Discurso de Donald Trump após Ataque na Síria (LEGENDADO)

BOLO DE LEITE NINHO DE ANIVERSÁRIO | COMO MONTAR UM BOLO DE ANIVERSARIO ...




- INGREDIENTES:

- Massa do Bolo:


- 6 OVOS
- 1 + 1/2 XÍCARA DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE AÇÚCAR
- 1 COLHER DE CAFÉ DE ESSÊNCIA DE BAUNILHA
- 1/2 XÍCARA DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE ÓLEO
- 1 PITADA DE SAL
- 3 XÍCARAS DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE FARINHA DE TRIGO
- 1/2 XÍCARA DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE ÁGUA
- 1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO QUÍMICO EM PÓ



- Calda para molhar o Bolo:



- 1 XÍCARA DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE LEITE
- 2 COLHERES DE SOPA DE AÇÚCAR



- Recheio e Cobertura:



- 2 CAIXAS DE LEITE CONDENSADO
- 2 CAIXAS DE CREME DE LEITE
- 2 COLHERES DE SOPA MARGARINA
- 2 COLHERES DE SOPA DE EMULSIFICANTE
- 3 XÍCARAS DE CHÁ (XÍCARA DE 200 ML) DE LEITE NINHO



- Para Finalizar:


- 1 BARRA DE CHOCOLATE BRANCO 170 GRAMAS



- PRA APRENDER A FAZER, É SÓ ASSISTIR AO VÍDEO!



...

Sírio chora e abraça os filhos mortos durante ataque químico em Idlib Abdul Hamid, abraça seus dois filhos mortos, alem disso ele perdeu 22 parentes em bombardeio que deixou ao menos 80 mortos






A foto de Abdel Hameed Alyousef apertando seus filhos gêmeos, já sem vida, nos braços, sintetiza o horror vivido por moradores da província de Idlib, na Síria, onde ao menos 80 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após um ataque com armas químicas na terça-feira. O comovente registro do jornalista Asaad Hanna mostra Alyousef, comerciante de de 29 anos, abraçado a Ahmed e Aiya, de 9 meses — mortos pelos gases tóxicos.
— Estava com eles quando o bombardeio começou e os tirei de casa junto com a mãe — contou Alyousef à AP. — Eles estavam conscientes no começo, mas dez minutos depois percebemos o cheiro.
O jovem os levou a paramédicos e voltou para buscar o restante da família. Lá, encontrou os cadáveres de seus irmãos e sobrinhos, assim como os de vizinhos e amigos.
Alyousef perdeu 22 membros da família no ataque, incluindo a mulher e as duas crianças. O comerciante manteve os corpos dos dois filhos no colo, envoltos em lençóis brancos, e os carregou no carro durante a viagem que o tiraria da zona de conflito. Ahmed e Aiya são duas das 30 crianças vítimas do bombardeio, que espalhou o gás venenoso. A Organização Mundial da Saúde (OMS) registrou que os pacientes sofriam sintomas de exposição a agentes neurotóxicos — proibidos como armas de guerra em acordos internacionais. Vários países culpam o governo da Síria, que, por sua vez, nega responsabilidade.
— Ainda estamos em estado de choque, em grande choque. Nossa família está devastada — desesperou-se Alaa Alyousef, primo do comerciante, junto à cova coletiva aberta para o enterro dos parentes. — Muitos ainda estão desaparecidos. Estamos com medo de entrar nas casas e encontrar mais pessoas mortas.
Ele contou que só escapou com seus familiares mais próximos porque o vento mudou de direção quando o gás tóxico estava perto de sua casa.
Enquanto isso, médicos sírios relatam cenas de horror ao cuidar das dezenas de vítimas do ataque químico. Segundo as equipes de socorro, os pacientes atendidos “viram toda a sua vida mudar rapidamente”, enquanto sofriam de desmaios, vômitos e asfixia.
— Eles apenas acordaram e descobriram que tudo na sua vida mudou — disse, abalado, o médico Mizar Hassani à ABC News, segundo quem as crianças não paravam de chorar. — Quando as recebemos, elas choram. Nós lhes damos medicação e tratamento. E, quando acordam, choram. Eu não posso continuar… Seus pais e mães morreram. O que vamos fazer por eles?

