC’ e buscava ‘surfar’ no prestígio alheio. Após me xingar de ‘imbecil reacionária’, a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela”, publicou a apresentadora do noticiário “SBT Brasil”. “Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia. Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!”, finalizou.
Questionada nesta semana pelo site “Pure People” sobre o seu afastamento dos perfis virtuais, Mônica Iozzi disse por meio da sua assessoria de imprensa que “resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias”.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.