Pastora desperta de um coma após vigilia de oração da igreja








A pastora Carol Waisanen descobriu que estava com câncer no útero e a enfermidade se agravou rapidamente, mas seu marido e sua igreja acreditaram no poder sobrenatural de Deus.

 De acordo com o ministério cristão God Reports, a pastora Carol Waisanen, juntamente com seu marido Don, que compartilham deveres pastorais na igreja ‘Solid Rock Restoration’, em Riverside, Califórnia; testemunhou uma poderosa recuperação de profundo estado de coma em que se encontrava.




No dia 7 de maio, logo após um sermão, Carol começou a sentir-se doente. “Ela vomitou e acreditamos que ela sofreu uma intoxicação alimentar”, disse seu marido, o pastor Don. Sua condição continuou a deteriorar-se durante a semana.
No dia 12 de maio, Don se apressou em entrar com a sua esposa na sala de emergência do Hospital Kaiser, em Fontana. Depois de fazerem uma bateria de exames, os médicos retornaram com um relatório sombrio.

 Carol foi diagnosticada com câncer uterino. O tumor tinha um avanço rápido, criando um bloqueio no abdômen e desencadeando seus sintomas.


Com o passar do tempo, a saúde de Carol continuou a piorar. No dia 19, ela foi transferida para a UTI.
O tumor tinha triplicado, afetando outros órgãos. A pneumonia havia entrado nos pulmões, afetando sua respiração. Ela teve coágulos sanguíneos nas pernas e outras infecções potencialmente fatais. Seus órgãos vitais estavam morrendo quando ela acabou entrando em coma.
“Sua condição era tão grave que os médicos só lhe deram uma chance de 3% de sobrevivência e chegando a considerar que provavelmente morreria nas próximas 24 horas”, disse o pastor.
A família foi aconselhada de que aquele seria o momento de fazer os preparativos para o funeral de Carol. No entanto, um pequeno grupo de pastores intercessores da igreja deste casal, reuniu-se no hospital para orar na sala de espera para a sua líder enferma.
No dia seguinte, Carol foi transferida da UTI para a área de cuidados paliativos, o que indicava que o seu final estava muito próximo.


Don continuou a ter fé de que Deus poderia curar sua esposa. “Eu sei que isso parece impossível”, ele disse aos médicos “mas continuem dando alimento e água.”
O pastor acreditava que o poder sobrenatural de Deus poderia resolver nessas circunstâncias desesperadas.
“Organizamos uma vigília de oração por Carol na noite de quinta-feira passada às 19h, 25 de maio”, contou Don.
Ele encorajou as pessoas a espalhar pedidos de oração por e-mail na Internet e, em seguida, relatou que os cristãos no Canadá, Reino Unido, Nova York, Flórida, Texas, Nevada e em toda a Califórnia, estavam orando pela pastora.
Surpreendentemente – mais tarde naquela noite – Carol saiu do coma e começou a falar!
Durante as horas de vigília em oração em conjunto, a pneumonia desapareceu e sua respiração voltou ao normal. Seus outros órgãos começaram a funcionar corretamente.
“A vida voltou para Carol!”, comemorou o pastor Don. Os médicos que acompanharam a pastora também se sentiram tocados por este milagre, dizendo: “Esta é a coisa mais incrível que já vi.”
“Este é a mais incrível história de cura que eu pessoalmente tenho experimentado”, confessou o pastor.
Don e seu filho estavam se preparando para um funeral, mas acabou celebrando regresso a casa da família na quarta-feira 31 de maio.
“Nós acreditamos que Deus poderia intervir, todos os sinais indicam que o fim estava próximo, não morreu, mas vive para declarar as obras do Senhor”, diz ele.
“Eu acho que ela vai ficar bem em casa”, continuou o pastor. “Em casa, ela vai ter paz e sossego, eu acho que é importante notar que ela ainda está em saúde frágil. Estamos acreditando em Deus, apesar do prognóstico médico, haverá cura e restauração por completo.”
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.