Ronaldo Ésper conta que virou gay por causa de maldição







O presidente dos EUA, Donald Trump, explica porque atacou a Síria Donald Trump explica os motivos que levou a autorizar um ataque na Síria






O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no final da noite desta quinta-feira, fez um rápido discurso contando o porque ordenou um ataque na Síria. Leia a transcrição do discurso abaixo: 
NA TERÇA-FEIRA, O PRESIDENTE DA SÍRIA, BASHAR AL-ASSAD, CONDUZIU UM ATAQUE QUÍMICO HORRÍVEL USANDO UM AGENTE NERVOSO MORTAL. ASSAD SUFOCOU HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS INOCENTES. FOI UMA MORTE LENTA E BRUTAL PARA MUITOS. ATÉ MESMO LINDOS BEBÊS FORAM CRUELMENTE ASSASSINADOS NESTE ATAQUE BÁRBARO. NENHUM FILHO DE DEUS DEVERIA JAMAIS SOFRER HORROR TÃO TERRÍVEL.

Médica é filmada confessando os horrores da indústria do aborto: “É preciso musculação para desmembrar um bebê”





Médica é filmada por uma câmera escondida dizendo detalhes sobre a indústria do aborto e afirmando que precisa ter bíceps fortes para mutilar os bebês durante o procedimento

0
O debate sobre a legalização do aborto vai muito além de um tema envolvendo direitos e deveres ou da saúde pública. Na prática, os interesses por trás dessa prática dizem respeito também ao comércio ilegal, com a venda de órgãos e partes do corpo de um bebê, ou feto, para a indústria do aborto. Em mais um vídeo divulgado esta semana, uma médica e ex-diretora de uma das clínicas da empresa abortista “Planned Parenthood”, revela detalhes sobre a crueldade praticada contra a vida humana em seu estágio mais indefeso.
A gravação é resultado de uma série de investigações sobre a indústria do aborto nos Estados Unidos, que recentemente flagrou uma das diretoras da Planned Parenthood vendendo partes de corpos de bebês abortados, causando repúdio em todo mundo. Foi com base nessas descobertas, bem como em questões éticas e morais em defesa da vida, que o Presidente americano Donald Trump decidiu cortar o financiamento público de quase US$ 530 milhões para a Planned Parenthood, provocando reações de apoio e críticas em vários países.

No caso atual, um investigador disfarçado foi buscar informações com a médica DeShawn Taylor. Gravando a conversa com uma câmera escondida, o investigador registrou a crueldade praticada contra bebês com até 24 semanas de vida:
“Meus bíceps agradecem quando o composto químico funciona, para matar o feto antes de retirá-lo. Eu me lembro de quando eu era uma funcionária da ‘Planned Parenthood’ e estava em treinamento. Eu pensava: ‘Nossa! Eu tenho que frequentar a academia e fazer musculação para terminar isso”, disse a médica, segundo informações da CBN News.
Taylor explica que eles utilizam uma substância química chamada digoxina, para assassinar o bebê no útero da mãe, com o objetivo de facilitar a mutilação do corpo e/ou a aspiração do mesmo pelos instrumentos usados durante o aborto. Todavia, devido aos interesses de algumas indústrias (?) em adquirir partes do corpo para pesquisa, nem sempre eles utilizam tal substância, para não danificar o corpo. Devido a isso, ela considera muito trabalhoso fazer um abordo sem a digoxina, pois precisa ter força nos “bíceps”!
“As autoridades do país devem parar de forçar os contribuintes a subsidiarem a indústria criminosa do aborto que é a ‘Planned Parenthood’, e o Departamento de Justiça deve abrir imediatamente uma investigação completa e processar esta rede abortista até o máximo da lei”, disse David Daleiden, líder de uma organização pró-vida de médicos, comentando sobre a investigação.
Da mesma forma, o Senador americano James Lankford repudiou às atrocidades da indústria do aborto e cobrou aprovação de leis para proteção da vida humana ainda dentro do útero materno, bem como após o nascimento, no caso de bebês que sobrevivem a tentativa de aborto:
“Alguns bebês, embora milagrosamente, sobrevivam a um aborto, em vez de receberem cuidados de salvamento, são abandonados em morrem em uma nas clínicas. É hora de aprovar a Lei de Proteção da Criança Não-Nascida e a Lei de Proteção aos Sobreviventes de Aborto Nascidos Vivos. Não podemos ser uma nação que faz isso com nossos filhos”, disse ele. Veja o vídeo abaixo:

Islamismo e a origem do anticristo


por Eli Simberg

"Eis que conceberás, e darás à luz um filho, e chamarás o seu nome Ismael … e ele será homem feroz, e a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele; e habitará diante da face de todos os seus irmãos". Gênesis 16:11;12.

