Pastor ENVENENA FIÉIS e OLHA NO QUE DEU !

Bebi o Veneno do Pastor Africano!!! Vou morrer??? (Thiago Lima)

URGENTE ANÚNCIO MUNDIAL! AS PALAVRA DO ARCANJO E O SOM DA TROMBETA DO ARREBATAMENTO!!

Imagem apenas ilustrativa




HINO 04 : DEUS VELARÁ POR TI VOZ: GUARACI DE CARVALHO

O movimento do “cair no espírito” A verdade




O moderno movimento espiritual conhecido como “cair no espírito” ou como preferem os críticos “caí, caí” nas últimas décadas tem se alastrado em igrejas de confissões pentecostais e neopentecostais em todo o mundo. No Brasil, entre os neopentecostais, apenas à Igreja Universal do Reino de Deus; Igreja Internacional da Graça não aceitam o movimento. No meio pentecostal, Assembleia de Deus e algumas outras poucas igrejas pentecostais também o rejeitam. Porém, infelizmente a maioria pentecostal e neopentecostal aceitam o movimento contribuindo para o escárnio do Evangelho.
Os redutos evangélicos que aderem à prática, possuem uma série de mecanismos para derrubarem os fiéis: sopros, imposições de mãos, jogar ou passar o paletó nos fiéis e visitantes. Mas qual o proposito para cair? Segundo os defensores, os que caem passam por uma experiência mística com Deus e levantam transformados. No entanto, particularmente já presenciei muitas pessoas terem à experiência e continuarem em uma vida devassa. Pois, a obra da regeneração na vida do homem, é operada através da obra do Espírito Santo por meio da aplicação da Palavra de Deus.

O plano perfeito





"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Rm 8:38 e 39).









O plano perfeito

Não é teologia tradicional, nem um sermão expositivo. É um artigo que falará para esta geração na linguagem dela na linguagem de hoje. Espero que você seja muito edificado com o ensino da Palavra de Deus sobre o Plano Dele para a humanidade, para a eternidade, e, sobretudo,  para a igreja deste século.
No Reino de Deus não existe plano B, nem C, só existe o Plano Dele, o plano A. Todos os nossos sonhos, projetos, métodos, e todos os serviços e esforços desenvolvidos pela igreja cristã, além de toda pregação e serviço no corpo de Cristo, apesar de todas as diversidades de dons, todos os planos pessoais, enfim, tudo mesmo deve convergir para o Plano A.
O Plano De Deus tem um relógio e nesse relógio do Reino precisamos estar ligados. Daí, surge uma reflexão muito importante acerca dos desvios de comportamento da igreja no decorrer da história. Se a igreja se desviou do Plano do Rei, logo precisa voltar aos princípios espirituais que a ligarão de volta.
Então, como você pode voltar a se enquadrar no tempo, na vontade e no propósito do Rei? Será que o que é feito dentro da igreja, todas as rotinas, cerimônias, rituais religiosos, tradições, normas, burocracias, atividades e mais atividades são propósitos do Rei? Será que a igreja sabe qual é a sua missão, a sua função e o seu lugar no tempo e no espaço de Deus? Ou será que alguns cristãos se viciaram em rotinas e limitações de sermões, vícios que nunca mais conseguiram dali se libertarem, de forma que o orgulho ou a resistência ao renovo espiritual  tem sido a sua práxis para defender os seus desvios?


Salve as abelhas - próximos passos!




Queridos amigos,

Mais de 3 milhões de pessoas (incluindo você) assinaram a petição exigindo que governos proíbam pesticidas que matam abelhas, o que a torna a maior petição em prol das abelhas já vista!

Agora, o Canadá está prestes a proibir um produto químico terrível, que é letal para as abelhas e outros insetos importantes. Mesmo sob pressão do lobby das indústrias, o governo está fazendo uma consulta pública para ouvir o que a população acha e considerar as opções.

Além de se preocupar com sua posição global, o Canadá tem assumido uma postura corajosa em outras questões, como a situação dos refugiados. Vamos inspirar os líderes canadenses a ficar do lado do nosso planeta e garantir a segurança alimentar das gerações futuras.

Clique aqui para enviar uma mensagem agora, e depois encaminhe o e-mail abaixo para parentes e amigos – vamos fazer com que seja impossível para o Canadá ignorar o nosso apelo!

-------


Em todo o mundo, as abelhas estão enfrentando uma crise que ameaça nossa alimentação. O Canadá está estudando a banir os piores químicos responsáveis pela morte destes insetos, o que pode virar o jogo. Mas a indústria do agrotóxico está lutando contra esse banimento, e somos nós que vamos parar esse lobby. Vamos defender as abelhas!! Assine agora:
INCLUA MEU NOME
Queridos amigos,

o imidaclopride é um químico terrível que é usado em boa parte das frutas e vegetais do mundo e que ameaça o ciclo de vida das abelhas e de outros insetos. 

Neste momento, o Canadá estuda a possibilidade de bani-lo. Eles abriram uma consulta pública para ajudá-los a decidir, mas poderosos da indústria de agroquímicos estão fazendo lobby pesado para proteger sua produção multimilionária.

Vamos fazer com que o Canadá se mantenha firme! Inclua seu nome na petição abaixo e antes do encerramento da consulta pública, vamos enviar o maior apelo de todos os tempos para que eles ignorem o lobby e defendam as abelhas!

Defenda as abelhas! Peça ao Canadá para banir esse agrotóxico

Abelhas e outros insetos como efemerópteros, moscas e mosquitos são seres extraordinários, responsáveis pelos elementos essenciais para a vida na Terra. Por exemplo: as abelhas são responsáveis, sozinhas, pela polinização de quase três quartos das culturas fundamentais do planeta. Mas especialistas afirmam que o imidaclopride está ligado ao colapso de colônias de abelhas e ao desaparecimento generalizado de populações de insetos – o que ameaça nosso mundo e nosso sistema alimentar.
 
A Monsanto está sedenta para se fundir com a Bayer, enquanto a Dow Chemical quer se unir à DuPont. Esses gigantes estão ficando ainda mais poderosos e aumentando a pressão para continuar vendendo seus venenos. Mas a Europa impediu o uso desses produtos assassinos de abelhas depois que a Avaaz encheu ministros com milhares de mensagens. O próximo passo é o Canadá. Se conseguirmos fechar esse mercado, isso pode ser o começo de um efeito dominó que levaria vários outros países a banir este tipo de agrotóxicos também.

A consulta pública do Canadá poderá decidir o destino destes venenos. Se nós marcarmos presença, o banimento pode se espalhar! A consulta termina em questão de dias! Inclua seu nome:

Defenda as abelhas! Peça ao Canadá para banir esse agrotóxico
A ambientalista Rachel Carson, que liderou os esforços para banir o fatal pesticida DDT nos EUA, escreveu: “Aqueles que admiram a beleza da terra encontram reservas de força que durarão enquanto houver vida.” Vamos nos inspirar na beleza e na força milagrosa da natureza que nos rodeia para nos unirmos hoje em defesa das abelhas!

Com esperança,

Nell, Ari, Oli, Camille, Ricken e a equipe da Avaaz 

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.