Portanto ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste ohomem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como deus, no templo de deus, querendo parecer deus. …..  esse cuja vinda é segundo as habilidades de satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça … II Tessalonicenses 2:3-4.
Encontramos menções sobre esse “deus” no livro do profeta Daniel 11:36-39 e em II Coríntios 4:4, o deus deste século – satanás.

A abominação desoladora e seu significado.

Esse homem que pretende se parecer com Deus também é mencionado em Apocalipse capítulo 13.  Ele receberá poder para reinar no trono de Satanás, na região de Pérgamo – Turquia. Ver Apocalipse 2:13.
Interessante notar que o ex-comandante da Otan, o general reformado norte-americano Wesley Clark, em entrevista à CNN, afirmou que a Turquia está trabalhando para se tornar novamente uma grande potência. Ele afirmou que o país é essencialmente “um califado islâmico” que está em processo de restabelecer os princípios do império otomano, que foi considerado a última potência global do mundo islâmico até os dias atuais.
Esse califado será a sede do governo mundial islâmico pois o Corão ensina que é dever de todos os muçulmanos espalhar o islã no mundo, fazendo com que a lei da terra seja a sharia.
A “guerra contra os infiéis” é para toda a eternidade até que “todo o caos termine e toda a religião pertença a Alá” (Alcorão sura 8: ayat 39).
Um outro fato que também precisamos considerar é que a Abominação da desolação estaria no lugar santo, mencionada primeiramente pelo profeta Daniel (Cap 9) e posteriormente por Jesus (Mateus 24).
Precisamos entender que biblicamente o “lugar santo” é o Monte Santo do SENHOR, e não um Templo em si, como está escrito: “…e vós sabereis que eu sou o SENHOR vosso Deus, que habito em Sião, o meu Santo Monte; e Jerusalém será santa; estranhos não passarão mais por ela. Profeta Joel 3:17.
Bíblia classifica como abominação principalmente a idolatria, e vale considerar que o islamismo é idólatra pois venera uma pedra “sagrada” em Meca, na Arábia Saudita. Diariamente milhares de muçulmanos palestinos violam o Monte Santo do SENHOR, em Jerusalém, para reverenciar a tal pedra negra.

A desolação causada pela abominação

Note que o islamismo está envolvido nos conflitos e terrorismo que assolam a humanidade, sendo contra tudo e todos, assim como o homem do pecado será, conforme lemos em II Tessalonicenses 2:3-4.
O que chama mais a atenção é que a “filial” do Templo da Abominação da Desolação já está no lugar santo, no Monte Santo do SENHOR em Jerusalém, ou seja, o complexo que inclui as mesquitas Al Aqsa e a Mesquita de Omar.
Milhões dessas filiais estão espalhadas pelo mundo todo e representam uma conquista territorial, estando acima da lei de qualquer nação. Cada mesquita representa uma sede do governo islâmico e pode ser utilizada para abrigar até mesmo armamento pesado utilizado em guerras.
Numa entrevista ao programa da Arena Kanal D TV o presidente Turco, Erdogan, comentou que o termo “Islã moderado”, usado frequentemente no Ocidente para descrever o AKP, é uma descrição feia e muito ofensiva. Um insulto ao islamismo. Não existe islamismo moderado ou extremista. O “Islã é o Islã e é isso.”
Em outras palavras Erdogan adverte que o islamismo é exatamente o que vemos, ele pode ser apresentado como a religião da paz mesmo que perpetre o terrorismo.
O objetivo da islamização no mundo é minar a legitimidade histórica das nações e das religiões predecessoras e destruir tudo que comprove a veracidade bíblica.
O islã se apresenta como a única religião legítima, destinada a substituir qualquer outra e por isso se empenha em levar a desolação entre as nações. Só nos resta aguardar a apresentação do homem do pecado, que se levantará contra tudo o que se chama deus, ou se adora e assentar-se-á, como “deus”, no “ falso templo do falso deus”, querendo parecer “deus”.

A origem e as características do homem do pecado

“Eis que conceberás, e darás à luz um filho, e chamarás o seu nome Ismael … e ele será homem feroz, e a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele; e habitará diante da face de todos os seus irmãos”. Gênesis 16: 11; 12.
Biblicamente vemos que esse homem virá da descendência de Ismael, ou seja, do mundo árabe.

(URGENTE!) USA bombardeia SÍRIA, estopim para uma 3º GUERRA MUNDIAL!? US...

Intelectual muçulmano se converte ao Evangelho após ler versículo de Romanos em bilhete Por Tiago Chagas - 5 de abril de 2017




O testemunho de conversão ao Evangelho de um intelectual muçulmano com profundo conhecimento sobre a religião islâmica virou notícia internacional nos portais cristãos por conta da impossibilidade de se resistir à mensagem transformadora de Jesus Cristo.

Pesquisadores descobrem que regulador de humor está ligado ao Alzheimer GERAL - 04/04/2017 14h55   


//noticias.uol.com.br


Pesquisadores italianos descobriram a verdadeira origem do Mal de Alzheimer. Diferentemente do que se acreditava até então, a doença não surge na área do cérebro associada à memória, mas sim da morte de neurônios da região vinculada às mudanças de humor.
Coordenado pelo professor associado de Fisiologia Humana e Neurofisiologia da Universidade Campus Bio-Médico de Roma, Marcello D'Amelio, o estudo, que revoluciona a maneira como entendemos e tratamos a patologia, foi publicado na revista científicaNature Communications .
Até agora, o Alzheimer era considerado uma doença que surgia devido à degeneração das células do hipocampo, área cerebral da qual dependem os mecanismos da memória. A novo pesquisa, conduzida em colaboração com a Fundação IRCCS Santa Lucia e do CNR de Roma, no entanto, aponta que a doença surge na área tegmental ventral, onde é produzida a dopamina, neurotransmissor vinculado às mudanças de humor.
Segundo os pesquisadores, como um efeito dominó, a morte dos neurônios responsáveis pela produção de dopamina desacelera a chegada desta substância ao hipocampo, causando assim uma falha que gera a perda das lembranças, principal sintoma da doença.
A hipótese foi confirmada em laboratório, onde várias terapias destinadas a restaurar os níveis de dopamina foram administradas em animais. Nos testes, foi observado que tanto as memórias quanto a motivação de viver, cuja falta causa depressão, foram recuperadas.
"A área tegmental ventral relança a dopamina também na área que controla a gratificação. Na qual, com a degeneração dos neurônios dopaminérgicos, também aumenta o risco de perda de iniciativa", explicou D'Amelio. Isso explica porque o Alzheimer é acompanhado, grande parte das vezes, pelo desânimo e pela depressão.
Contudo, os estudiosos ressaltam que as mudanças de humor associados ao Alzheimer não são uma consequência do surgimento da doença, mas sim um "alarme" sobre o início da patologia. "Perda de memória e depressão são duas faces da mesma moeda", concluiu o italiano.

01 - Dallas - A Origem do Mal - Dr. Rodrigo Silva - by Sermões Inteligentes






Misericórdia Jesus.



Aquele que tem as mãos limpas

e o coração puro,
que não recorre aos ídolos
nem jura por deuses falsos.



Nabucodonozor sonha com uma árvore e Daniel interpreta o sonho

Imagem extraída de : http://ruilyra.blogspot.com.br



Daniel Capítulo 04 Versículo 20 ao 27


20A árvore que viste, que cresceu e ficou enor­me, cuja copa encostava no céu, visível em toda a terra,
21com belas folhas e muitos frutos, na qual havia alimento para todos, abrigo para os animais do campo, e morada para as aves do céu nos seus galhos -
22essa árvore, ó rei, és tu! Tu te tornaste grande e poderoso, pois a tua gran­deza cresceu até alcançar o céu, e o teu domínio se estende até os confins da terra.
23"E tu, ó rei, viste também uma sentinela, o anjo que descia do céu e dizia: 'Derrubem a árvore e destruam-na, mas deixem o toco e as suas raízes, presos com ferro e bronze; fique ele no chão, em meio à relva do campo. Ele será molhado com o orvalho do céu e viverá com os animais selvagens, até que se passem sete tem­pos'.
24"Esta é a interpretação, ó rei, e este é o decreto que o Altíssimo emitiu contra o rei, meu senhor:
25Tu serás expulso do meio dos homens e viverás com os animais selvagens; comerás capim como os bois e te molharás com o orva­lho do céu. Passarão sete tempos até que admi­tas que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer.
26A ordem para deixar o toco da árvore com as raízes significa que o teu reino te será devolvido quando reco­nheceres que os Céus dominam.
27Portanto, ó rei, aceita o meu conselho: Renuncia a teus pecados e à tua maldade, pratica a justiça e tem compaixão dos necessitados. Talvez, então, continues a viver em paz".

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.